Jogando

"A melhor diversão que você pode ter online" agora é free-to-play! Team Fortress 2! [+Meet The Medic]

Era pra essa notícia ter saído quentinha, no dia após eu ter tomado conhecimento sobre ela, mas estou sem meu computador desde sábado, então complicou a situação. Fiz questão de catar uma máquina aqui em casa para divulgar. Bem pra aqueles que não sabem TF2 é um jogo de FPS estritamente multiplayer, baseado em classes. Existe a opção de jogar com bots, mas os mapas são limitados e não chega nem perto da diversão online. O diferencial de TF2 está em todo canto, desde as mecânicas à fluidez do jogo. Esqueça o que você sabe sobre FPSs, a única coisa que você deve aproveitar é a boa mira.

Cada classe tem suas minúcias e não podem ser dominada com algumas partidas. E mesmo após dominar uma classe, novos updates são constantes adcionando novas armas e novos estilos de se jogar com cada personagem, além de novos mapas provocando uma expansão constante do jogo. É incrível o nível de atualizações, e todas grátis, do jogo, se me lembro bem o jogo teve cerca de 3GB de atualizações durante todos esses anos. E com todas essas qualidades o jogo me conquistou. Eu nunca gostei muito de FPSs como o Aclamado Counter-Strike, e Call Of Dutys, TF2 foi o primeiro, e amor a primeira vista.

Estou muito tempo fora do jogo, para ser mais exato desde o início do ano, devido literalmente, aproblemas técnicos com meu PC, por isso não posso comentar a fundo sobre as atualizações, pois não tenho como testá-las. De certo por ser free-to-play vai mudar um pouco a variedade de jogadores, competindo fãs de longa data com aventureiros sendo chamados pelo “grátis” que o jogo possui, além de necessitar de mais servers pela óbvia maior procura.

Não vou comentar muito sobre as armas em si do The Uber Update, mas digo que gostei da nova arma de cura do médico, além do busto que permite ver a vida dos jogadores

E sobre o vídeo, sem palavras. Os vídeos “Meet The…” são sempre no mínimo bacanas, e esse do Medic é dos melhores do conjunto, na minha opinião confiram:

 

Quem quiser saber mais sobre o update, e as classes pode visitar teamfortress.com! Espero recuperar meu PC logo, e que tal jogarmos? Acho que não vão se arrepender!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Rackor

Gamer de fliperamas aos consoles, passando pelo saudoso GB Color e seu Pokémon Yellow. Leitor de mangás, e dou preferência a estes ao invés de animes. Mais recentemente descobri as HQs, e desde então sou fã da trajetória de Geoff Johns em Laterna Verde, entre outros clássicos como Watchmen.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.