Música de Fim de Semana: Foo Fighters em Thor!

Filme fantástico, é só o que tenho a dizer sobre ele, gosto do tema de heróis dos quadrinhos aprecio mais aos heróis da DC, não vejo muita graça nos personagens da Marvel, como já disse várias vezes por aqui, mas o que importa é que o Deus nórdico teve um filme que sempre mereceu.

O Mauri já falou bastante sobre o filme por aqui, e quem teve a oportunidade de conferí-lo sabe que fizeram um bom trabalho. Se observarmos bem, veremos que os personagens da Marvel tem sido bem tratadaos nas telonas com adaptações dignas, já tivemos: Homem-Aranha, Hulk, Demolidor, Electra, X-Men, Homem de Ferro, Thor e agora teremos Capitão América. Se não me falha a memória são esses, algumas adaptações fracas como X-Men e Homem-Aranha, mas bem produzidas.


Agora da DC, só me lembro de Superman e Batman nas telonas, não me lembro de filmes solos com outros personagens deles.

Foo Fighters está na trilha deste filme, a banda sob liderança de Dave Groll tem uma sonoridade muito bacana, bem pop/rock, uma banda de respeito e que dispensa comentários. O front-man do Foo Fighters é um multi-instrumentista, toca de tudo e já esteve presente em outras bandas para fazer participações especiais, além se sua antiga banda Nirvana, como por exemplo Queens of The Stone Age e a super-banda Them Crooked Vultures.

O Theo também falou bastante do novo album do Foo Fighters por aqui, album esse que inclui a trilha do final de semana, e o qual pretendo comprar ainda. Engraçado pensar que em pleno século XXI eu ainda compro CDs físicos, mas como as opções digitais no Brasil são tão fracas, prefiro pegar em caixinha, curtir o encarte e deixar mofando depois de ripar.

E a música de fim de Semana é trilha sonora deste último filme do Thor, uma bela música com um ar de Foo Fighters, como eles bem sabem fazer é ouvir para entender, alguns trechos do filme, enfim vamos lá curtir o fim de semana ao som de Foo Fighters.

Foo Fighters é formado por:

  • Dave Grohl – vocais e guitarra
  • Nate Mendel – baixo
  • Taylor Hawkins – bateria e back vocals
  • Chris Shiflett – guitarra e back vocals
  • Pat Smear – guitarra e back vocals

Site oficial: http://www.foofighters.com/

Isso também pode lhe interessar

16 Comentários

  1. Da DC tem também Mulher-Gato(péssimo) e é só…
    Ainda tenho que ver Thor, maldito seja o meu dinheiro!!! XD
    Música boa demias cara!!
    *baixando*

    1. Eu também gostei de Demolidor…acho que é por que não li a HQ e por isso não fico com o “purismo” que todo fã tem com determinada obra que gosta

      1. Eu moro em uma cidade do interior de MS que se chama Três Lagoas, fica pertinho de São Paulo. Antes eu morava em Campo Grande, que é a capital, daí me mudei pra cá ano passado. *detalhe que você só perguntou da onde eu sou e eu quase contei a história da minha vida* kkk’

        1.  Mas @74cd9aa277632009dd5c714ee5c778bf:disqus os cinemas da sua cidade são ruins, é isso?
          Depois vou dar uma olhada em Três Lagoas pelo Google Earth.
          E… quem nasce aí é Três Lagoeiro?

          1. São ruins também e os filmes demoram pra chegar aqui, mais ou menos 1 mês depois que lança nas capitais e em outras cidades, ou seja, chega por último. –‘
            kkkkkkkkkk’ É Três Lagoense… ri muito do Três Lagoeiro xD

          2. Antes da reforma dos cinemas na minha cidade, muito filme demorava muito pra estrear, e as vezes nem sequer estreavam. Aí os cinemas entraram em reforma e ficamos quase 1 ano SEM cinema… Pelo menos agora eles reabriram e com uma infra-estrutura que merece palmas.

            Certeza que é Três Lagoense? Não é Três Patinhos não? xD Brincadeira viu, Jéssica? 😀

          3. Bem que podiam fazer isso aqui também. 😐
            kkkkkkkkkkkk’ tá de boas, ri muito dos Três Patinhos… ;D

  2.  De filme da DC ainda vai ter o Lanterna Verde e tal…

    Agora uma coisa curiosa é que eu prefiro os herois da marvel, mas meu heroi preferido é o Batman, curioso não?

    Essa música é muito show, incrível esperar as cenas extras enquanto que escutando esse som!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.