Os Inimigos do Mario sofreram mutações para agradar e intimidar os adultos?

Se a Nintendo abordasse Mario com ênfase mais adulta…

Encontrei há alguns dias essas incríveis imagens que esboçam um game do clássico Mario com direito, talvez, à alta definição e jogabilidade mais intimidante, adulta e sangrenta (se fosse um game real). Imagino como seria se a Nintendo experimentasse isso para variar um pouco com estilo.

Dadas as informações do Wii U, essa versão, acredito que soberba, conquistaria o meu poder de consumidor. É curioso como mesmo algo que sempre foi leve, simples, poderia se tornar um verdadeiro ambiente aterrorizante. Eu pagaria para ver essas imagens enquadradas num próximo jogo. Poderia ser como um Super Mario [Galaxy] Doom(sday)…

[nggallery id=578]

Arte ou excelente sugestão?

O valor artístico já vale por tudo, mesmo que não possa pisotear alguns desses goombas. Todos estão fascinantes, mas fiquei hipnotizado pelos Boos, pelo Shy Guy e pela Pipe Plant. E resolvi postar só porque curti muito o trabalho artístico. Queria que houvesse também um esboço do Bowser. Enfim.

Os canos podiam ser assim mesmo, quebrados, rachados e levemente sujos. Por que não introduzir a opção de criar tubulações e alterá-las no ambiente de modo a derrotar inimigos com líquidos obrigados a percorrer um determinado trajeto até um alvo? Por exemplo, ligar uma tubulação criada a um depósito de ácido ou a um lago de lava existentes. Um Mario mais estratégico? Pensativo. Só divagando mesmo. Curtam o resto das imagens.

[nggallery id=579]

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1.  As artes ficaram bonitas, interessantes e tudo mais, mas prefiro Mario no estilo original mesmo, do jeitinho que está nos meus queridos Galaxy’s, entre outros jogos do bigodudo! Se a Nintendo colocasse Mario nesse estilo, acabaria ficando igual ao horrível Bomberman: Act Zero! O único dessas imagens que eu pagaria pra Nintendo por em qualquer jogo do Mario é o Shy Guy, que ficou estremamente sensacional! De resto que fique só nas imagens mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.