Team ICO Collection sai em setembro no Japão! Veremos a versão ocidental na E3? Novo trailer! [PS3]

Aí está! Para quem queria datas, a Sony anunciou hoje que a Team ICO Collection, que, na verdade, não é uma coletânea no Japão, já que os jogos serão vendidos separadamente, será lançada no país dia 22 de setembro deste ano! Com isso, é muito provável que ganhe espaço na conferência da Sony nesta segunda-feira, e espero que com a data para os EUA.

No Japão, há ainda a opção de comprar uma edição especial que vem com os dois jogos, um livro de 100 páginas feito pela publisher da revista BRUTUS e temas dinâmicos de ambos os games para PS3. Conteúdo, claro, embalado em uma box especial. Não achei grandes coisas a CE, não chegou a me dar inveja. Veremos se algo do tipo vem pra cá também! “Nada demais” ou não, pagaria mais por ela, sim.

Além desses anúncios, foram inaugurados os sites oficiais japoneses tanto de Shadow of the Colossus quanto de ICO, ambos com músicas bacanas e algumas infos legais, porém infelizmente em japonês. Por fim, confiram abaixo o novo trailer, que lindamente mostra a diferença gráfica da versão HD! Fora a diferença sonora, presença de trophys e essas coisas que adoramos. Compra mais do que certa!!

[Via andriasang.]

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Uau tava procurando sobre o jogo agora mesmo pra adicionar na lista de jogos de PS3 que eu queria.
    E essa música do trailer é minha preferida de SoC, deu até um arrepio ver os cenários gigantes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.