Wallpaper do dia: Super Metroid!

Versão refeita da tela inicial do jogo, só que sem os corpos. O autor até fez uma com eles, e outra com o logo também, mas ficava ruim pra cortar nas outras resoluções e aí peguei essa mais clean.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080

1920×1200 | 2560×1600

[Créditos a m0dus, membro do NeoGAF.]

Isso também pode lhe interessar

60 Comentários

  1. Sei lá, não me passou muita emoção esse wall, mas também, não posso opinar plenamente, pois é um dos jogos que está na minha lista de “não criei vergonha na cara pra jogar ainda”.

    1. Eu também não joguei. Meu único contato com a franquia foi Metroid Zero Mission no GBA na década passada. XD

      Super Metroid deve ser muito fod4, esse é um que eu pretendo começar a jogar o quanto antes (assistir E3 e jogar jogos velhos num emulador são as únicas alegrias pra quem não tem nenhum console dessa geração…).

      1. pois será uma sabia decisão, pra mim eh o melhor jogo da historia, pense q o SNES tinha DCK, mario world, zelda link to the past etc e msm assim esse jogo na minha opniao supera eles, recomendadissimo u_u

  2. Sei lá, não me passou muita emoção esse wall, mas também, não posso opinar plenamente, pois é um dos jogos que está na minha lista de “não criei vergonha na cara pra jogar ainda”.

  3. Gostei do wall com a versão dos corpos. Pois sou fã de qualquer coisa que tenha pessoas mortas(menos quando a necrofilia envolvida).

      1. Eu pensei que já tinha demonstrado meu amor por coisas violentas por aqui…Sou o tipo de pessoa que idolatra histórias que envolvam MUITO sangue, esquartejamentos e etc…uns dos maiores motivos(mais não os únicos) para eu ser fã de Deadman Wonderland e Mirai Nikki é por eles corresponderem exatamente a esse perfil.

        1. HUasauhsuahsauhua
          Não sei pq eu ri desse trecho “Sou o tipo de pessoa que idolatra histórias que envolvam MUITO sangue, esquartejamentos e etc…”.
          É que tu falou de um jeito.., rsrsrs. Mas td bem, pois eu tbm gosto um pouco dessa temática meio violenta. Adoro filmes de terror e suspense, de preferência os que tem assassinos e serial killers. Gosto muito da franquia de filmes Jogos Mortais e FInal Destination, pq o barato é ver as armadilhas do Jigsaw e da morte. ;D

          1. Cara, gostei franquia Premonição até o 3, Jogos Mortais eu vi pela “comédia”, não há nada melhor para se rir do que vendo as pessoas lutando para não morrer(essa frase até me fez parecer um psicopata XD) e outro que me amarrei foi “O Albergue”, a cena do filme 2 da mulher na banheira, cortando uma outra que estava amarrada com uma foice e tomando banho no seu sangue para mim é linda.

          2. Cara, gostei franquia Premonição até o 3, Jogos Mortais eu vi pela “comédia”, não há nada melhor para se rir do que vendo as pessoas lutando para não morrer(essa frase até me fez parecer um psicopata XD) e outro que me amarrei foi “O Albergue”, a cena do filme 2 da mulher na banheira, cortando uma outra que estava amarrada com uma foice e tomando banho no seu sangue para mim é linda.

          3. Rsrsrsrsrs.

            Gosto muito de Premonição, mas não gostei muito do 4, acho que por ser 3D ficou meio artificial (vi em 2D), e as mortes em si foram meh. Acho que a melhor morte (se é que é possível escolher só uma) é aquela… … … … …difícil escolher só uma. Ok, as que mais gosto são a daquela professora no 1o filme, a da velha no elevador no 2o filme, e das amigas que morrem juntas nas cabines de bronzeamento. ;D

            Jogos Mortais vi a franquia toda e posso afirmar que vale a pena ver até o 4, pois a partir daí as coisas ficam repetitivas e “sem graça”, e quando digo isso me refiro ao roteiro e tals, pq em todos os filmes tem aquelas mortes F***ing Awesome!! e aquelas meh.

            E “O Albergue” só vi o primeiro, e já nem lembro direito, mas achei bem louco as mortes. Talvez pegue o 2 em breve.

          4. Em Premonição eu curto a morte do moleque que morre “fatiado” na linha do trem do #1, gosto da morte da garota que morre atropelada por um ônibus na calçada(aquilo é muito bizarro) do #1, a da mulher do elevador é foda no #2, só que as que mais acho legal são as: do filho da mulher do elevador que é esmagado enquanto brincava de pegar pombos e a do cara que escorrega no macarrão e tem os olhos perfurados pela escada.

          5. Eu curto essas tbm! A da Tery, que morre atropelada na calçada é muito boa, pricipalmente pq ela diz que não vai morrer e tals, e do nada BAM!!!, tchau tchau Tery. XD

            E que moleque burro esse dos pombos hein! Eles dizem “Fiquem longe dos pombos!” aí ele vai pra cima dos pombos. Pediu pra morrer, e foi legal ver ele sendo “dobrado” ao meio. XD

          6. comentario pro cara ae q tem battle royale, a conrad vai terminar ele, procura ae em sites de noticias do genero q verá, foi anunciado a um mes mais ou menos

          7. comentario pro cara ae q tem battle royale, a conrad vai terminar ele, procura ae em sites de noticias do genero q verá, foi anunciado a um mes mais ou menos

          8. Eu li isso na época dos anúncios da Conrad sobre seus cancelamentos e renovações. Mais só acredito quando tiver nas bancas para vender.

          9. Premonição 4 foi TÃÃÃO ruim aaaa!!
            Passou o primeiro na TV depois e era tão pop, cult, haha.
            Quero assistir o 2 de novo porque não lembro e acho que devem ser os melhores por ser uma sequência de verdade.

            Jogos Mortais não vi nenhum, nem Albergue.. tenho muito a aprender..

          10. Assiste o Jogos Mortais 1 que é bem legal. A coisa é muito “fechada”, o que deixa tudo mais interessante. E outro filme que é muito bom, embora não seja de terror-terror, é o Cisne Negro. Já viram? É muuuuuito bom!!! O jeito como a personagem pira, as coisas que ela vê, o cisne negro de fato. Gostei muito! =D

          11. Uoooo Cisne Negro eu vi!!! 8D
            O melhor é que fui ver o filme sem saber de nada, pra mim era “algo de balé com a Natalie Portman”. E aí começo a tomar susto, wtf! Filme tenso, gostei demais!

          12. Uoooo Cisne Negro eu vi!!! 8D
            O melhor é que fui ver o filme sem saber de nada, pra mim era “algo de balé com a Natalie Portman”. E aí começo a tomar susto, wtf! Filme tenso, gostei demais!

          13. Premonição 4 só consegui assistir uns 10 minutos e desliguei a TV. É horroroso.

          14. Ei!! Mas o 5 promete!!! O trailer parece ótimo, e as mortes foram melhor elaboradas, pelo menos espero profundamente.

        2. HUasauhsuahsauhua
          Não sei pq eu ri desse trecho “Sou o tipo de pessoa que idolatra histórias que envolvam MUITO sangue, esquartejamentos e etc…”.
          É que tu falou de um jeito.., rsrsrs. Mas td bem, pois eu tbm gosto um pouco dessa temática meio violenta. Adoro filmes de terror e suspense, de preferência os que tem assassinos e serial killers. Gosto muito da franquia de filmes Jogos Mortais e FInal Destination, pq o barato é ver as armadilhas do Jigsaw e da morte. ;D

          1. Nem me lembre de Battle Royale, Conrad me traumatizou não o completando. Fiquei tão bolado que até hoje não li o final da história(tendo gasto dinheiro com a coleção não me senti nada animado em ter de termina-lo pela net).

          2.  Eu até pensei em comprar uma época, mas pesquisando percebi que a Conrad não havia completado, então li pela net mesmo. O final é bem legal, pelo que eu me lembro não deixou nenhuma ponta solta.

          3. O final meu colega deu spoiler e eu admito que não curti.
            Eu na época que comprei Battle era ainda um iniciante no mundo otaku(para vc ter noção Battle foi somente o terceiro mangá que comecei a colecionar ao lado de Angel Sanctuary  e as primeiras coleções com mais de 10 volumes) e por isso não sabia que a Conrad tinha parado de o lançar.

          4.  Eu até pensei em comprar uma época, mas pesquisando percebi que a Conrad não havia completado, então li pela net mesmo. O final é bem legal, pelo que eu me lembro não deixou nenhuma ponta solta.

          1. Hellsing vejo os OVAS. Casshern Sins não conheço e Gantz tá na lista para ler, o ruim é que dá uma preguiça danada em encarar um mangá com mais de 300 capitulos.

          2. Eu queria ler Gantz, mas já ouvi comentários de pessoas falando que o autor é muito enrolado com a história, que se passaram 300 capítulos, no entanto a história não evoluiu tanto. Você confirma Dakini ?

          3. Hum, eu não tô em dia com o Japão, e pela Panini meio que parei de ler ali pelo volume 25, mas por falta de tempo mesmo, porque gosto muito!

          4. Hum, eu não tô em dia com o Japão, e pela Panini meio que parei de ler ali pelo volume 25, mas por falta de tempo mesmo, porque gosto muito!

          5. Eu queria ler Gantz, mas já ouvi comentários de pessoas falando que o autor é muito enrolado com a história, que se passaram 300 capítulos, no entanto a história não evoluiu tanto. Você confirma Dakini ?

          6. Meu colega(outro adorador de histórias sanguinárias)fala isso sempre que lê um capitulo.XD
            Eu vou tentar começar a lê-lo logo, mais tenho antes que ficar com Akumetsu(alguém conhece?) pau-pau com a scan Br que o lança.

          7. Meu colega(outro adorador de histórias sanguinárias)fala isso sempre que lê um capitulo.XD
            Eu vou tentar começar a lê-lo logo, mais tenho antes que ficar com Akumetsu(alguém conhece?) pau-pau com a scan Br que o lança.

          1. Sacanagem nem tanto(pois ainda é um shonen). Mais Yuno(a protagonista) me deu belos momentos para se rir. Ela é absolutamente insana.

          2. Bom, violência não muito. É mais mesm a Yuno matando, cortando, esguelando,…, com um certa frieza… [leia q tu vai entender]. E sacanagem não muito, é meio no estilo Elfen Lied…

          3. Bom, violência não muito. É mais mesm a Yuno matando, cortando, esguelando,…, com um certa frieza… [leia q tu vai entender]. E sacanagem não muito, é meio no estilo Elfen Lied…

          4. Yuno fazendo isso é lindo…e violento. E no quesito sacanagem, eu não acho que MK tem o estilo de Elfen Lied. Elfen Lied tem nudez a vera, enquanto Mirai Nikki no máximo personagens de lingerie(mais é provável que só a Yuno tenha ficado com essas vestes, agora não me lembro bem).

          5.  Cara, lá pro final tem uma cena de sexo esplícito, sem contar q a Yuno aparece sem sutiã várias vezes. :p

  4. Até pouco tempo atrás um amigo meu achava que a Samus era um homem. A franquia Metroid é muito boa, deve ser jogada por qualquer um que gosta de games.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.