Japão

Já sabem o que vão acompanhar da nova temporada de animês? Eu já! Confiram o listão!

Ah, a época de escolher o que vamos assistir! Vocês não gostam? Eu curto, parece que tenho tanta oferta… hehe, enfim! Divagações à parte, leiam a imagem acima com calma. Eu espero. Ok! E então, que me dizem? Não achei que a lista está assim tão boa, mas isso a gente só pode dizer de verdade quando começa a assistir as coisas novas, né. Nichijou, por exemplo, me pegou totalmente desprevenida, não via algo tocante como AnoHana há anos… e aí ele surge de repente. De qualquer forma, já tenho minhas apostas!

Primeiramente, Blood-C, porque sendo da CLAMP vai automaticamente pra lista, e ainda por cima relacionado a Blood+! Já era certo que acompanharia. Fora ele, todos os outros decidi depois de uma pesquisada básica sobre cada um. Appleseed XII parece ótimo, com um estilo diferentão do que tenho visto atualmente; Natsume Yuujinchou San me lembra que preciso assistir às duas temporadas anteriores, mas ainda não será dessa vez; No.6 eu achei muito bacana o PV, e normalmente gosto desse tipo de animê, então vou conferir; Usagi Drop será o substituto de AnoHana (que confirmaram, terá apenas 11 episódios!! Oh noes, tá acabando…), e gostei de ver que é baseado em um mangá que já terminou; Ikoku Meiro no Croisée vou conferir porque ouço falar bem do mangá, mas não tenho tanta expectativa; Dantalian no Shoka gostei do traço e vou ver; se não gostar, dropo.

NuraMago eu realmente não sei… Primeiro Beelzebub, depois Sket Dance e Toriko… Tô meio decepcionada com as adaptações dos mangás da Jump atualmente. Provavelmente esperarei pela reação dos fãs pra decidir. Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000% (olhem esse título, caramba), pegarei por 1. honra ao sexo, já que haréns “ao contrário” são RAROS, 2. o traço é lindo e 3. o mangá é bem avaliado. Kamisama no Memochou tem o traço mais lindo da temporada, cortesia do cara que ilustra a trilogia Arland da série de JRPGs Atelier, mas além disso, sua novel também é super elogiada, então vou dar uma conferida; e, por fim, Sacred Seven é a pitada de ação que iria faltar. Bom, é isso! Listas parecidas? Totalmente diferentes? Tenho certeza de que, depois desse post, a minha vai crescer mais um bom tanto, lendo o que o pessoal que sempre acompanha as coisas com o Portallos tem a dizer. Galera foda! Com o perdão da palavra. 🙂

Já de OVAs, Senjou no Valkyria 3 me interessa, mas ainda não joguei então seria spoiler; Saiyuki Gaiden e Hellsing Ultimate verei. Episódios extras dos blu-rays de Nichijou e Ao no Exorcist também. De filmes, Sengoku Basara é certeza, assim como Kokuriko-saka Kara, por ser do Ghibli. Naruto e FMA não vou assistir porque só me decepciono, Pokémon é bom mas nem assisti os mais recentes. Agora, uma coisa que quero ver é esse Towa no Quon. Nem pesquisei muito sobre o que se trata, mas são 6 filmes, vai sair um por mês de junho a novembro, e o traço é bem bacana, além de ser do BONES, né. Assistirei! E agora sim, fim do post.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.