E3 2019Jogando

Gameplay de S.H. Downpour: Mais humano, mais assustador e mais familiar do que nunca? [E3 2011]

Num belo dia um presidiário ganha a sua liberdade no momento em que o carro que o levava para um novo presídio sofre um acidente na estrada. Mas infelizmente o ditado já dizia que a alegria de um pobre sempre dura muito pouco. E depois de experimentar alguns segundos fora das grades ele descobre que acabou de desembarcar num verdadeiro inferno na terra. É assim que começa Silent Hill: Downpour.

A E3 ainda não terminou e como não poderia ser diferente uma demo do game está disponível no evento. Nela temos um pouco de tudo, exploração, ambientes bem desoladores e algumas criaturas esquisitas para espancar com o que você tiver nas mãos. O cenário é bem vasto e com certeza se perder nas imediações da cidade infernal não será difícil. Como não poderia deixar de ser a escuridão predomina e a velha lanterninha terá de estar pronta sempre que for preciso.

A demo também deixa claro que haverá uma boa quantidade de objetos com os quais o protagonista poderá interagir, como as moedas que ele encontra no bar e coloca na Jukebox, o gás que ele usa para atear fogo na mesa ou as garrafas que ele atira na mulher escandalosa no finzinho do vídeo. Tudo para que você se sinta o humano mais indefeso possível do pedaço, já que correr aqui é mais válido do que parar para lutar. Segundo declarações da Vatra Games, durante a peregrinação pavorosa também será possível encontrar diferentes tipos de armas de fogo, mas assim como outros objetos mais simples, elas tem um tempo de vida e se desgastam a medida em que são usadas.

Quanto às constantes comparações com Alan Wake, podemos dizer que os produtores apenas tiveram a infeliz coincidência de escolher um cenário muito parecido com o que foi utilizado no exclusivo do 360 (será que o Alan também  deu uma passadinha em Silent Hill?). Porém se a trama tiver a possibilidade de mudar de ares e mostrar a cidade de diferentes aspectos talvez essa boataria perca o fôlego. No mais, curtam o gameplay logo abaixo.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.