Deal of Week: Games da PopCap ganham o desconto semanal para Gold Members! [50%-75%] [X360]

Esta semana todos os games que a PopCap tem, lançados no sistema Live Arcade do Xbox 360, entram em promoção para os membros Gold. A Deal of the Week está show! Tudo bem que a PopCap não é nenhuma Capcom, mas é um estúdio que consegue fazer uns joguinhos que penetram no cérebro da gente. Viciam demais!

As duas principais atrações da semana, na minha opinião, estão na imagem que abre o post! Bejeweled Blizt Live foi lançado no final de fevereiro deste ano por 800 Microsoft Points (U$ 10) e quem teve a paciência de esperar um pouquinho estará podendo cofrar o joguinho por apenas 200 MSP (U$ 2,50!!). Um descontão de 75%! Não gostei muito do joguinho, mas é questão de gosto mesmo, pois qualidade ele tem de sobra.

Heavy Weapon não é um joguinho novo, mas é muito bom! Ele foi lançado em 2007, um dos primeiros que comprei na Live alias, e é muito viciante para um shooter 2D side-scrolling com tanques (do tipo malucão  como Metal Slug)! Adoro esse joguinho e admito que nunca havia me tocado que ele é da PopCap. Ah, e ele é muito bom no multiplayer! Quem nunca viu esse jogo na Live, por ser velho e raramente entrar em promoção, recomendo que jogue o trial. Se quiser dar uma espiada no You Tube, basta clicar aqui.

Mas a Deal of Week ainda tem mais clássicos da PopCap além destes dois jogos, vejam:

Peegle e Plants vs Zombies não chega a ser tão interessante assim. Ambos já estiveram participando da “Deal of Week” este ano, então muitos já tiveram a oportunidade de comprar recentemente. Eu mesmo já tenho ambos. Porém, se alguém perdeu a oportunidade no passado, pode se redimir esta semana. Ambos são excelentes. Peegle está em promoção não apenas com o game original, mas também a expansão Peegle Nights, que acrescenta novos estágios e desafios ao game original. Zuma eu não tenho, mas possuo Luxor 2 e ambos são parecidíssimos, seguindo a mesma linha de puzzle. Vejam uns vídeos no YT ou baixem o trial. Também é um joguinho que vicia pra caceta, mas não é para qualquer um (pode cansar rápido).

O últimos três joguinhos da lista não são tão expressivos assim. Bejeweled 2 é a velha versão, lançada em 2005, de Blizt Live, inclusive está mais cara do que a nova versão (qual é a vantagem então de comprar algo mais velho e mais caro?). Feeding Frenzy nunca me encantou e acho muito difícil Feeding Frenzy 2 mudar essa impressão negativa que tenho da franquia. Vale testar e ver se lhe agrada.

Boa promoção esta semana. Nada pra mim, pois os que me interessaria, eu já tenho. Enfim, vamos a lista:

  • Bejeweled Blitz Live – De 800MSP por 200MSP (U$ 2,50)
  • Heavy Weapon – De 800MSP por 400MSP (U$ 5)
  • Plants vs. Zombies – De 1.200MSP por 600MSP (U$ 7,50)
  • Peggle – De 800MSP por 400MSP (U$ 5)
  • Peggle Nights– De 400MSP por 200MSP (U$ 2,50)
  • Zuma– De 400MSP por 200MSP (U$ 2,50)
  • Bejeweled 2– De 800MSP por 400MSP (U$ 5)
  • Feeding Frenzy– De 400MSP por 200MSP (U$ 2,50)
  • Feeding Frenzy 2– De 800MSP por 400MSP (U$ 5)

Promoções da Live voltam a esquentar! o/

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Opa, o PRLS me deu um toque lá no forum da Equipe e parece que Astropop também está na Deal of Week da semana:

    http://marketplace.xbox.com/en-US/Product/Astropop/66acd000-77fe-1000-9115-d802584107f2?cid=search

    Só aparece para quem acessa o site (na dashboard não sei, olhei no almoço e não estava lá, e nem na lista do blog do Major Nelson). Talvez tenham comido bola e esquecido do joguinho.

    Chegando em casa vou baixar e testar ele pra ver como é. Ele é de 2006, bem velhinho já.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.