Japão

Blood-C é anunciado! Colaboração entre I.G. Production e Clamp parece promissora!

A edição de Maio da publicação da Kadokawa Shoten, a Shonen Ace, anunciou que a Production I.G. e as garotas do CLAMP estarão colaborando para a próxima animação da série Blood. Blood-C como foi entitulado tem previsão de lançamento em julho. O interessante disto é que as mangakás estão cuidando não só do design mas como da história original. Essa notícia me deixou particularmente feliz, por ser fã da CLAMP, e de Blood+, série que assisti toda pelo “finado” Animax. A I.G. vai cuidar da animação, como pode se presumir, o que também é um prato cheio, já que cuidou de animações como Blade Of The Immortal, Le Chavalier D’Eon, Eyeshield, Ghost In The Shell, entre outros.

Ainda foi anunciado uma adaptação para mangá da série, tal como aconteceu com as outras histórias do universo Blood, que será publicada na Shonen Ace e ficará a cargo de  Ranmaru Kotone, que já fez uma outra adaptação para mangá, de um filme chamado Toki wo Kakeru Shoujo (A Garota que saltava pelo tempo, em tradução livre). A conversão está datada para estreiar em 26 de Maio, na edição de Julho da Shonen Ace. O site oficial de Blood-C pode ser visto aqui.

Clamp colaborando em um anime, o que vem a mente? Na minha sem dúvida Code Geass, o que me leva a ter um hype até um pouco acima do normal para um anime meio que “escuro” ainda de informações. A questão da trama é que me intriga de verdade, pensandoque é a primeira animação original dela, que eu me lembre, e ainda como será esse roteiro que elas criarão, se vai ser só os acontecimentos centrais, ou haverá total liberdade às Clamp. Interessante também ver que mal xxxHOLiC acabou, e GATE7 começou a CLAMP continua a todo vapor com os seus projetos. Aliás, alguém se lembra de Code Geass Bokuku no Akito?

[Créditos ANN]

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Rackor

Gamer de fliperamas aos consoles, passando pelo saudoso GB Color e seu Pokémon Yellow. Leitor de mangás, e dou preferência a estes ao invés de animes. Mais recentemente descobri as HQs, e desde então sou fã da trajetória de Geoff Johns em Laterna Verde, entre outros clássicos como Watchmen.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios