Soulcalibur V em novo trailer! Agora com gameplay! [E3 2011] [PS3/X360]

Bem, o Rackor, nest post, já havia comentando um pouco sobre Soulcalibur V, então não tenho muito a acrescentar a respeito do anuncio do game. A E3 ainda está em pré-aquecimento, então a Namco soltou um novo trailer oficial, mas não há muitas novidades para se comentar por enquanto. Com exceção do gameplay, que aparece bem mais no novo trailer.

Mas até isso não tenho muito o que comentar. Eu joguei bastante SC IV, e não consegui identificar tanta diferença neste rápido clipe de gameplay com o game anterior. Os gráficos estão mais polidos, mas ainda se parecem, até porque o estilo gráfico é o mesmo. Mas a jogabilidade está parecida com o game anterior. Tem uma golpes mais estilosos agora, seguindo a tendência criada em Super Street Fighter IV, mas até aí não chega a ser uma novidade tããão interessante.

O que eu quero saber mesmo é a quantidade de personagens, as novidades entre os novos personagens, quais armas usam. Novos golpes, novos cenários (tem um aí no vídeo que acho que é o mesmo do SCIV, se não for é parecido, o da gaiola), e principalmente os modos de games. O Soulcalibur IV tinha tanta coisa legal para se fazer e jogar, que ele durava muito mais do que outros games de luta na época. Vamos ver ser essa tendência se manter em SCV!

O game está previso apenas para 2012, no momento para Playstation 3 e Xbox 360.

Obs: Eu nunca consegui decorar o rosto e os nomes dos personagens dessa franquia. Lembro de alguns pelo estilo de luta e armas ou vestuário mesmo, mas nunca pelos nomes. Sei lá, só eu tenho esse problema? Quem aí manda bem em Soulcalibur e sabe de “olho” os personagens que aparecem no vídeo acima? Se os antigos eu não decoro, nem imagino quais são os novos. XD – Preciso “estudar” mais Soulcalibur…

Isso também pode lhe interessar

9 Comentários

      1. 3 pontos pro Levy e Dakini só levou 1 ponto.

        Aqui no Portallos, respostas corretas valem pontos, mas eles não servem pra nada. Só pra encher linguiça. E daquelas imaginárias, não venha mandar e-mail dizendo que estamos lhe devendo quilos de linguiça. XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.