E3 2019Jogando

A busca por vingança ou a salvação do mundo? Descubra o que Asura's Wrath esconde! [PS3/X360]

Quando vi o primeiro trailer de Asura’s lá atrás com aquele dedo gigante e o protagonista o segurando eu gostei muito do jogo. Não sabia definitivamente nada, mas sabem como é, o santo bateu. E como esperado com a E3 vieram os novos trailers, que ainda escondem algumas coisas, mas já dá pra se ter uma boa noção do que vai ser o jogo.

Primeiro de tudo: É uma mistureba. Temos golpes físicos e uma mira para projéteis. Inicialmente me lembrou Devil May Cry (que também que recebeu um novo vídeo, e logo mais deve estar aqui no blog), mas os quick-times events que GoW consagrou estão lá, o deus que busca vingança está lá. Mas e os tiros aonde se encaixam?

Eu li faz um tempo um artigo na IGN falando que esse sistema lembrava um tanto Sin & Punishment, e pensando bem parece ser o que chega mais perto, tirando a parte em que não movimentamos o personagem, o que não acontece aqui. Asura’s Warth mescla bem os momentos de poder e lentidão, com os tiros frenéticos e esquivas ágeis. É incrível como a CyberConnect2 conseguiu manter no seu Hack’n’Slash a fluidez que aresentou em Storm 2.

Falando em Storm, AW parece carregar um pouco da boa dinâmica dos cenários em relação às batalhas. Os projéteis parecem um tanto apelões, mas acredito que devem tirar mínimamente a vida do inimigo. O jogo traz também chefez gigantescos, como mostra um dos trailers. Eu gostei muito da arte do jogo em si, da fluidez, do sistema de combate e seus respectivos botões. Asura’s tem tudo para ser um bom jogo na minha opinião, pois não fica só na aba dos Hacks’n’Slashes oriundos do sucesso de DMC e GoW, ele mistura elementos vencedores com novas mecânicas que agregam maior complexidade ao jogo, e o diferencia da montanha de jogos do gênero.

Sobre a história, eu fiquei meio confuso com aquele cara falando que talvez ele seja o bem e Asura só queira destruir tudo porque a filha foi raptada. Talvez destruiremos o mundo só em prol dos desejos individuais de um deus? Ou será que está rolando realmente uma conspiração dos outros deuses (seriam deuses os outros personagens?) para depreciar Asura?

Confira mais dois trailers após o continue!

 

Isso também pode lhe interessar

Rackor

Gamer de fliperamas aos consoles, passando pelo saudoso GB Color e seu Pokémon Yellow. Leitor de mangás, e dou preferência a estes ao invés de animes. Mais recentemente descobri as HQs, e desde então sou fã da trajetória de Geoff Johns em Laterna Verde, entre outros clássicos como Watchmen.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.