Jogando

Além das Canalizações no Reino dos Cogumelos há um Novo Plano do Bowser! [How It Should Have Ended]

Gerações ultrapassadas, um fim diferente para o Mario?

Logo que terminei de assistir essa versão surpreendente para o próximo jogo de Mario (inexistente/fictício), contive a inspiração de escrever um post por alguns dias. Esperava, a partir do título, algum fim limitado e pouco imprevisível. Pensei na própria Princess Peach oficializando a sua relação com o Mario, algo assim mais cliché. É melhor apresentar primeiro o curto video e depois o resto do comentário.

Também nunca entendi muito bem as falhas do Bowser, quer dizer, ele teve tantas oportunidades para vencer, mas sempre repete os seus erros padrões. Ele podia vencer uma vez sem rebaixar o Mario (eu sei, parece um paradoxo). Isso não é uma crítica negativa. Ainda bem que ele falha há gerações! Mais games do Mario é melhor para a Nintendo, mas principalmente para os gamers. É um clássico! Ah, sim, a versão alternativa publicada pelo Machinima a seguir.

Warp Zone to Awesome Ending!

Como derrotar um canalizador? Não sei, uma armadilha na canalização, talvez. Suspeito que o Bowser faça tudo de propósito. Aquele momento em que o universo dos games conecta jogos diferentes, experiências diferentes e até convoca um clássico por si só já tem um valor artístico incrível, passando claro pela criatividade aplicada.

De tudo que esperava, a GLaDOS não estava na lista. Isso porque nos habituamos com facilidade a isolar os jogos em seus próprios universos. Yeah, the pipe is a lie! E dessa vez o Bowser venceu, ou teria sido a GLaDOS? Testing, testing, testing! Imagine all the testing!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Araphawake

Gamer de nascença, entusiasta do YouTube, cinéfilo e sobrevivente de The Walking Dead. Adoro livros e penso demais nas coisas. Na vida pessoal sou extremamente nostálgico e exagerado. Quem não me compreende ou conhece pode achar que sou antipático.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios