A calmaria dos mares numa única música! Uncharted Waters: New Horizons! [PTunes] [Games OST]


Desta vez o Games OST não vai ter tanta enrolação. Até porquê eu já falei muito de New Horizons antes aqui no blog. Aliás, quem ainda lembrava disso? Uma relíquia, foi meu segundo ou terceiro post do recrutamento do ano passado. Um game pelo qual tenho muito respeito e carinho lá da época do SNES. A música tocada aqui também se encontra naquele post, mas eu achei uma boa idéia reprisá-la aqui, porque realmente essa melodia vale a pena escutar. Muito linda!

Aliás New Horizons é recheado de músicas belas, Mast in the Mist é tocada, senão me engano, nos portos do Mediterrâneo do game. Tem também aquela música que toca na tela de seleção dos personagens, que infelizmente não sei o nome muito menos achei no youtube. As variadas músicas tocadas nos outros portos também têm cada uma sua beleza própria.

E vocês sabiam? Uncharted Waters tem também agora um game online, um amigo meu jogou e disse que está muito bom. Tenho a curiosidade de jogar algum dia…

Mast in the Mist é uma música que não só representa a beleza de New Horizons como também nos faz imaginar uma era de navegações, onde o mar tinha a importância que as telecomunicações têm para nós hoje em dia. Uma era de aventuras, de mistérios…

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Nossa nunca vi falar nesse jogo.
    Dei uma lida no post do recruta, qualquer dia jogo.
    Me lembrou Gun Hazard do SNES por ter um elenco de personagens, pelo jeito uma boa história e meio desconhecido. xD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.