Wallpaper do dia: Street Fighter!

Achei sem querer e gostei. Simples assim. 🙂 Ah, e o Galchin tinha pedido um da série séculos atrás, então já aproveito e risco da lista, rá!

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900

[Créditos a あきまん, membro do pixiv.]

Isso também pode lhe interessar

215 Comentários

          1. Eu penso em comprar SSFIV só por causa dela. XD Mas né, a baixa % nos trophies ia me deixar agoniada, hahaha. E também não assisti ao OVA! Aliás, é uma boa lembrança pra eu baixar!

          2. Eu penso em comprar SSFIV só por causa dela. XD Mas né, a baixa % nos trophies ia me deixar agoniada, hahaha. E também não assisti ao OVA! Aliás, é uma boa lembrança pra eu baixar!

          3. Eh bom ver que mais alguem gosta da Juri ahauaha, acho que ela nao ficou muito conhecida por aqui ainda, gostei mt da personagem, golpes, visual, especial, voz, tudo, o jeito dela, achei ela mt foda. Ainda nao achei o OVA em portugues, quando achar eu baxo.

          4. Eu penso em comprar SSFIV só por causa dela. XD Mas né, a baixa % nos trophies ia me deixar agoniada, hahaha. E também não assisti ao OVA! Aliás, é uma boa lembrança pra eu baixar!

          5. Eu não sei… eu gosto da Cammy, mas prefiro a Chun-Li. :V
            Mas parece que é uma batalha perdida.

          6. Eu não sei… eu gosto da Cammy, mas prefiro a Chun-Li. :V
            Mas parece que é uma batalha perdida.

          7. Eu não sei… eu gosto da Cammy, mas prefiro a Chun-Li. :V
            Mas parece que é uma batalha perdida.

          8. Escolhi a Chun-li pelo fato dela estar no wall postado pela Dakini, se a Cammy estivesse admito que escolheria ela.

          9. Fazer o que, quando se fala em Street Fighter é quase impossivel para os homens não tocarem no assunto Chun-Li e Cammy(e convenhamos, é melhor do que ficar na discussão quem é melhor Ken ou Ryu). Isso ocorre também com KOF, onde é quase impossivel não se falar de Mai.

          10. Fazer o que, quando se fala em Street Fighter é quase impossivel para os homens não tocarem no assunto Chun-Li e Cammy(e convenhamos, é melhor do que ficar na discussão quem é melhor Ken ou Ryu). Isso ocorre também com KOF, onde é quase impossivel não se falar de Mai.

          11. Ryogachan, antes de você falar qual é o seu novo avatar, tentarei chutar o nome de um personagem levando em conta seu gosto peculiar pelo gênero gore… seria o akumetsu ?

          12. Foi mal Dakini, o instinto ás vezes fala mais alto.

            E quanto ao avatar, é o personagem Akumetsu, personagem que também dá nome ao mangá. Quem gosta de personagens que decidem mudar o mundo usando as próprias mãos creio que irão gostar dele e da história da série. 

            Edit: Acertou DCsilva.

  1. Alguém lembra de Street Fighter II Victory ? Eu até que gostava. E mesmo que demorasse 5 episódios para o Ryu soltar o Hadouken a música tema compensava essa espera. O tema do Hadouken era a melhor coisa daquele anime !!

  2. Dakini, Dakini, Dakini!!! Dava pra trazer um wall de Sengoku Basara (mais um, né) ou um de Hakouki Shinsegumi Kitan (mais um tbm)? Eu gosto desses walls estilo samurai, até tenho os outros que vc postou anteriormente de cada série e queria alguma coisa nova delas. =]

  3. Eu vi o filme de Blood agora pouco, e sei lá, não curti, não entendi muita coisa tb, como se tivesse algo para entender em uma história de vampiros, (quem viu o primeiro filme do Blade, já entende 80% das histórias de vampiro), realmente é necessário ver os 50 epis pra acompanhar a nova temporada?

    Sei lá, eu meio que já desisti da ideia, vou só ler o mangá.

    1. Nãooooooooo, aff! O filme não tem praticamente nada a ver com o animê. XD Sério, não o descarte por isso! E não leia o mangá sem ver como o animê é fodástico… nossa, eu que li, sinceramente, achei foda na época, mas vendo agora… só vale pelo traço. o.o Animê muuuuuito superior, e extremamente mais completo, né.

      Sobre o The Last Vampire, eu também não achei grandes coisas, não. XD

  4. Totalmente Off: Terminei Madoka Magica ontem, incrivel demais, quem ainda nao viu veja agora! A melhor coisa pra mim foi a historia da Homura, demais o que ela fez, e o que a Madoka faz no final tbm, ow loko.

      1. Eh dificil eu gostar de finais, mas Madoka me surpreendeu muito, nao soh isso como toda a jornada delas, a historia foi mt foda, a animacao eh mt bonita tbm, mas o Kyubey, que raiva daquele negocio! aahhauha

          1. HAuhauhaha se é! De cara eu vi que tinha coisa errada, a expressao dele nunca mudava, independente da situação, aih ao longo do anime a coisa soh foi ficando mais feia quando as verdades foram aparecendo.

        1. Eu não consigo sentir raiva do Kyubey, acho que é porque eu entendo os motivos dele e também o jeito que a raça dele pensa. Ele está apenas cumprindo seu objetivo, que é combater a entropia.

          1. Também não, afinal se as garotas entraram naquela situação foi por que elas mesmo quiseram, Kyubey as usou para seus objetivos assim como elas o usaram para realizarem seus desejos.

          2. Mas o kyubey escondeu mt coisa delas, principalmente que os desejos trariam um sofrimento de tamanho equivalente, ele era mt sacana, mas se nao fosse por isso ninguem toparia tbm e o plano dele nao iria pra frente, mas ainda assim eh mt sacana.

          3. Depende, Madoka e Sayaka(principalmente a segunda) viram os riscos que corriam ao ver a morte de uma certa garota(não boto nome pra não ter confusão sobre spoilers), a mesma garota que vivia uma vida totalmente solitária e teve ainda uma(não lembro qual, mais acho que foi a Mami) que ainda as alertou para usarem os desejos somente com elas mesmos. Não precisava vir o Kyubey e dizer a verdade para que elas soubessem o que deveriam ou não deveriam fazer.

          4. [SPOILER] Sim elas sabiam que corriam riscos de morte, mas ele nao explicou que elas nao iam possuir corpo mais, que iriam virar bruxas e absorver energia pra ele, e que o desejo delas soh iria aproximar elas desse fim. [SPOILER]

          5. [SPOILER] Lembrei de Efeito Borboleta quando contaram a historia da Homura, ela sempre voltava no tempo pra tentar mudar as coisas mas acabava alterando outras, achei mt foda, mas deu moh pena dela. [SPOILER]

          6. Também não, afinal se as garotas entraram naquela situação foi por que elas mesmo quiseram, Kyubey as usou para seus objetivos assim como elas o usaram para realizarem seus desejos.

          7. O plano era perfeito pro Kyubey, mas a gente depois que descobre a verdade vew a sacanagem que tem por tras, mas no fim a Madoka com o “novo mundo” dela conseguie achar a solução pra esse problema sem que as sacanagens continuassem acontecendo.

          8. Sim! Sim! COLOQUEM A MALDITA TAG DE SPOILER, POR FAVOR! XD
            Nem sei se peguei algum spoiler nesses comments. Onde não tinha a tarja eu fui lendo, então se peguei alguma coisa relevante só vai fazer efeito depois.

  5. Totalmente Off: Terminei Madoka Magica ontem, incrivel demais, quem ainda nao viu veja agora! A melhor coisa pra mim foi a historia da Homura, demais o que ela fez, e o que a Madoka faz no final tbm, ow loko.

    1. [SPOILER] Meu medo é que em alguma vez que ele tente salvar ela destruam ou ele não consiga usar mais o aparelho. E é o que acho que vai acontecer. =[ [SPOILER]

      1. [SPOILER ò_ó] Essa me pegou de surpresa, eu esperava que ele fosse usar a ‘maquina do tempo’ mas a Mayuri morrer todas as vezes que ele tentou salvá-la, só me leva a pensar que aquela parte do #12 que eles se encontram e ela fala que procurou ele vai acontecer G_G [/SPOILER]

        1. [SPOILER] Vê a Mayuri morrer 3 vezes no mesmo episódio e de formas cada vez piores foi de quebrar o coração. Pode ser realmente que aquela parte do #12 seja um passagem do futuro e não do passado como eu cheguei a pensar.[FIM DO SPOILER]

      1. Eu só volto a ler HXH quando me recuperar do trauma do spoiler que recebi da série. Não aguento acompanhar um mangá já sabendo do elemento surpresa.

          1. Foi um spoiler beeeeeeeem cabuloso, daqueles que vc fala: “Não, isso não aconteceu! Teria sido muito foda SE eu não soubesse!”, sério, doeu, posso falar qual?

          2. Foi um spoiler beeeeeeeem cabuloso, daqueles que vc fala: “Não, isso não aconteceu! Teria sido muito foda SE eu não soubesse!”, sério, doeu, posso falar qual?

          3. Até tenho ideia, porque só consigo pensar em duas coisas que podiam ser consideradas um spoiler filhodaputa. Diz aí!

          4. Bem, antes, ninguém leia isso se não quer ser mega spoilado, então passa longe! [SPOILER] é o que acontece depois de Greed Island me parece, no volume 19 acho, que aquele hunter que apareçe no primeiro epi da série, o kaito morre pra proteger o gon de nao sei oq e a história meio que se foca nesse fato depois, e eu vi isso enquanto assistia a saga de york shin ainda! t.t [SPOILER END]

          5. Hum… tu tá “safe”, João, acredita em mim. ^^ Não vai ser surpresa, e isso é chato sim, mas… sério, leia que tu vai ver que não vai ficar tão puto assim. ;]

          6. [SPOILER][SPOIER] Sim o que eu suspeitava. Ah mas se você só leu isso. Também fiquei sabendo disso antes, só tinha lido algo como “Kaito dies” na wikipedia. O outro spoiler que suspeitei é mais bombástico mas a morte do Kaito é a coisa mais sombria da série. [SPOILER][SPOILER]

          7. [SPOILER] Eu tenho o vol 20 de HXH aqui em casa (que comprei por curiosidade enquanto estava na rodoviária) mas já tava esquecido na minha prateleira, e ai eu fiquei mô naquele clima de quando vc está acompanhando uma série e curtindo pacas, só que eu não sabia de onde eu ia começar a ler o mangá então fui ver o número do capítulo que estava no meu volume, só que o sumário é depois daquela introdução dos personagens e tinha lá um desenho gigante do Kaito falando que ele tinha morrido protengendo o Gon, e ai…fudeu [SPOILER END]
            edit: Vcs que estão comemorando o 1000mo comentário, olha o meu centésimo! muahahahaha

          8. [SPOILER] Tipo vale a pena ler pra descobrir como isso foi acontecer, que nem School Days, eu jah sei a um milenio como ele termina, mas tenho vontade de saber o que acontece no caminho pra aquilo ter acontecido [SPOILER]

          9. [SPOILER] Eu tenho o vol 20 de HXH aqui em casa (que comprei por curiosidade enquanto estava na rodoviária) mas já tava esquecido na minha prateleira, e ai eu fiquei mô naquele clima de quando vc está acompanhando uma série e curtindo pacas, só que eu não sabia de onde eu ia começar a ler o mangá então fui ver o número do capítulo que estava no meu volume, só que o sumário é depois daquela introdução dos personagens e tinha lá um desenho gigante do Kaito falando que ele tinha morrido protengendo o Gon, e ai…fudeu [SPOILER END]
            edit: Vcs que estão comemorando o 1000mo comentário, olha o meu centésimo! muahahahaha

          10. Até tenho ideia, porque só consigo pensar em duas coisas que podiam ser consideradas um spoiler filhodaputa. Diz aí!

          11. Até tenho ideia, porque só consigo pensar em duas coisas que podiam ser consideradas um spoiler filhodaputa. Diz aí!

          12. Diz nao…por favor eu ja assisti HxH mas esqueci a maioria das coisas e vou ler o manga, nao spoile por favor T.T

          13. Fica sussa, eu coloco um spoiler exageradamente longo pra vc não ler e a informação eu deixo quase imperceptível, vc só vai ler se quiser muito ver esse spoiler, passa longe em! Não quero me sentir culpado porque spoilei essa série maravilhosa pra alguém, então for god sake, NÃO LEIA!

          14. Nossa…esse não é o Potallos de sempre, até parece que apredemos a não ler spoilers, parece que não foi só de avatar que vcs mudaram. =P

          15. aaaaaaaaaaaaah, por mais culpado e idiota que eu me sinta, ce tem razão, chega de drama! Thanks Killua :]

          16. aaaaaaaaaaaaah, por mais culpado e idiota que eu me sinta, ce tem razão, chega de drama! Thanks Killua :]

          17. Nossa…esse não é o Potallos de sempre, até parece que apredemos a não ler spoilers, parece que não foi só de avatar que vcs mudaram. =P

          18. Nossa…esse não é o Potallos de sempre, até parece que apredemos a não ler spoilers, parece que não foi só de avatar que vcs mudaram. =P

          19. Escreve bem os spoilers mesmo, até o volume ele falou, aí eu “ah, ok, já passei” e li tranquila, hehe. Aliás, com essa ÓTIMA notícia, tenho que ler os dois volumes que me faltam.

          20. Que bom que ninguém foi afetado pelos spoilers, ^^ se bem que não legal o motivo deu ter escrito esse spoiler…pff

          21. Que bom que ninguém foi afetado pelos spoilers, ^^ se bem que não legal o motivo deu ter escrito esse spoiler…pff

          1. Dá nada, depois de um tempo eu fico nem ai pro Spoiler e volto a ler normal, acho até bom, pq eu fico com mais atenção voltada pra série, mas realmente desanima um pouco né? ^^

      1. [SPOILER] Puts verdade, os rasengans multiplos e o grandao com os braços kyuubi foram maneros, mas esse minirasen-shuriken foi escroto mesmo hauauahua e parece que ele pode fazer diversos clones agora, tem mt mais liberdade do que o modo sennin, mas se bem que esse chakra tem limite neh [SPOILER]

        1. limites a onde? no inicio aquelas reliquias lendárias tb tinham limite. Aprenda algo, “LIMITE” é uma palavra que deve ser desconsiderada em naruto, o kishomoto simplemente não sabe o que isso significa.

          Off. Oda tirou férias e deixou o cap dessa semana com os estagiários -.-

          1. [SPOILER] Tem isso neh, pra mim ele vai usar direto esse poder ateh o Madara arrancar a kyuubi dele, jah que uzumaki nao morre sem bijuu (foi o que entendi do flashback da mãe dele) pra mim o Bee morre tbm, aih o Naruto vai ter mais um bom motivo pra matar o Madara, aih enquanto isso o plano olho da lua vai sendo concluido lentamente, que nem aquela guilda/robo da phantom lord do FT se preparando pra atirar xD

            Edit: Parei de falar da Jump agora pq a Dakini vai ficar triste se nao sobrar assunto pro wall dela xD [SPOILER]

          2. Não é essa a questão, podem comentar aqui de boa, mas é que eu vou comentar no próximo, e aí ou vocês repetem o que falaram ou não vão tar na conversa junto. Ou todo mundo comenta aqui, também pode ser, mas eu vou falar depois anyway, até porque sem tempo agora.

          3. Não é essa a questão, podem comentar aqui de boa, mas é que eu vou comentar no próximo, e aí ou vocês repetem o que falaram ou não vão tar na conversa junto. Ou todo mundo comenta aqui, também pode ser, mas eu vou falar depois anyway, até porque sem tempo agora.

          4. Mas eh melhor esperar o pessoal juntar no proximo wall mesmo, vou segurar o comentario da proxima vez xD 

            Edit: Dakini seus posts de wall jah eram os mais famosos no começo, agora que o pessoal se reune pra conversar neles ficou melhor ainda ahuahua (as vezes eu uso os do Kon pra isso tbm…coitado xD)

          5. Oda tirou férias e deixou o cap dessa semana com os estagiários [2]
            Capitulo mais fraco que já li de One Piece desde quando o arco dos tritões começou.

  6. Quero infos dos meus amigos Hunters…
    Em HxH eu preciso ler o manga do inicio ou eu posso ver o anime e depois ler de ondeparou XD?

  7. Quero infos dos meus amigos Hunters…
    Em HxH eu preciso ler o manga do inicio ou eu posso ver o anime e depois ler de ondeparou XD?

    1. Pode ver o animê que tem 62 epis e depois baixe os Ovas que são mais trinta, ai é só começar a ver do capítulo 182 do mangá que está situado no volume 18, recomendo vc ver o animê de 62 epis aqui: http://www.anbient.net/tv/hunter-x-hunter e os Ovas aqui: http://www.baixeturbo.org/2010/01/download-hunter-x-hunter-ovas/ , desculpe mas não sei onde baixa os volumes do mangá mas divirta-se, e se quiser pode ver direto do mangá também, só achar um bom lugar pra baixar. XP

        1. Talvez assim eu me anime a continuar o anime. Nem lembro direito onde parei, acho que é quando eles chegam em um ilha, ou algo assim. Faz muito tempo!
          Tomara que não lancem outro Dragon Quest, né! XD

          1. Dou 10 semanas pro Togashi entrar em hiato de novo. Por isso não tenha pressa em assistir o anime. *mode hater on*

          2. Tbm não acredito muito que essa volta seja “permanente”. E tenho vontade de ver anime, mas não seria pra agora. Já tenho alguns animes pra ver quando terminar Ergo Proxy (btw, essa série parece que não acaba! Eu tô tentando finalizar há um bom tempo, mas ela é muito cansativa. Talvez nem seja cansativa, mas eu que sempre vejo cansado. Ainda tô no epi 14; um dia eu termino.).

          3. Eu não estou amaldiçoando só estou escrevendo a verdade. Togashi irá lançar alguns capítulos para completar mais um ou dois tankohons e irá tentar zerar DQ pela 19292932938928920 vez.

          4. Eu sei, mas a verdade doi ahuahuau Mas eu acredito que chegará um dia que Togashi dará valor aos seus fas e se dedicara totalmente a sua obra…ah mentira, eh dois 2 tanko por ano mermo e a gente que se f*** auauahua

          5. Eu não estou amaldiçoando só estou escrevendo a verdade. Togashi irá lançar alguns capítulos para completar mais um ou dois tankohons e irá tentar zerar DQ pela 19292932938928920 vez.

          6. Acho que não,pois acredito que o autor faz os capítulos do mangá equanto está no hiato,não quando ele retorna.Pode perceber que são sempre uns 20 e toma um ano de pausa….

          7. Eu recomendo tu ver o mangá ao invés do anime,pois o mangá não tem a saga das Chimeras ants(que para mim é am ais massa).

          8. Eu recomendo tu ver o mangá ao invés do anime,pois o mangá não tem a saga das Chimeras ants(que para mim é am ais massa).

        2. Talvez assim eu me anime a continuar o anime. Nem lembro direito onde parei, acho que é quando eles chegam em um ilha, ou algo assim. Faz muito tempo!
          Tomara que não lancem outro Dragon Quest, né! XD

          1. KKKKKKKKKKK…Agora parando pra ver está gay mesmo.Os dois dando colocando o dedo no outro dedo…huuumm…

          2. KKKKKKKKKKK…Agora parando pra ver está gay mesmo.Os dois dando colocando o dedo no outro dedo…huuumm…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.