JogandoReflexões & Opiniões

Os Inimigos do Mario sofreram mutações para agradar e intimidar os adultos? [PicArt]

Se a Nintendo abordasse Mario com ênfase mais adulta…

Encontrei há alguns dias essas incríveis imagens que esboçam um game do clássico Mario com direito, talvez, à alta definição e jogabilidade mais intimidante, adulta e sangrenta (se fosse um game real). Imagino como seria se a Nintendo experimentasse isso para variar um pouco com estilo.

Dadas as informações do Wii U, essa versão, acredito que soberba, conquistaria o meu poder de consumidor. É curioso como mesmo algo que sempre foi leve, simples, poderia se tornar um verdadeiro ambiente aterrorizante. Eu pagaria para ver essas imagens enquadradas num próximo jogo. Poderia ser como um Super Mario [Galaxy] Doom(sday)…

Arte ou excelente sugestão?

O valor artístico já vale por tudo, mesmo que não possa pisotear alguns desses goombas. Todos estão fascinantes, mas fiquei hipnotizado pelos Boos, pelo Shy Guy e pela Pipe Plant. E resolvi postar só porque curti muito o trabalho artístico. Queria que houvesse também um esboço do Bowser. Enfim.

Os canos podiam ser assim mesmo, quebrados, rachados e levemente sujos. Por que não introduzir a opção de criar tubulações e alterá-las no ambiente de modo a derrotar inimigos com líquidos obrigados a percorrer um determinado trajeto até um alvo? Por exemplo, ligar uma tubulação criada a um depósito de ácido ou a um lago de lava existentes. Um Mario mais estratégico? Pensativo. Só divagando mesmo. Curtam o resto das imagens.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Araphawake

Gamer de nascença, entusiasta do YouTube, cinéfilo e sobrevivente de The Walking Dead. Adoro livros e penso demais nas coisas. Na vida pessoal sou extremamente nostálgico e exagerado. Quem não me compreende ou conhece pode achar que sou antipático.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios