Guia de Música do Pedro: Meu Amigo Pedro! É o próprio Pedro indicando a própria banda! [Nº04]

Pois é! Acho que eu mereço, afinal, esse “jabá” é para promover o EP na minha banda!

Lançamos o projeto no último domingo, dia 04/07 e tivemos ótimos resultados! A proposta é de uma música simples, contagiante, com letras que fazem a pessoa viajar um pouco no cotidiano e parar para pensar nas escolhas e caminhos que estamos seguindo.

O projeto teve participação de muita gente, muitos outros músicos, ilustradores, produtores e é por conta dessa ajuda toda, dessa colaboração, simplesmente pelo prazer da música, que o nome surgiu: “Meu Amigo Pedro”.

Claro que também é nome de uma música do Raul Seixas, música maravilhosa por sinal! E, como ele é meu conterrâneo (além de genial), achei até uma feliz coincidência! O EP tem quatro músicas e chama-se “Quem Diria”, aliás, música essa que conta um pouco de como é ver algo seu, fruto do seu trabalho, virando realidade.

Gravamos quase todos os intrumentos aqui em casa, com exceção dos baixos, que foram gravados com um músico à parte. O Meu Amigo Pedro tem uma pegada meio Folk/Country/Blues/Rock – que são minhas referências em toda a minha vida.

Eu fiquei a cargo das guitarras, violões, voz, ideias e arranjos em geral. O projeto conta com Igor Andrade na bateria e Danilo Figueiredo no baixo. E essa é formação oficial para shows! Três caras para tocar tudo isso! Então, para dar conta, usamos a tecnologia para construir um show bem legal!

Estamos preparando um clipe para a música “Nós Dois”, que é a grande sacada do projeto até agora. Um dueto bem legal com uma amiga de outra banda aqui de Salvador, que tem uma voz linda e ajudou a construir esse trabalho também!

Bom, não vou falar mais, porque é feio falar sobre o próprio trabalho: impossível ser imparcial, né?

Estamos concentrando forças em divulgar o trabalho através desse link AQUI.


Cadastrem-se, opinem, baixem! Lá vocês podem avaliar a música, recomendar para amigos (ou inimigos), enfim, é uma iniciativa de uma plataforma brasileira que tem me agradado bastante também e você ainda concorre a iPads, iPods, etc.

Meu Amigo Pedro Info:
Twtitter: @meuamigopedroo (com dois “o”),
Site: www.meuamigopedro.com.br
Link das Músicas: Aqui

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.