Dubladores norte-americanos respondem perguntas de Jujutsu Kaisen Cursed Clash

Jogo será lançado esta semana em diversas plataformas

Junte-se aos dubladores de Jujutsu Kaisen Cursed Clash em mais uma entrevista especial para entender mais sobre o universo do jogo! Descubra mais detalhes a respeito das batalhas 2v2 e seu elenco de personagens.

Durante a entrevista, Adam McArthur (Yuji Itadori), Robbie Daymond (Megumi Fushiguro), Anne Yatco (Nobara Kugisaki) e Kaiji Tang (Satoru Gojo) participam de uma sessão de perguntas e respostas sobre Jujutsu Kaisen Cursed Clash para discutir sua história com o jogo e a série, bem como compartilhar suas ideias sobre por que os fãs da série devem jogar este próximo jogo. Além disso, eles darão uma prévia dos bastidores do processo de gravação de voz.

Sessão de gameplay com dubladores

Durante uma livestream exclusiva, o elenco de dublagem norte-americano de Jujutsu Kaisen Cursed Clash se juntou para disputar batalhas 2v2 no jogo, trazendo mais detalhes da gameplay.

Em Jujutsu Kaisen Cursed Clash, os jogadores formarão equipes de dois personagens para lutar em batalhas emocionantes e intensas para defender a humanidade na Tóquio Moderna contra monstros conhecidos como Maldições pela Academia Jujutsu. Escolha seu parceiro e crie combinações únicas que complementam seu estilo de jogo e mostrem as diferentes técnicas amaldiçoadas que cada personagem possui.

Ao desencadear movimentos dinâmicos, uma ampla gama de poderosos ataques de equipe e combos mortais, a Energia Amaldiçoada começa a fluir durante o confronto. No jogo, a mudança de combinações de personagens cria sinergias exclusivas e dinâmicas de poder que desbloqueiam ataques mais fortes à medida que progridem.

Os cenários podem sofrer alterações e desmoronar com o poder das Técnicas Amaldiçoadas e Expansões de Domínio utilizados durante as batalhas, mudando as estratégias necessárias para sair vitorioso.

Jujutsu Kaisen Cursed Clash está previsto para ser lançado em 2 de fevereiro de 2024 no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.

Para mais informações sobre o Jujutsu Kaisen Cursed Clash e outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., acesse o site oficial.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.