Já sabem o que vão acompanhar da nova temporada de animês? Eu já! Confiram o listão!

Ah, a época de escolher o que vamos assistir! Vocês não gostam? Eu curto, parece que tenho tanta oferta… hehe, enfim! Divagações à parte, leiam a imagem acima com calma. Eu espero. Ok! E então, que me dizem? Não achei que a lista está assim tão boa, mas isso a gente só pode dizer de verdade quando começa a assistir as coisas novas, né. Nichijou, por exemplo, me pegou totalmente desprevenida, não via algo tocante como AnoHana há anos… e aí ele surge de repente. De qualquer forma, já tenho minhas apostas!

Primeiramente, Blood-C, porque sendo da CLAMP vai automaticamente pra lista, e ainda por cima relacionado a Blood+! Já era certo que acompanharia. Fora ele, todos os outros decidi depois de uma pesquisada básica sobre cada um. Appleseed XII parece ótimo, com um estilo diferentão do que tenho visto atualmente; Natsume Yuujinchou San me lembra que preciso assistir às duas temporadas anteriores, mas ainda não será dessa vez; No.6 eu achei muito bacana o PV, e normalmente gosto desse tipo de animê, então vou conferir; Usagi Drop será o substituto de AnoHana (que confirmaram, terá apenas 11 episódios!! Oh noes, tá acabando…), e gostei de ver que é baseado em um mangá que já terminou; Ikoku Meiro no Croisée vou conferir porque ouço falar bem do mangá, mas não tenho tanta expectativa; Dantalian no Shoka gostei do traço e vou ver; se não gostar, dropo.

NuraMago eu realmente não sei… Primeiro Beelzebub, depois Sket Dance e Toriko… Tô meio decepcionada com as adaptações dos mangás da Jump atualmente. Provavelmente esperarei pela reação dos fãs pra decidir. Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000% (olhem esse título, caramba), pegarei por 1. honra ao sexo, já que haréns “ao contrário” são RAROS, 2. o traço é lindo e 3. o mangá é bem avaliado. Kamisama no Memochou tem o traço mais lindo da temporada, cortesia do cara que ilustra a trilogia Arland da série de JRPGs Atelier, mas além disso, sua novel também é super elogiada, então vou dar uma conferida; e, por fim, Sacred Seven é a pitada de ação que iria faltar. Bom, é isso! Listas parecidas? Totalmente diferentes? Tenho certeza de que, depois desse post, a minha vai crescer mais um bom tanto, lendo o que o pessoal que sempre acompanha as coisas com o Portallos tem a dizer. Galera foda! Com o perdão da palavra. 🙂

Já de OVAs, Senjou no Valkyria 3 me interessa, mas ainda não joguei então seria spoiler; Saiyuki Gaiden e Hellsing Ultimate verei. Episódios extras dos blu-rays de Nichijou e Ao no Exorcist também. De filmes, Sengoku Basara é certeza, assim como Kokuriko-saka Kara, por ser do Ghibli. Naruto e FMA não vou assistir porque só me decepciono, Pokémon é bom mas nem assisti os mais recentes. Agora, uma coisa que quero ver é esse Towa no Quon. Nem pesquisei muito sobre o que se trata, mas são 6 filmes, vai sair um por mês de junho a novembro, e o traço é bem bacana, além de ser do BONES, né. Assistirei! E agora sim, fim do post.

Isso também pode lhe interessar

135 Comentários

  1. Só são trabalhos que nunca acompanhei. Apesar de eu preferir mangás à animes, os desenhos japoneses dão uma magia, tem mais vida, e as cenas de ação ficam impressionantes.
    Estes dias baixei os três primeiros filmes de pokemon, pra matar a saudade mesmo hehehe. Fiquei meio desapontado com pokemon com o tempo, ai parei de ver os novos episódios.
    Fiquei desapontado por não anunciarem a terceira temporada de Suzumiya Haruhi, a continuação de Claymore, Rosário+Vampire é um anime muito ruim perto do mangá (muito apelo sexual, bem mais do que o mangá), mas queria a terceira temporada tambem. Full Metal Alchemist nunca ví após o 23 episódio pois falei comigo que ia comprar os mangás (coisa que nunca fiz), mas se os mangás lançaram até recentemente, o anime ou está incompleto (como Rorouni Kenshin ou Love Hina) ou está incompleto (como Claymore ou Suzumiya Haruhi).

      1. Acho difícil lançarem a segunda temporada de Claymore esse ano. Agora fiquei desapontado pela falta de Suzumiya Haruhi, sim, sou um mega fan da série, mas mesmo que não fosse, reconheceria a força que ela teve esse ano e ano passado.

        Seu filme ganhou um premio reconhecido no Japão de melhor animação do ano no ano passado, lançaram a décima, décima primeira e uma OVA dos livros em japonês esse ano, o oitavo mangá e a quinta novel foram lançados nos EUA esse ano tambem. Foi um ótimo ano para Haruhistas, e acho que merecemos a terceira temporada.

        Mas é bom ver que não sou o único que sente falta destes animes 🙂

      2. Acho difícil lançarem a segunda temporada de Claymore esse ano. Agora fiquei desapontado pela falta de Suzumiya Haruhi, sim, sou um mega fan da série, mas mesmo que não fosse, reconheceria a força que ela teve esse ano e ano passado.

        Seu filme ganhou um premio reconhecido no Japão de melhor animação do ano no ano passado, lançaram a décima, décima primeira e uma OVA dos livros em japonês esse ano, o oitavo mangá e a quinta novel foram lançados nos EUA esse ano tambem. Foi um ótimo ano para Haruhistas, e acho que merecemos a terceira temporada.

        Mas é bom ver que não sou o único que sente falta destes animes 🙂

  2. Dos animes que vão estrear o único que conheço com propriedade e que com toda certeza irei acompanhar é Baka to Test no Shoukanjuu um dos animes mais engraçados que já vi. Espero pela segunda temporada desse anime desde 2009 e nesse intervalo de tempo já revi a série umas 3 vezes, no meu ranking de animes de comédia que mais gostei ele é top 5 fácil.

      1. Gintama, Baka To Test no Shoukanjuu, Seitokai no Ichizon, Seitokai no Yakuindomo(esse é dificil de agradar alguns pois a maioria das piadas são dificeis de se pegar e quase todas possuem conotação sexual) e Ouran High School Host Club o mais “controverso da lista” digamos assim. Pois é um anime voltado para o público feminino(ou seja tem muito fanservice para as garotas), lembro que quando o assisti, eu ainda novato no mundo otaku, fiquei até assustado com a abertura com muito rosa nas cenas de fundo. Pensei em desistir de ver mais felizmente não tomei essa decisão pois ri muito o assistindo(foi onde aprendi a olhar o shoujo com outros olhos).

        1. Já ouvi falar de todos e só não assisti Seitokai no Ichizon (tenho no PC) e… Gintama! =O
          Eu sei, eu sei… prometo que começo a assistir nessas férias. 

          Seitokai Yakuindomo é, de longe, um dos melhores que eu já assisti – eu pelo menos curti muito desdo primeiro episódio. Foi o primeiro anime que me fez chorar de rir. 

          Gostei bastante de Ouran, porém também quase dropei no 2o epi. Apesar de eu ter gostado ele não me deixou nenhuma impressão muito forte, não é um anime que eu assistiria de novo. 

          Alguns animes de comédia que eu curti e que não estão na sua lista: o/

          B Gata H Kei (percebe-se que eu gosto desse estilo de comédia mais pervertida *_*),
          Mitsudomoe (excelente comédia – depois que você se acostuma com o traço), 
          Nyan Koi! (é bem “light”, nada MUITO especial, mas eu curti bastante),
          Seto no Hanayome (FORTEMENTE RECOMENDADO!!1! Sim, com letras maiúsculas)

          … Não lembro mais.

          Ps.: Nem me importei de colocar animes do tipo “alguma coisa + comédia” porque a lista ficaria muito maior (“Slice of Life” sem comédia, por exemplo, é algo que não existe).

          1. B Gata H Kei é show!!!
            Mitsudomoe a primeira temporada é ótima mais a segunda eu realmente não curti e dropei no episódio 3.
            Nyan Koi é legal também e Seto no Hayaname o mangá é MUITO ENGRAÇADO, já o anime as piadas quase não funcionaram comigo(acho que é por que eu já sabia o que ia acontecer).

          2. “Um de comédia que esqueci de comentar no meu primeiro post, é o excelente Shinryaku Ika Musume.”

            Putz, to com esse no PC. XD

          3. Cara, Seto no Hanayome é MUITO MASSA!!! Ri demais da série toda, só não gostei muito do final, que ficou um pouco diferente do esto da série. Mas anyway, valeu.
            Só de ter aqueles episódios da batalha Sun X Luna já valeu pela série toda.

        1. Eu leio GTO(ou pelo menos tava lendo, parei no volume 13) e comecei a ver seu anime ontem. O mangá é bem engraçado tem seus altos e baixos(como qualquer outra série longa) mais é ótimo e quanto o anime ainda não posso julgar…

          1. Apesar de não ter um final, o anime é bem engraçado e sempre passa uma lição de vida na qual você consegue se identificar, por ter visto acontecer com alguém ou por própria experiência mesmo, é recomendadíssimo. Mas sugiro que leia o mangá depois para saber o final.

  3. devo acompanhar no.6 e inumarudashi (se é que alguém vai traduzir). e como sempre vou dar uma olhada no primeiro episódio de mais alguns para ver se vale a pena acompanhar. usagi drop só vou assistir quando terminar de ler o mangá. =’)

    não vai dar para acompanhar muitos porque tirando ano hana, todos os outros que eu estou assistindo vão continuar na temporada de verão. =I

          1. ou aprender ingles, que tal?
            hehehe *trollface*

            falando sério, nem leio/assisto mais nada em portugues, cansei de ver animes em RMVB.
            Voce vai ver um outro mundo quando começar a ler em ingles, tem 100x mais animes/manga do que em portugues e geralmente os rips/scans são de melhor qualidade.

          2. Bom…concordo com a questão de que inglês tem um “estoque” maior de animes/mangás, quanto a questão de qualidade ai é questão do scan/fansub que se baixa, pois eu mesmo já cansei de ver(não leio mais tenho costume de ver capitulos de mangás que gosto em inglês para ver o que acontece) scans gringas horriveis e quando peguei a versão br estavam bem mais “limpas”(ou seja melhor).
            E quanto a questão do rmvb(arquivo que poucos sites de reencode br usam hoje em dia) só assiste quem quer. Pois basta ir no site do fansub que vc baixa arquivo em HQ.

          3. Bom…concordo com a questão de que inglês tem um “estoque” maior de animes/mangás, quanto a questão de qualidade ai é questão do scan/fansub que se baixa, pois eu mesmo já cansei de ver(não leio mais tenho costume de ver capitulos de mangás que gosto em inglês para ver o que acontece) scans gringas horriveis e quando peguei a versão br estavam bem mais “limpas”(ou seja melhor).
            E quanto a questão do rmvb(arquivo que poucos sites de reencode br usam hoje em dia) só assiste quem quer. Pois basta ir no site do fansub que vc baixa arquivo em HQ.

          4. Eu resolvi fazer isso agora que percebi que um scan que esta traduzindo Medaka Box (um manga muito bom XD) esta com ele praticamente droppado, aprendendo ingles pra poder ler e quando meu ingles for pelo menos ‘bom’ meu objetivo é montar um scan, apesar de ter um monte de gente que ja largou de mao dos scans brazucas

          5. Eu resolvi fazer isso agora que percebi que um scan que esta traduzindo Medaka Box (um manga muito bom XD) esta com ele praticamente droppado, aprendendo ingles pra poder ler e quando meu ingles for pelo menos ‘bom’ meu objetivo é montar um scan, apesar de ter um monte de gente que ja largou de mao dos scans brazucas

          6. SIlver Spoon? Só em inglês.
            Enigma? Só em inglês.
            E Medaka Box (que não leio ainda, mas pretendo)? Vou ler em inglês.

            Inglês é muito bom. Aprendam inglês. XD

          7. Enigma tem 2 scans br fazendo.
            Mas de uma maneira geral em inglês tem muito + variedade e + velocidade, não digo qualidade porque tanto aqui quanto nos outros países tem os scans bons e os + ou –

  4. Listas parecidas O_O 
    O unico que vou ver o primeiro episodio sem ser daqueles que estavam na minha lista é Usagi Drop eu fui tentar ler o negocio em ingles e nao entendi nada….Depois de anunciado ser o substituto do promissor AnoHana vou acompanhar. No total fechando 10 animes O_O

  5. Como vai terminar Gosick e dropei Bleach (Mangá também), vai abrir 2 vagas na minha lista de animes semanais (Sempre tento ficar com 10 animes, o resto que me interessa vejo quando eles terminarem)Pretendo acompanhar semanalmente Blood-C e Nurarihyon No Mago. Blade vou assistir também, mas quando terminar, para ver tudo de uma vez. Vou rever Blood+ também, porquê eu não me lembro quase de mais nada. Além de assistir X-Men, [C] The Money of Soul and Possibility Control e Deadman Wonderland.

    Tem muita coisa interessante nas OVA’s também; Saiyuki Gaiden, Hellsing Ultimate, Ao no Exorcist, Black Lagoon, Hakuoki. Dos filmes as únicas coisas que me chamam a atenção ali é FMA e Sengoku Basara.

  6. conheço muito pouco dos animes dessas temporada, mas… como de costume, e como tem sido em todas as outras temporadas passadas, devo ter o primeiro episódio de todos os animes, descartar os relacionados a namoros entre irmãos, descartar os ecchi que só apelam para nudez (sem história), descartar os infantis e ver o resto. =P

  7. Gah vou dar uma olhada em quase todos.
    Aliás, foi na temporada passada que ia ter um novo filme de Kara no Kyoukai? Cadê, alguém viu?
    Lendo outras recomendações aqui.

  8. Gah vou dar uma olhada em quase todos.
    Aliás, foi na temporada passada que ia ter um novo filme de Kara no Kyoukai? Cadê, alguém viu?
    Lendo outras recomendações aqui.

  9. Gah vou dar uma olhada em quase todos.
    Aliás, foi na temporada passada que ia ter um novo filme de Kara no Kyoukai? Cadê, alguém viu?
    Lendo outras recomendações aqui.

  10. UAUUUUUU!!!
    SO voces mesmo da portallos pra me deixarem feliz assim =)
    normalmente eu entro no horriblesubs e vejo o que tem de novo la hehe 😛
    mas assim ja da pra dar uma diminuida no trabalho 😛

  11. pronto, tirei os lolicons da lista hehehe agora é arranjar tempo pra ver tudo isso 😛
    ainda to com o novo macross e full metal bortherhood atrasados =(

    appleseed xii
    no 6
    baka to test to shoukanjoo ni
    nekogami yaoyorozu
    sacred seven
    manyuu hikencho
    god´s notebook
    natusme book of friends
    ikoko
    meiro no croisee

  12. pronto, tirei os lolicons da lista hehehe agora é arranjar tempo pra ver tudo isso 😛
    ainda to com o novo macross e full metal bortherhood atrasados =(

    appleseed xii
    no 6
    baka to test to shoukanjoo ni
    nekogami yaoyorozu
    sacred seven
    manyuu hikencho
    god´s notebook
    natusme book of friends
    ikoko
    meiro no croisee

  13. Nas ultimas temporadas eu acabei pegando muitos animes (e eu ainda assisto alguns que já terminaram e tals, daí fica difícil lol). Então nessa eu pretendo pegar poucos considerando também que a temporada de outono promete ser uma das melhores do ano (meu hype é maior pra ela do que pra essa de verão). Fica ai a lista:

    – Kamisama Dolls (parece interessante e vai ser feito por um estúdio que eu gosto)
    – Usagi Drop (noitaminA + I.G) (apesar q essa combinação me chama MUITO + ATENÇÃO na temporada de outono http://myanimelist.net/forum/?topicid=300032)
     – Sacred Seven (não sei se vai ser bom, mas deu vontade de conferir + ação/mecha sempre dá pra assistir + 1)
     – Baka to Test to Shoukanjuu (gostei bastante da primeira temporada + OVA, só espero que a segunda temporada não caia em repetição porque eu ri bastante na primeira)

     Tirando esses 4 tem 3 que talvez eu assista, mas não vou acompanhar semanalmente:No. 6 – noitaminA + Bones + Aniplex = WINBlood-C – preciso assistir Blood +
    Dantalian Shoka – o traço me chamou atenção, além da minha vontade de conferir a novel, mas como vai demorar pra traduzirem a novel eu acho que vou conferir o anime mesmo (mas não é uma prioridade).

  14. [OFF] Vou ficar aqui no Portallos pra não ter que ir estudar… Fod4-se Física III, fod4-se o eletromagnetismo, fod4-se Faraday, Maxwell e todos os seus amigos babacas. Vou ver quanto tempo eu aguento ficar escutando Nyan Cat! AAAAWWW YEEEAAAHHH!! [/OFF]

  15. [OFF] Vou ficar aqui no Portallos pra não ter que ir estudar… Fod4-se Física III, fod4-se o eletromagnetismo, fod4-se Faraday, Maxwell e todos os seus amigos babacas. Vou ver quanto tempo eu aguento ficar escutando Nyan Cat! AAAAWWW YEEEAAAHHH!! [/OFF]

        1. Huashauhsauhsh
          Engenharia Elétrica, 2o ano. XDXD
          Essas matérias são bem cansativas mesmo, e tbm quero que o Faraday e os seu amiguinhos se f***** legal! XDXD

        2. Huashauhsauhsh
          Engenharia Elétrica, 2o ano. XDXD
          Essas matérias são bem cansativas mesmo, e tbm quero que o Faraday e os seu amiguinhos se f***** legal! XDXD

        3. Huashauhsauhsh
          Engenharia Elétrica, 2o ano. XDXD
          Essas matérias são bem cansativas mesmo, e tbm quero que o Faraday e os seu amiguinhos se f***** legal! XDXD

        4. Huashauhsauhsh
          Engenharia Elétrica, 2o ano. XDXD
          Essas matérias são bem cansativas mesmo, e tbm quero que o Faraday e os seu amiguinhos se f***** legal! XDXD

  16. Lista muito parecida!!!
    Vi essa imagem “ontem” (hoje, 3 ou 4 da madruga) e fiquei um tempão lendo as sinopses e decidindo o que acompanhar. Minha lista prévia ficou assim:

    HYPE ALTO
    Blood-C
    No. 6
    Usagi Drop (Tem tudo pra ser lindo. A história já encanta só pela sinopse.)
    Baka To Test no Shoukanjuu Ni

    Deve ser bom…
    Appleseed XIII
    Ikoku Meiro no Croisée (O traço é bem bonito, bem delicado.)
    Natsume Yuujin-Chou San
    Dantalian no Shoka (Me lembrou um pouquinho DTB e Shakugan no Shana, e que pena
    Shakugan III não te estreiado nessa season…)
    Sacred Seven

    Não sei…
    Nurarihyon no Mago
    Kamisama Dolls
    Kami-sama no Memo-chou

    E de OVAs e episódios extras vou assistir Black Lagoon, Sayuki Gaiden, Hellsing Ultimate, Fairy Tail, Nichijou e AnE. Quero conferir tbm o Towa no Quon. O traço despertou minha curiosidade, e a história deve ser boa…
    Bom, essa é minha pequena lista. E pretendo ver isso junto com os da temporada passada que vão continuar, mais as série completas que a gente sempre vê depois que acabam.

      1. Sério? Eu ainda não vi a série e queria que tivesse vindo a season III pra eu me animar pra ver o começo. Mas é tão ruim assim???

        1. Cara, eu assisti por que sempre lia comentários positivos sobre a série. Me arrependi. As batalhas não empolgam, o protagonista eu o acho um chato, a Shana(protagonista) é legal de inicio mas acaba virando um garota irritante por causa da “paixonite” que ela tem pelo protagonista(a tipica “tsundere” que não sabe o que quer), ainda tem uma outra garota que é um puro pé no saco e que acaba deixando a história arrastadaaaaaa(não a toa que na segunda temporada os melhores episódios dessa série, para mim, são quando essa garota não aparece) e nisso é formado um triângulo amoroso que para mim mata a história. Só  assisti tudo mesmo por que já havia começado e após baixar 48 episódios não iria parar nem que me matassem(e também quem conseguiu assistir o horroso Yosuga no Sora até o final, consegue ver qualquer coisa por pior que ela seja até o fim).

          1. Bom… eh… ok.
            Talvez assista no futuro, mas agora só pegando os dvds com algum amigo. XD

      2. Sério? Eu ainda não vi a série e queria que tivesse vindo a season III pra eu me animar pra ver o começo. Mas é tão ruim assim???

      3. Sério? Eu ainda não vi a série e queria que tivesse vindo a season III pra eu me animar pra ver o começo. Mas é tão ruim assim???

  17. Afinal de contas qual é a diferença entre OVA, OAD e ONA??? (Esse ultimo eu nunca tinha ouvido falar)

    Blade deve ser manero, OAD do Fairy Tail e OVA do Nichijou e Hellsing claro, o resto precisa de mais info e trailer pra conhecer melhor.

    Os filmes eu dispenso todos

    Mas o que eu mais gostaria de ver é -> OVA – HUNTER X HUNTER – CHIMERA ANTS (Isso sim seria foda XD)

  18. Afinal de contas qual é a diferença entre OVA, OAD e ONA??? (Esse ultimo eu nunca tinha ouvido falar)

    Blade deve ser manero, OAD do Fairy Tail e OVA do Nichijou e Hellsing claro, o resto precisa de mais info e trailer pra conhecer melhor.

    Os filmes eu dispenso todos

    Mas o que eu mais gostaria de ver é -> OVA – HUNTER X HUNTER – CHIMERA ANTS (Isso sim seria foda XD)

  19. Afinal de contas qual é a diferença entre OVA, OAD e ONA??? (Esse ultimo eu nunca tinha ouvido falar)

    Blade deve ser manero, OAD do Fairy Tail e OVA do Nichijou e Hellsing claro, o resto precisa de mais info e trailer pra conhecer melhor.

    Os filmes eu dispenso todos

    Mas o que eu mais gostaria de ver é -> OVA – HUNTER X HUNTER – CHIMERA ANTS (Isso sim seria foda XD)

    1. OVA – anime que é distribuído em dvd/blu-ray (não passa na tv).

      ONA – anime que passa na internet.
      OAD – acho que são aqueles dvds que as vezes vem com o volume do mangá.

      (me corrijam se eu estiver errado, mas acho que é isso mesmo)

  20. Ah, não estou nem um pouco ansioso para esta temporada… Sempre pego animes de mangás que já leio (para ver como ficou a adaptação) e poucos animes originais. Essa temporada está bem fraca para os meus padrões, acho que só vou assistir Dantalian no Shoka e talvez No. 6. Não me importo com Blood-C e dropei a primeira temporada de Nuramago.

    Quanto a animações dos mangás da Shonen Jump, se você não gosta delas, então deve odiar as da Shonen Magazine, que em 95% dos casos são ruins.

  21. Ah, não estou nem um pouco ansioso para esta temporada… Sempre pego animes de mangás que já leio (para ver como ficou a adaptação) e poucos animes originais. Essa temporada está bem fraca para os meus padrões, acho que só vou assistir Dantalian no Shoka e talvez No. 6. Não me importo com Blood-C e dropei a primeira temporada de Nuramago.

    Quanto a animações dos mangás da Shonen Jump, se você não gosta delas, então deve odiar as da Shonen Magazine, que em 95% dos casos são ruins.

  22. Ah, não estou nem um pouco ansioso para esta temporada… Sempre pego animes de mangás que já leio (para ver como ficou a adaptação) e poucos animes originais. Essa temporada está bem fraca para os meus padrões, acho que só vou assistir Dantalian no Shoka e talvez No. 6. Não me importo com Blood-C e dropei a primeira temporada de Nuramago.

    Quanto a animações dos mangás da Shonen Jump, se você não gosta delas, então deve odiar as da Shonen Magazine, que em 95% dos casos são ruins.

  23. Ah, não estou nem um pouco ansioso para esta temporada… Sempre pego animes de mangás que já leio (para ver como ficou a adaptação) e poucos animes originais. Essa temporada está bem fraca para os meus padrões, acho que só vou assistir Dantalian no Shoka e talvez No. 6. Não me importo com Blood-C e dropei a primeira temporada de Nuramago.

    Quanto a animações dos mangás da Shonen Jump, se você não gosta delas, então deve odiar as da Shonen Magazine, que em 95% dos casos são ruins.

    1. 100% Noitamina! XD
      Mas dá pra entender. Tenho um carinho pelo bloco, e foi algo que percebi há pouco tempo vendo minha pasta de animes. A maioria é lá do Noitamina: HIgashi no Eden, Ano Hana, [C] e Tokyo Magnitude. Vai entrar agora NO.6 e Usagi Drop. E de séries completas vão entrar Nodame Cantabile, Honey e Clover, Shiki e Sarai-ya Goyou.

        1. Tbm ando sem tempo, mas… é BLOOD-C! Eu vou ver a primeira season nas férias, e são “só” 50 episódios. XD

          1. Também ainda tenho que ver o animê, porque só li o mangá! E ter noção de como é o original é must, né. Quero ver o filme que deu início a tudo também, tá baixado aqui. Maratona!!

          2. Pois é, maratona mesmo. Não sabia que tinha um filme a respeito, mas vou procurar alguma informação. E eu ia ver One Piece nas férias, mas com a estreia de Blood C vou ter que ver a primeira season agora. Essa era uma série que queria ver há tempos e que finalmente vou assitir. =]

          3. Mais pra assistir Blood-C precisará assistir Blood +? Ou só ler(ou assistir) Blood-The Last Vampire?

          4. É que teve o filme, Blood: The Last Vampire, que inspirou Blood+, o animê, que depois foi adaptado pra mangá, que ganhou dois spin-offs, Blood+ Adagio e Blood+ Yakou Joushi. É tudo meio que o mesmo universo, e a protagonista é sempre a Saya. Eu acho interessante ver/ler tudo antes de entrar em Blood-C, que também é sobre a Saya, etc, só que da CLAMP. E é interessante que o diretor dele vai ser o mesmo cara que foi o supervisor criativo de Blood+ (animê).

            Blood-C ainda vai ganhar mangá e um filme, depois. Eita série. XD

          5. Então acho que só vou assistir Blood-The Last Vampire. Lembro de ter assistido(não tudo) Blood +  no falecido Animax, era até legal mais não me empolgava tanto e por isso acho que não conseguiria encarar(boa parte reprises para mim)os 50 episódios da série.

          6. Não leio agora pois estou atolado de coisas para ler e ver. Mais vou ver se no futuro pego emprestado com um colega meu e dou uma lida.

          7. Tá aí, eu não conseguiria começar Blood – C sem ao menos ver ou ler todas os outros spin-offs e filmes.

          8. É que teve o filme, Blood: The Last Vampire, que inspirou Blood+, o animê, que depois foi adaptado pra mangá, que ganhou dois spin-offs, Blood+ Adagio e Blood+ Yakou Joushi. É tudo meio que o mesmo universo, e a protagonista é sempre a Saya. Eu acho interessante ver/ler tudo antes de entrar em Blood-C, que também é sobre a Saya, etc, só que da CLAMP. E é interessante que o diretor dele vai ser o mesmo cara que foi o supervisor criativo de Blood+ (animê).

            Blood-C ainda vai ganhar mangá e um filme, depois. Eita série. XD

  24. Me decepcionei um pouco com a temporada. Em vista da temporada anterior não está nada boa, os únicos que deposito fé são: Blood-C, Manyuu Riken-Chou e Sacred Seven. Alguns outros que eu posso conferir para ver se realmente me agrada… Mas acho difícil. Fiquei decepcionado também por que esperava KHReborn voltando nessa temporada, será que ainda posso ter esperanças de ser lançado sem se enquadrar na temporada? ç_ç’

  25. Provavelmente não verei nada desta nova temporada, a não ser que tenho algo excepicional sendo muito comentado pelas pessoas… Na temporada passada acompanhei AnoHana e Deadmen Wonderland e dropei [C] por não ter gostado tanto… Com trabalho, faculdade, projetos na internet, familia e vida social acho impossivel eu conseguir ver algo além do que já vejo:

    Animes: One Piece, Naruto, AnoHana, Deadmen (fora os atrasados, tipo Darker Than Black, Ga Rei ra Zero, etc)

    Mangás: Berserk, Claymore, One Piece, Naruto, Bakuman.

    Séries: Community (atrasado), Game of Thrones (atrasado), em setembro a volta de Two and a Half Men, de vez em quando assisto The Big Bang Theory.

    Filmes: Infinito!!! rsrsrsrsrs…

    Conclusão: Sem tempo nem pra respirar!!!

      1. Nunca li, nem assisti sequer uma página ou episódio de KHR… Está na lista para uma futura férias, mas o anime tem que voltar, senão eu nem animo…

        1. “O anime tem que voltar, senão eu nem animo” sei lá pq mas eu ri dessa frase, deixando minha criançisse de lado, CARAMBA! VOCÊ TEM QUE LER TIPO….AGORA, ou ver também, são 203 episódios e depois da parada que o anime dá vc continua pelo mangá, não vai se arrepender, aliás, vai ficar no seu top 5 de melhores animes, sério cara, não tem como eu recomendar mais do que já estou, só veja. 

      2. Nunca li, nem assisti sequer uma página ou episódio de KHR… Está na lista para uma futura férias, mas o anime tem que voltar, senão eu nem animo…

      1. Também sou assim com Berserk, leio um volume e demoro séculos para ler o seguinte, justamente por saber que se eu me empolgar e ler de uma vez, aguentar os hiatus do sr. Miura será torturante… ACHO que estou no volume 31 ou 32…

        Mas de qualquer jeito, Berserk é sensacional, mesmo fora dos seus melhores momentos a história é fantástica…

          1. Na minha opinião Berserk é o melhor mangá, seguido por One Piece, ou seja, na minha opinião ele fica quase perfeito a cada capitulo lançado…

  26. [OFF] ãh, só me perguntei isso agora, er, não sei se já saiu por aqui no blog mas, não rola um review nem um comentário sobre Pokemon Black and White? Achei que’o jogo ficou meio esquecido depois do lançamento…

      1. Ah, depois que a Nintendo desgastou a franquia todo mundo tá de boa, “ano que vem tem mais um” é a frase característica do jogo, até mais que “temos que pegar todos!”. =P

  27. Alguém que vê Nichijou pode me dizer quando as coisas ficam boas mesmo?
    To no 5 e parece que a cada episódio fica mais fraco…
    Comecei a ver Hen Semi e achei muito mais engraçado!

  28. Alguém que vê Nichijou pode me dizer quando as coisas ficam boas mesmo?
    To no 5 e parece que a cada episódio fica mais fraco…
    Comecei a ver Hen Semi e achei muito mais engraçado!

  29. Alguém que vê Nichijou pode me dizer quando as coisas ficam boas mesmo?
    To no 5 e parece que a cada episódio fica mais fraco…
    Comecei a ver Hen Semi e achei muito mais engraçado!

  30. Putz, nada de interessante entre os animes…
    Só Hellsing Ultimate que vale nessa lista xD

    Eh, vou reler Berserk, reassistir One Piece e rever Golden Boy xD
    Sabem, tentei mesmo ver Code Geass mas…não fiquei animado, pq será?
    Vi 2 eps. e cansei, ai deixei de lado…

    Ah! Vou terminar de ler 20th Century Boys…to perto do final, portanto, enrolando pacas hsauhsauassa (também, o mangá é EXCELENTE e já terminou…enfim).

    Tem Gantz tbm, to curtindo muito, voltou a ser intrigante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.