Uau!!! A primeira exibição mundial de Transformers: O Lado Oculto da Lua aconteceu no Brasil! [Cinema]

Em matéria de atenção das distribuidoras na exibição de blockbusters, o Brasil vai bem, obrigado. Tirando o fato de Lanterna Verde ser exibido dois meses depois de sua estréia americana, as estréias brasileiras estão com um bom timing, como no caso do  Thor, que chegou aqui bem antes do que lá na terrinha do Tio Sam. Velozes 5 também foi bem, com equipe e elenco marcando presença por aqui na república das bananas. E Transformers 3 também merece uma menção especial, pois a equipe do filme desembarcou na cidade maravilhosa no final da semana passada, e hoje pela manhã no Copacabana Palace tivemos uma entrevista coletiva com a presença de Michael Bay, Josh Duhamel e Rosie Huntigton-Whiteley. O Rio está em alta para Hollywood mesmo.

O terceiro longa dos robôs que são mais que nossos olhos podem ver só estréia no país no dia 1º de julho, mas a presença de Bay e o resto do time nos deram um gostinho desse filme esperado exibindo-o aqui no domingo pela primeira vez, para o delírio de uma platéia selecionada. Bay comentou sobre a importância do Brasil no cenário cinematográfico, e até divagou sobre filmar sequências de ação no Rio no futuro. Quem sabe um dia não veremos um transformer brasileiro? Já pensou uma Brasília amarelavirando um Autobot? Te cuida, Bumblebee!

Quem assistiu ao filme garante que o tom do filme é similar ao primeiro Transformers, com Bay agora dosando muito bem a ação e o humor. Na verdade, a ação é o grande destaque, e ela vai se intensificando cada vez mais no bom e velho “estilo explosivo Bay”, apagando de vez a má impressão do segundo longa. Há quem afirma que é melhor do que o primeiro Transformers. O uso do 3D, “exigido” por Spielberg é notável, especialmente na alucinante sequência de abertura que mostra mais de Cybertron (finalmente)! Se for como no jogo Transformers: War for Cybertron, prometo que vou assistir de novo o filme no mesmo dia!

Aproveitando, vamos curtir uma porrada de vídeos que saíram nos últimos dias? Tem até clipe do Linkin Park!

Spot Linkin Park – Iridescent

Spot The Invasion

Spot Carly & Sam

Spot Mega Punch

Spot #9

Spot #10

Spot #11

Spot #12

Spot #13

Spot #14

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. Esse filme promete, apesar de ainda lamentar a saída de Megan “Gostosa” Fox. Se não fosse o Aquecimento Anime family(onde a Comix irá me levar a falência)1dia depois da estréia desse filme, eu iria assisti-lo no cinema.

  2. Transformer é realmente foda,mas….PQ O JESSE TINHA QUE MORRER NO 1!!!!!DROGA!ELE ERA O MEU FAVORITO!Quando ele foi partido pelo megatron chega me deu uma dor no coração!!Pra mim transformer acabou depois disso…. T_T

    1. Putz, eu fiquei me perguntando quem era e se tinha mesmo Jesse em Transformers, pois Jesse é o nome da namoradinha do Sam nos comics Transformers da Marvel.
      Na verdade, você se referiu ao Jazz, o Autobot que assumia a forma de um Pontiac Solstice!

  3. Transformers é uma franquia que não vai se desgastar nesse terceiro filme, pois o que prometem é mais a diversão pro pessoal e não um filme inovador. Assisti o 1 e 2 aqui e agora meu hype só está aumentando pra ver Transformers 3!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.