Música de Fim de Semana: UVERworld em Ao no Exorcist!

E a música desse fim de semana é de um anime dessa nova temporada, esse que foi um dos meus favoritos assim como Nichijou, que lembra bastante Fullmetal Alchemist mas tem um teor de originalidade e uma trama bem empolgante, embora o anime ainda esteja ainda no princípio e dê para notar claramente que o melhor ainda está por vir, se levarmos em conta que eles ainda estão na escola e após formado é que as coisas realmente vão acontecer.

Assisti a poucos dos animes novos dessa temporada, ultimamente meu tempo tem sido escasso, mas já desisti de Deadman Wonderland, que não achei tão fantástico assim.


Ao no Exorcist possui tudo que um bom anime precisa: Personagens marcantes e cativantes, bons traços, uma boa história e claro uma ótima trilha de abertura pelas mãos de UVERworld.

A banda já teve participação em diversos animes, dentre eles Bleach e a música em questão.

Sem mais nada a dizer, vamos lá agitar esse fim de semana, porque a E3 já começou meus caros!

UVERworld é formado por:

  • Takuya∞ – vocais
  • Katsuya – guitarra
  • Akira – guitarra
  • Nobuto – baixo
  • Shintarō – bateria

Página oficial: http://www.uverworld.com/

Isso também pode lhe interessar

16 Comentários

    1. Diz uma abertura foda dessa temporada, acho que eu perdi alguma coisa.

      Se bem que não assisti tudo então isso deve explicar…

      Ok, fui contraditório.

  1. Tem aberturas melhores na temporada, mas essa também é muito boa! ^^[2]Nao sou muito fa de UVERworld mas essa musica é fod*….mesmo assim nessa temporada prefiro Matryoshka do NICO Touches e One Reason do Fade…tirando a abertura de Anohana (pra mim aquela musica sem o video nao é nada XD)

  2. Tem aberturas melhores na temporada, mas essa também é muito boa! ^^[2]Nao sou muito fa de UVERworld mas essa musica é fod*….mesmo assim nessa temporada prefiro Matryoshka do NICO Touches e One Reason do Fade…tirando a abertura de Anohana (pra mim aquela musica sem o video nao é nada XD)

  3. Essa é música é muito boa…mais prefiro o encerramento de Ao no Exorcist(já até comentei isso em outro post). Ao no Exorcist é um dos mangás shonens mais legais que acompanho atualmente mas acho que não terei folego para acompanhar o anime por muito tempo pois fillers irão acabar me desanimando.

  4. Essa é música é muito boa…mais prefiro o encerramento de Ao no Exorcist(já até comentei isso em outro post). Ao no Exorcist é um dos mangás shonens mais legais que acompanho atualmente mas acho que não terei folego para acompanhar o anime por muito tempo pois fillers irão acabar me desanimando.

  5. UVERworld é f***!

    Gosto demais da abertura, mas como todos disseram, tem aberturas melhores na temporada, se bem que quase todas dessa temporada são boas: [C], DW, Ano Hana, Nichijou, Gintama (MUUUUUITO BOA MESMO!!), Steins;Gate. E as endings não deixam a desejar: a de Ao no Exorcist é talvez a melhor da temporada, se bem que empata pra mim com a de Ano Hana, que é linda. Uma ending que eu gosto bastante (embora nem tanto do anime) é de Sket Dance. The Pillows arrebenta e aquela musiqinha é muito boa de se ouvir.

    Mas voltando as aberturas… as melhores ABERTURAS pra mim são as de [C], DW e Ano Hana. Matrioska, do Nico Touches the Wall é fantástica, e as imagens de [C] são muito legais. A de Ano Hana é simplesmente linda, perfeita, linda de novo! E a DW, bom, é muito F***!! “So make me your Deadman/ With only poison in my veins/ So make me your Deadman…”. One Reason tem um ritmo forte e uma letra bem “pesada”.

    E a CORE PRIDE é a melhor música de abertura pra mim. Escuto que nem um doido e cantando a letra né!!! XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.