Wallpaper de ontem: Far Cry 3!

Acabou que não postamos a apresentação desse game no blog! Foi um dos bons momentos da conferência da Ubisoft, com pessoal se estapeando nos chutes pra descobrir de que jogo se tratava, haha. Bem legal mesmo a demo que mostraram no palco, deu vontade de jogar! “Did I ever tell you the definition of insanity?”

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080

1920×1200 | 2560×1600

[Créditos à Ubisoft Montreal.]

Isso também pode lhe interessar

72 Comentários

  1. Wall bastante interessante.
    Far Cry 3 foi um dos jogos que mais me interessei e o qual fui um dos a ter ficado bolado por não saber qual game era enquanto rolava a demo.XD
    Pena que só ficarei na vontade de jogar pois não tenho nenhuma previsão de comprar algum videogame por enquanto. =/

  2. Far cry sempre foi sinônimo de ótimos gráficos, lembro que sinônimo de água bonita era “Água Far Cry”, mas eu nunca me interessei muito pelo jogo em si. Mas esse trailer do 3 foi um dos pontos altos da Ubisoft. O live demo lembrou Modern Warfare pelo toque cinematográfico.

  3. Gostei muito do gameplay desse jogo, e só não fiquei perdido pq alguem disse qual era o jogo bem na hora que eu ia perguntar.
    Ahhhh, E3! Quem diria que eu ia entrar nesse clima. Só acompnhei as conferências da Microsoft e da Ubisoft, mas vi muita coisa legal. Gostei muuuuuuito do Tomb Raider (Lara Croft, hein! =3), do Ghost Recon, do Far Cry 3, e o que foi o novo Zelda? Foi simplesmente “tô morrendo de vontade de jogar!!!”. Muito lindo o gráfico. E eu nem li o que disseram sobre o Wii U, mas eu gostei pacas. Muito interativo, bem dinâmico.
    E vale dizer que mal consegui trabalhar/estudar na segunda. Fiquei todo tempo com o celular na mão de tarde, e na facul mal consegui prestar atenção. Tava pensando “Dammit, vou perder a conferência da Sony! Noooo!”. XD

    Bom, gostei muito de acompanhar a E3 aqui, soube até que o teve gente da equipe do blog se xingando (XD), mas anyway, curti muito, e tbm tenho que dizer tô pensando seriamente em comprar um videogame. Ainda não sei qual, mas vou começar a guardar o dinheirinho. XD

    Dakini, dava pra postar por esses dias um wall do novo Tomb Raider, ou do Zelda, ou do Ghost Recon, ou do Modern Warfare? Gamei nesses jogos. ;D

    1. Putz falou tudo agora, eu também entrei no clima total da E3, foi fodão ver ao vivo e o pessoal comentando no Portallos, ano passado não deu, tinha net discada (Fail). Tive que sair pra estudar e só fiquei pensando, que bosta perdendo Ubisoft e Sony ahuau, mas deu pra ver a EA e Nintendo. Portallos mandou muito bem, foi mt foda. (E cara, xbox né, qual é mano xd)

      1. Então, eu tbm nem sei o que gostaria de jogar. Quero muito conferir o Tomb Raider, o Ghost Recon, o Modern Warfare, e tantos outros mais antigos. Vou levar um tempinho pra decidir.

        O Dcsilva mandou ali o PS3, tu falou o xbox, assim eu fico perdido. XD

          1. =3
            Vou dar uma olhada. Mas tem pra PS3 esses que quero jogar, Tomb Raider, Ghost Recon, Modern Warfare…? Tomb Raider parece que é.

          2. Sim, todos esses são multi. Exclusivos do PS3 são Uncharted, Killzone, Resistance, inFamous, God of War, FF Versus XIII (por enquanto ao menos), Valkyria Chronicles, Little Big Planet…

            De X360 são Halo, Gears of War, Fable (tem pra PC), Alan Wake… (me ajudem).

            Jogos de PSN e XBLA também vários são exclusivos de um ou de outro. Depende basicamente do que tu mais quer jogar de exclusivos. O resto tudo é multi. Ah! E o online do X360 é pago (ainda é?), no PS3 é de graça. Mas eu prefiro o PS3 (dã), então mesmo tentando ser imparcial não vou conseguir. Tem que decidir sozinho mesmo, no fim das contas. É bom ver o que os amigos tem também. Ou a gente do Portallos.

          3. =D

            Thanks! Uncharted, God of War (claro, né!), Halo estão na minha lista tbm.
            Ai, meu bolso! XD

          4. Verdade Dakini, preciso dizer algo pro Hashimoto então…ps3 cara…ahuaahahu (Gosto muito do xbox, Gears eh mt show, mas eu realmente prefiro os esclusivos do ps3, especialmente o Metal Gear (KOJIMA VC ME PAGA!) só não pego o ps3 pq não dá mesmo *meu xbox tem tapa olho, perna de pau, entre outros acessorios, se eh que me entende xd* Mas fora isso os jogos são os mesmos, os dois são fodões)

          5. PS3 Wins! Vou olhá-lo com mais atenção, se até vc, um “xisboca boy”, acabou me recomendando-o.

          6. PS3 Wins! Vou olhá-lo com mais atenção, se até vc, um “xisboca boy”, acabou me recomendando-o.

          7. É que comparar com ps3 é dificil mesmo, assim, eu os considero praticamente a mesma coisa, mas os exclusivos do ps3 são de fato melhores que os do xbox. Agora comparando com outros como a Nintendo…(como visto nos comments da conferencia xd)…aí a gente não pode ter perdão não XD

          8. Ei, foi mal pelo “xisboca boy”. Foi péssimo! Eu tava com muito sono ontem e saiu isso. Mals aí, de verdade. XDXDXD

          9. É eu tava pensando.. se eu não pegasse um 360 “só” ia tá perdendo mesmo uns shooters, não?
            Foda deve ser manter um PS3. Dakini é difícil?? xD

        1. Xbox360 – Acho que o maior pró do 360 é a Live, ela oferece uma ótima experiência online, no entanto é paga. No quesito jogos, o Xbox se destaca nos FPS por seu controle ter uma ótima precisão. Exclusivos mais relevantes: Halo (todos)/ Gears of War 1 à 3/ Fable e os jogos da Live Arcade. Antigamente os jogos multiplataforma eram melhores no Xbox isso ocorría porque era muito mais fácil desenvolver para ele.

          PS3 – A PSN é de graça, ou seja online liberado. Há a PSN plus (mas eu não sei muito dela)  ela é paga e você recebe jogos de graça e outros descontos, existem outras ferramentas, mas é basicamente isso. Jogos de PS3 – O PS3 se destaca pelos seus exclusivos e pelos RPGs lançados nele (se gostar de RPG, fale com a Dakini, eu não sou muito fã). Exclusivos relevantes: Uncharted 1 à 3/ God of War 3/ Infamous 1 e 2/ Heavy Rain/ Killzone 2 e 3.

          Tem muito mais coisa que dá para falar de cada console, mas isso levaria muito tempo.

          1. Valeu pelos conselhos, apesar de não ter decidido ainda. Vou pensar bem e falar logo com a mamãe. XD

    2. Putz falou tudo agora, eu também entrei no clima total da E3, foi fodão ver ao vivo e o pessoal comentando no Portallos, ano passado não deu, tinha net discada (Fail). Tive que sair pra estudar e só fiquei pensando, que bosta perdendo Ubisoft e Sony ahuau, mas deu pra ver a EA e Nintendo. Portallos mandou muito bem, foi mt foda. (E cara, xbox né, qual é mano xd)

    3. Hhahahha, pra ler o arranca rabo vai na conferência da Nintendo! XDD A gente brigada mas a gente se ama, hueheuheuehuehe.

      Postarei wall de TODAS AS COISAS FODAS, é só esperar sair as artworks em tamanho bom. ;]

      E que foda!!! E3 no Portallos fazendo otakus virarem gamers também! =DDD

    4. Hhahahha, pra ler o arranca rabo vai na conferência da Nintendo! XDD A gente brigada mas a gente se ama, hueheuheuehuehe.

      Postarei wall de TODAS AS COISAS FODAS, é só esperar sair as artworks em tamanho bom. ;]

      E que foda!!! E3 no Portallos fazendo otakus virarem gamers também! =DDD

      1. Realmente só o Portallos pra me fazer entrar numa disputa(mesmo sem entender muito pois sou otaku não gamer) entre Sony x Nintendo(involuntariamente).

      2. Os comments da conferência da Nintendo tão muito dispersos. Ou pessoal tá dormindo, ou tá “FucK Yeah!”. XD

      3. Huashahuahushaus. Ficou bom agora! Todo mundo se trollando!
        “O Amor é cego”, “Sai pra lá seu gordo”, “COmo eu te invejo Mauri. Conseguindo se animar com isso” hashauhsuahsuahush. XDXD

      4. AI AI Ai! Como eu perdi a opurtunidade de comentar (leia-se rir pacas) ao vivo aqui no blog. Essa discussão PS3 (defendido por Dakini e Mauri) Versus Xbox (by Thiago) Versus Nintendo (coitado do Mauri XD) foi longe!

        Ahhh, valeu Portallos, ainda tô recuperando o fôlego de tanto rir! XD

      1. Code Geass Gaiden seria a terceira temporada e provavelmente com novos personagens da franquia Code Geass(pois é uma “marca” que engloba várias outras coisas).

        1. Não sei. Tenho um pé atras com uma continuação da historia. Pode acabar com a grandiosidade da série. Mas… se são novos personagens, uma coisa diferente e tals… então, vamos ver. =D

        2. Não sei. Tenho um pé atras com uma continuação da historia. Pode acabar com a grandiosidade da série. Mas… se são novos personagens, uma coisa diferente e tals… então, vamos ver. =D

          1. Também acho isso. Mais pra mim mesmo o interessante da notícia é o lançamento do DVD com uma recapitulação das 2 temporadas do anime só que tudo na visão do Lelouch.

          2. Como deve ser por dentro da cabeça do Lelouch? O quão louco deve ser?
            Vamos saber em breve. XD

          3. E fui olhar outras notícias do site lá e já tenho doi animes pra acompanhar já em julho, Blood-C e Nura no Mago. Tenho até que terminar de ver as primeiras temporadas.

          4. Também acho isso. Mais pra mim mesmo o interessante da notícia é o lançamento do DVD com uma recapitulação das 2 temporadas do anime só que tudo na visão do Lelouch.

  4. Excelente noticia para quem é fã(como eu) de Deadman Wonderland ou para quem se interessou pelo seu anime e pretende depois começar a ler seu mangá.

    Segundo o site Animepro, DW começará a ser lançado pela Panini em julho(o que pode significar somente agosto ou setembro pois sabemos que a editora não é muito pontual com seus lançamentos) mais o importante é que se a noticia for verdadeira, será um mangá que irei colecionar com gosto.

  5. Excelente noticia para quem é fã(como eu) de Deadman Wonderland ou para quem se interessou pelo seu anime e pretende depois começar a ler seu mangá.

    Segundo o site Animepro, DW começará a ser lançado pela Panini em julho(o que pode significar somente agosto ou setembro pois sabemos que a editora não é muito pontual com seus lançamentos) mais o importante é que se a noticia for verdadeira, será um mangá que irei colecionar com gosto.

    1. Boa! Mas nem sei o que vou fazer com mangás, nem 100% Morango e Bem-vindo à NHK que eu compro religiosamente ainda não peguei, to muito ruim de dinheiro..

    2. Boa! Mas nem sei o que vou fazer com mangás, nem 100% Morango e Bem-vindo à NHK que eu compro religiosamente ainda não peguei, to muito ruim de dinheiro..

    3. Boa! Mas nem sei o que vou fazer com mangás, nem 100% Morango e Bem-vindo à NHK que eu compro religiosamente ainda não peguei, to muito ruim de dinheiro..

      1. Não é o único. A coisa tá preta pra mim também, vou ter que cortar algo aqui, algo lá e vê se assim sobra algum para poder comprar DW.

        1. Mangá do DW, boa, podiam trazer Beel e Medaka também. Queria também que a JBC relançasse os mangás antigões que são impossiveis de achar, Sakura Card Captors, Samurai X, Yu Yu e pegasse o DB da conrad. Mas aí a situação ia ficar feia mesmo, por enquanto dá pra pegar o DW, pq HxH tá parado, Naruto virou bimestral, HOTD 7 vai demorar muito ainda, só tow comprando direto o Fairy Tail praticamente.

          1. Eu ainda tenho que por Fairy Tail em dia(só tenho volume 1 até agora), Beelzebub pode ser que venha no futuro, pois por agora acho complicado, pois já tem muito shonen mainstream nas bancas(sendo que o que todos esperam é o retorno de One Piece), Medaka acho quase impossivel vir para o Brasil e quanto aos títulos antigos infelizmente só poderemos sonhar com seus relançamentos(seria foda ter um Yu Yu Hakusho ou Samurai X na prateleira e o melhor de tudo sem ser meio tankohon) pois  creio que ai envolveria outra renegociação por direitos com os japoneses e editoras brasileiras não gostam tanto do seu público para fazer isso( basta ver que não lançam nem com páginas coloridas ou no caso da JBC lançam até sem um plástico de proteção). E mangás parados eu tenho HOTD, Black Lagoon e Trinity Blood. O que é bom pois se eles ainda tivessem tendo lançamento por aqui não poderia ter colecionado(ou ainda colecionar) Elfen Lied, Morango 100% e Bem-Vindo NHK.

          2. Bom, comecei agora a colecionar mangás, só peguei Kimi ni Todoke, Kekkaishi e D.Gray-man, então dá sim pra encaixar DW na minha lista. E que boa notícia!, vale ser dito. =D

      2. Não é o único. A coisa tá preta pra mim também, vou ter que cortar algo aqui, algo lá e vê se assim sobra algum para poder comprar DW.

      3. Não é o único. A coisa tá preta pra mim também, vou ter que cortar algo aqui, algo lá e vê se assim sobra algum para poder comprar DW.

      4. Não é o único. A coisa tá preta pra mim também, vou ter que cortar algo aqui, algo lá e vê se assim sobra algum para poder comprar DW.

      5. Não é o único. A coisa tá preta pra mim também, vou ter que cortar algo aqui, algo lá e vê se assim sobra algum para poder comprar DW.

      6. Não é o único. A coisa tá preta pra mim também, vou ter que cortar algo aqui, algo lá e vê se assim sobra algum para poder comprar DW.

  6. Rafa Mode Troll On – PS3 fede, seus donos são esnobes, sempre os jogos de xbox 360 são melhores nas comparações nos multiplataforma… Sou mil vezes Geas of Wars a essas franquias idiotas da Sony… muahahahahahahah….

    XBOX 360 RULEZ!!!

    Na verdade queria ter os dois videogames, sou doido pra jogar God Of War 3… Ainda pretendo comprar um no fim desse ano e quero um Wii U também… Console war é divertido, hehehehehe…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.