Lendo

O Reinado Sombrio já era! A Era Heróica chegou no Universo Marvel! E nas bancas também!

Acabou o Cerco à Asgard, e o reinado sombrio de Norman Osborn finalmente acabou. Mas assim como depois da tempestade vem a bonança, chega ao Universo Marvel um novo tempo. Um tempo onde a luz da justiça vai brilhar mais forte do que nunca.

Bem-vindos a Era Heróica.

A revista Reinado Sombrio também acaba, cedendo seu lugar para Capitão América & Os Vingadores Secretos. A nova revista chegará nas bancas esse mês, trazendo nas suas 76 páginas um mix contendo Captain America, Secret Avengers e Secret Warriors. Porém, na primeira edição teremos uma edição mais caprichada de 84 páginas.

Outra boa dica para é conferir a revista Avante, Vingadores de julho, que trará na íntegra o arco Vingadores Primordiais, que contará tudo o que aconteceu após o fim de O Cerco, fazendo a ponte entre o Reinado Sombrio com o início da Era Heróica. São 124 páginas imperdíveis, onde veremos o restabelecimento da parceria entre Thor, Capitão América e Homem de Ferro, nem preciso dizer mais!

As mudanças também atingem a revista Os Novos Vingadores, cujo título mudará para simplesmente Os Vingadores em agosto (claro que a numeração continua então mês que vem você irá comprar Os Vingadores #91, que aliás, virá com 92 páginas excepcionalmente, voltando depois as suas 76 páginas habituais, trazendo as histórias de New Avengers – Finale e Avengers #1, intercaladas com New Avengers e Avengers Academy.

E olha que as novidades ainda não acabaram. Quem é marvete das antigas deve se lembrar da saudosa revista Grandes Heróis Marvel, que fez um grande sucesso nos anos 80/90. E a Panini aproveita a nova fase do Universo Marvel e relança essa revista clássica já nesse mês, que trará só grandes sucessos da Marvel. E para começar bem, em sua estréia vamos poder curtir a dupla de heróis mais famosa da Marvel atualmente: Homem-Aranha e Wolverine. A minissérie Astonishing Spider-Man & Wolverine será publicada em GHM em suas 3 primeiras edições. Portanto, se você ainda não tem o hábito de colecionar as revistas Marvel, eu aconselho que comece por GHM, que sempre trará histórias e sagas completas, o que é sempre interessante!

E fiquem ligados, que em breve vão pintar mais coisas bacanas. Muitas mudanças virão nas vidas de todos os personagens, novas ameaças vão surgir, tudo produzido por artistas de primeira grandeza. Eu estou animadíssimo com essa nova fase da Marvel, e mais uma vez reforço meu conselho. Se você quer começar a conhecer esse universo de maravilhas, agora é a hora!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Mauri Link

Um gamer inveterado desde a primeira geração de consoles, aficcionado por histórias em quadrinhos, nerd de carteirinha, e super-herói nas horas vagas!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios