Jogando

Electronic Game Show retorna ao Brasil!

E eis que um dos eventos mais importantes dos games retorna ao nosso país após sua última edição de 2005, motivado pela crescente do mercado nacional. O evento já tem data marcada, anunciado em um evento fechado para a imprensa e blogs de games. E eu tive a sorte de estar presente!

Prevista para os dias 28, 29 e 30 de outubro de 2011 em São Paulo no Espaço Transamérica, a Eletronic Game Show já tem confirmação da presença de Konami, Activision, Microsoft, THQ, Square Enix, LevelUp e NCGames, faltando a confirmação de Sony e Nintendo para tornar o evento ainda mais interessante.

No passado, a edição de 2004 trouxe o Nintendo DS pela primeira vez ao Brasil, e na de 2005 o XBox 360 também em primeira apresentação no país. Neste ano, que surpresas veremos? Não vou especular nada, mas eu estarei lá para conferir as novidades, quaisquer que sejam elas.

Lembrando que neste mesmo ano e em outubro, ocorrerá um outro evento de games no país, mais exatamente no Rio de Janeiro, a Brasil Game Show, duas ótimas opções para nós gamers.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Pikachu

Gamer e nerd, meus gêneros favoritos são RPGs e Adventures, e claro que adoro Pokémon. Aprecio uma boa música também, em especial o bom e velho Rock N' Roll e o Metal e suas vertentes.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios