Electronic Game Show retorna ao Brasil!

E eis que um dos eventos mais importantes dos games retorna ao nosso país após sua última edição de 2005, motivado pela crescente do mercado nacional. O evento já tem data marcada, anunciado em um evento fechado para a imprensa e blogs de games. E eu tive a sorte de estar presente!

Prevista para os dias 28, 29 e 30 de outubro de 2011 em São Paulo no Espaço Transamérica, a Eletronic Game Show já tem confirmação da presença de Konami, Activision, Microsoft, THQ, Square Enix, LevelUp e NCGames, faltando a confirmação de Sony e Nintendo para tornar o evento ainda mais interessante.

No passado, a edição de 2004 trouxe o Nintendo DS pela primeira vez ao Brasil, e na de 2005 o XBox 360 também em primeira apresentação no país. Neste ano, que surpresas veremos? Não vou especular nada, mas eu estarei lá para conferir as novidades, quaisquer que sejam elas.

Lembrando que neste mesmo ano e em outubro, ocorrerá um outro evento de games no país, mais exatamente no Rio de Janeiro, a Brasil Game Show, duas ótimas opções para nós gamers.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.