Resident Evil Revelations tem história revelada e novos trailers! [E3 2011] [3DS]

E a série de survial horror realmente vai voltar as suas origens, neste que promete ser um dos melhores jogos para o Nintendo 3DS.

A história se passa entre os acontecimentos do quarto e quinto capítulo da série principal, por volta do ano 2005 com os membros da BSAA Jill Valentine, Chris Redfield e dois novos membros, Parker Luciani, e Jessica. Na missão do jogo, Jill e Parker (Peter?) devem buscar Chris Redfield em um cruzeiro abandonado.

Confira o trailer abaixo:

Ao ver o trailer, me pareceu que a dubladora da Jill mudou, só eu achei isso? E para ter uma idéia da jogabilidade dois trailer demonstram um pouco do survival horror presente no jogo, que tenta trazer um pouco do clássico espírito de jogo para o portátil 3D.

Não há dúvidas que o jogo está lindo, e mostra o quanto o 3DS tem potencial para ótimos gráficos, resta saber como o 3D beneficiará a jogabilidade, ou se será um mero enfeite, mas quem liga? É Resident Evil, vamos jogar logo! Pena que a data de lançamento ainda é incerta.

Isso também pode lhe interessar

9 Comentários

  1. Não vi nada de survival horror nestes trailers. Ainda continua parecendo um jogo de ação, mas agora com puzzles. Sem contar que para um retorno às origens, ainda seria preciso, pelo menos, voltar ao estilo de movimentação anterior.

  2. Não sei se o problema é o vídeo, ou minha pouca experiência com portatéis (diga-se nenhuma), mas não consigo me empolgar com os gráficos do 3ds, talvez pessoalmente seja mais bonito, mas vendo assim… Lembra mais um game de ps2.

    Talvez eu esteja sendo cético. Será que sou o único que tem essa impressão?

    1. Oi assim vendo em videos é bem diferente, mas jogando com ele nas suas mãos com o efeito 3D ainda é uma coisa inexplicavél que um PS2 nunca terá!

  3. Nesse jogo a história me interessa mais do que a jogabilidade,pois sempre estive curioso pra saber os fatos que ocorreram entre os resident evil 4 e 5.

  4. Nesse jogo a história me interessa mais do que a jogabilidade,pois sempre estive curioso pra saber os fatos que ocorreram entre os resident evil 4 e 5.

  5. nao curti os personagens novos, capcom podia sei lá, voltar ao que era, nada bate os meus tempos jogando resident evil no playstation one 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.