Enfim o primeiro trailer do filme de Berserk: Você sabe o que significa ser épico? Pense outra vez!

Vocês já repararam que eu sou meio lerdo né? Quem estava mais ligado aqui no Portallos deve ter visto que o pessoal já postou o primeiro trailer do filme de Berserk nos comentários do outro post. Mas tudo bem, comigo não tem tempo ruim e quando o assunto é falar de Gatts e seus demônios sei que nem mil e uma postagens sobre o assunto seriam o suficiente para deixar claro o quanto idolatramos esta obra.

Quanto ao trailer, simplesmente soberbo, fico quase sem palavras. É tudo muito rápido, mas quem aprendeu a amar a obra do mestre Miura com certeza já está mais do que satisfeito com a qualidade sem igual destas imagens, tudo o que é preciso agora é de uma trilha sonora linda, extremamente envolvente e ao mesmo tempo aterrorizante quando for preciso, assim que colocarem essa cereja no bolo não pedirei mais nada (eu juro). E no que depender do esforço dos envolvidos no projeto a parte musical será tão incrível quanto foi a da antiga série de TV, já que o responsável por ela será Susumu Hirasawa, o mesmo da animação de 97, preciso dizer mais?

Pra quem seguiu os meus ensinamentos e dormiu no ponto exatamente como eu sempre faço, segue o trailer logo abaixo. O filme tem data para estrear nos cinemas do Japão em janeiro do ano que vem e quando penso no tempo que vai levar para ouvirmos Gatts e Griffith conversando sobre suas vidas novamente, Caska rugindo como um homem no campo de batalha, a bonita história de amizade do Grupo do Falcão se transformando num mar de inveja, dor e crueldade e muitos outros detalhes que me fizeram o ser apaixonado por esse anime… enfim, quando penso no quanto vai demorar para conferirmos de perto o produto final, fico triste com a conta dos meus remédios. Ansiedade demais faz mal a saúde e eu quero estar vivo quando o grande dia chegar para ouvir a voz espadachim negro de novo.

Só pra confirmar, mais alguém aí compartilha dessa minha dor?

Isso também pode lhe interessar

58 Comentários

  1. A animação está absurdamente fantástica. No entanto tenho 2 pesares.

    1: Esperar quase um ano para assistir. (Fico muito depremido só de pensar)

    2: A duração do filme. Torço para que seja de duas horas e meia.

  2. A animação está absurdamente fantástica. No entanto tenho 2 pesares.

    1: Esperar quase um ano para assistir. (Fico muito depremido só de pensar)

    2: A duração do filme. Torço para que seja de duas horas e meia.

    1. Pensei a mesma coisa! Além disso o primeiro vem em janeiro de 2012,mas no fim do trailler não diz a data dos filmes 2 e 3…
      Vamos ter que esperar até 2014? Se sair no mesmo ritmo que Evangelion, talvez sim.

    2. Pensei a mesma coisa! Além disso o primeiro vem em janeiro de 2012,mas no fim do trailler não diz a data dos filmes 2 e 3…
      Vamos ter que esperar até 2014? Se sair no mesmo ritmo que Evangelion, talvez sim.

    3. Pensei a mesma coisa! Além disso o primeiro vem em janeiro de 2012,mas no fim do trailler não diz a data dos filmes 2 e 3…
      Vamos ter que esperar até 2014? Se sair no mesmo ritmo que Evangelion, talvez sim.

  3. A animação está absurdamente fantástica. No entanto tenho 2 pesares.

    1: Esperar quase um ano para assistir. (Fico muito depremido só de pensar)

    2: A duração do filme. Torço para que seja de duas horas e meia.

  4. Aonde to lendo não sei se é a qualidade da scan ou o mangá que foi ficando lindo demais – acho que o segundo – e no geral sou meio fresco com adaptações em anime que o rosto dos personagens fica estranho. Mas. 8D

  5. Aonde to lendo não sei se é a qualidade da scan ou o mangá que foi ficando lindo demais – acho que o segundo – e no geral sou meio fresco com adaptações em anime que o rosto dos personagens fica estranho. Mas. 8D

  6. Aonde to lendo não sei se é a qualidade da scan ou o mangá que foi ficando lindo demais – acho que o segundo – e no geral sou meio fresco com adaptações em anime que o rosto dos personagens fica estranho. Mas. 8D

    1. A beleza do mangá é insuperável mesmo, melhor que o traço do Miura só o traçado do Takehiko Inoue, Slam Dunk era lindo e Vagabond então nem se fala. Poucas animações conseguem refletir a mesma beleza que seus mangás possuem, isso é fato consumado eu já me acostumei com isso! XD

      1. Cara eu concordo…tem coisa que o Miura chaga a superar o Inoue mas no geral o Inoue chuta bundas com força!!! Movimentação e Paisagem…do CARALHO!! Melhor na Movimentação e enquadramento pra mim só o Hiroaki Samura do Blade of the Imortal…aquele cara desenha uns movimentos TOTALMENTE impressionantes!!! 

  7. Tenho que ver esse filme!!
    A qualidade desse trailer estrá absurdo!!
    Se achar que está demorando demais tenho que ler esse mangá! e_e

    1. Você ainda não leu o mangá ? Está perdendo uma exelente obra, na minha opinião só perde para OP, mesmo assim a arte do mangá é animalesca, ainda estou para ver alguma melhor, o único porém é os hiatos, mas isso já até me acustumei.

      1. Não li. Mas tenho que ler por que vendo esse trailer e o que vocês falam me deixa apreensivo pra ler essa obra de uma vez!!

      2. Concordo com vc!
        Alias, acho que Berserk só perde pra One Piece pelo autor Eiichiro Oda ser um gênio sem igual para contar história fechadinha e porque o Miura é um vagal e não lança o mangá direito rsrsrs
        Pq Berserk é INSANO!!!!!! MUITO bom mesmo!
        Nunca vou esquecer a sensação de ler o mangá pela primeira vez!
        Ainda mais a Era de Ouro! Nunca tinha lido nada tão humano em um mangá!

        1. Rpz..embora eu adore OP eu sinto como se tivessem enfiando uma faca no meu fígado toda vez q alguem dá ligeiramente a entender que ele é melhor do que Berserk…UAHAuhuauaHUHAhuaHa….

          Claro que respeito o gosto da turma e talz, mas…é que nao dá…no meu caso é um lance de indentificação completa…

          OP mexe com meu eu mais infanto juvenil, saudosista de um tempo onde as coisas eram mais simples e divertidas e a aventura tinha ares de ingenuidade!! Claro, o Oda é MUITO bom roteirista e desenha umas coisas fantasticas dentro do seu estilo!!!

          Mas (sempre tem um “mas” uahuahauuh) Berserk é o que EU e muitos outros É (eu ousaria dizer o que “todos somos” mas nao quero ficar mais polêmico). É uma querela tão gigante de sensações com um traço mais assemelhado do real q te dá uma crueza de sensações ESPECÍFICAS que PRA MIM OP nao dá (e acho q nem é objetivo do Oda de fazê-lo)!!! 

          Enfim galera, sem alongar isso o Trailer é absurdo…36 segundos de arrepios efrio na nuca!!!

          Esse vai estar em formato de luxo na minha prateleira, mesmo em japonês!!! uehuehuheuehuehueheuheuh

          1. Hahahahahhaha
            Bom, pelo menos os dois concordam que as duas obras são fantasticas rsrsr
            são acima da média que existe!

            É como vc disse, de identificação, quando li One piece em 2000 bateu algo logo de cara, então tenho um amor diferente por ele!
            Sem contar que eu analiso como obras distintas no sentido de transmitir sua mensagem!

            Não considero nada adulto só por ter sangue e membros voando, assim como não considero infantil por ter um traço mais caricato e expressões exageradas! Analiso o conteúdo que é passado. E nessa parte, ninguem chega no chinelo de Berserk e One Piece!

            Mas acho que o Oda extrutura passado, futuro e presente com uma maestria. Sem contar a expansão do universo em One Piece que é algo assombroso que beira o infinito! Por exemplo, três mangás espetaculares pra mim é os dois ja citados e FullMetal Alchemist! Mas Full Metal mesmo sendo genial, adulto, é limitado para crescimento. Não consegui ver expansão além do objetivo deles! Berserk é assim, é muito humano, as emoçøes em berserk são vicerais rsrsrs, tudo ao extremo! Mas o lance dele é com o Griffith e fim! Isso é um ponto negativo? não, mas esse poder em one piece mostra o quanto genial o autor é!

            Mas como disse, One Piece e berserk são a minha moeda numero um!
            Mas acho One piece a cara e berserk a coroa dessa moeda de ouro rrssrs

          2. Quanto aos mangakás e o desenrolar dos roteiros…eu tenho uma impressão do Oda que é a seguinte: Ele foi genial em criar um universo livre e leve o bastante pra que ele possa exercitar sua genialidade…essa facilidade colabora com que ele tenha idéias fantasticas…mas nem sempre acerta!! (minha opinião hehehe)

            Já o Miura foi genial em criar um universo tão denso mas fechado…mais complicado de exercitar sua genialidade…mas MESMO assim ele teve e continua tendo idéias fantasticas…embora tbm nao acerte sempre!! uehuehueheuhe

            É como se o Oda mexesse rochas pra ser gênio e o Miura peças de um xadrez!!!Nenhum desmereçe o outro aqui!!!

            No frigir dos ovos reparei q vc conheceu OP na mermo época q eu conheci Berserk…kkkkkkkkkkk…2000!!! Eu ja tava ha uns 2 anos com o “choque Akira” e ele foi e é a página seguinte desde essa época uhauahhauahua!!! Conheci OP muito depois…la pra 2007…ja tinha essa persona que tenho hj…por isso eu acho q nao me cativou TANTO quanto Berserk…mas como todo bom leitor vc tem que reconhecer que é uma obra e tanto!!!Se bem que eu nem to curtindo tanto esse arco da ilha dos tritões mas…deixa rolar!! e isso é papo do CdM de OP!! uheuheheuheNo mais…vamos esperar essa obra que marcou nossa vida e a de tantos chegar e nos dar o prazer de estarmos vivos pra vê-la!!! (dedos cruzados uahuahuahah)

            #miuraterminaberserkantesdeumorrer

          3. Quanto aos mangakás e o desenrolar dos roteiros…eu tenho uma impressão do Oda que é a seguinte: Ele foi genial em criar um universo livre e leve o bastante pra que ele possa exercitar sua genialidade…essa facilidade colabora com que ele tenha idéias fantasticas…mas nem sempre acerta!! (minha opinião hehehe)

            Já o Miura foi genial em criar um universo tão denso mas fechado…mais complicado de exercitar sua genialidade…mas MESMO assim ele teve e continua tendo idéias fantasticas…embora tbm nao acerte sempre!! uehuehueheuhe

            É como se o Oda mexesse rochas pra ser gênio e o Miura peças de um xadrez!!!Nenhum desmereçe o outro aqui!!!

            No frigir dos ovos reparei q vc conheceu OP na mermo época q eu conheci Berserk…kkkkkkkkkkk…2000!!! Eu ja tava ha uns 2 anos com o “choque Akira” e ele foi e é a página seguinte desde essa época uhauahhauahua!!! Conheci OP muito depois…la pra 2007…ja tinha essa persona que tenho hj…por isso eu acho q nao me cativou TANTO quanto Berserk…mas como todo bom leitor vc tem que reconhecer que é uma obra e tanto!!!Se bem que eu nem to curtindo tanto esse arco da ilha dos tritões mas…deixa rolar!! e isso é papo do CdM de OP!! uheuheheuheNo mais…vamos esperar essa obra que marcou nossa vida e a de tantos chegar e nos dar o prazer de estarmos vivos pra vê-la!!! (dedos cruzados uahuahuahah)

            #miuraterminaberserkantesdeumorrer

  8. Eu estou lendo do mangá agora… já tinha lido muitos elogios, e o fato de terem falado de semelhanças entre ele e Demon’s Souls me animou mais ainda… uma dúvida, ele já “acabou”? Ou continua sendo publicado?

  9. Vendo esse trailer com essa animação soberba, me fez ficar com vontade de ler o mangá(apesar de ter opiniões duras sobre autores que vivem em hiato) só pra poder ver esses filmes.

  10. Coisa de louco, véi.. histórico demais..

    Esse filme vai reescrever tudo que agente puder pensar de um filme animado..

    O nível da qualidade somado com a história que quem já leu, sabe que vai presenciar um filme de outro mundo!!

  11. Coisa de louco, véi.. histórico demais..

    Esse filme vai reescrever tudo que agente puder pensar de um filme animado..

    O nível da qualidade somado com a história que quem já leu, sabe que vai presenciar um filme de outro mundo!!

  12. Coisa de louco, véi.. histórico demais..

    Esse filme vai reescrever tudo que agente puder pensar de um filme animado..

    O nível da qualidade somado com a história que quem já leu, sabe que vai presenciar um filme de outro mundo!!

  13. Será que vai haver algum tipo de censura no filme? Quem lê o mangá sabe que o bicho pega, a primeira página já é motivo de censura, imagina o resto… Estou um pouco atrasado no mangá, to no volume 28 ainda, mas isso é bom, porque não passo toda a tortura de ter que esperar… tem uns 3 ou 4 anos que leio a conta gotas, para não querer me suicidar depois…

    Acho que Berserk é o melhor mangá junto com One Piece disparado e esse trailer é foda!!! A era de ouro é a melhor, mas acho que não é a mais sangrenta, acho que após o Eclipse é a fase mais violenta e dificil transportar pros filmes, já a fase mais “mágica” é relativamente mais “leve”…

    Muito provável que o terceiro filme dessa primeira leva acabe no Eclipse, onde o anime antigo parou e depois eles criem uma nova trilogia…

  14. Cara…esse PRECISA ser um filme com duração superior a 1h e 30…

    Acho que pra contar a historia da Era de Ouro em tres filmes e pelo que deu pra ver nos trailers…o intervalo de lançamento entre um filme e outro nao deverá ser tão longo…afinal ja vemos a parte que Gatts luta com Griffith na neve…e isso é BEM la na frente!!

    Enfim…O melhor mangá dos ultimos 20 anos merecia um filme a altura de sua originalidade e…porra, todos os elogios que qualquer um aqui possa pensar!! euheheuheueheuh

    Berserk ruleia tudo!!

  15. Só eu me senti MUITO incomodado com o nível absurdo de CG presente nisso?
    Única decente ao meu ver foi a do Skull Knight, as cenas de guerra ficaram toscas e o Zodd prefiro nem falar. Sem falar que o filme ta muito colorido pra o clima pesado do mangá. Dúvio muito que supere o anime e chegue aos pés do mangá.

    obs.:Behelit pelo menos fico MUITO foda.

    1. Herege!! ueheuheueheuheueheueheh

      Pelo que deu pra ver tá bem carregado…mas dizer que a cena da guerra ficou tosca foi forçar a barra demais!! EPICO EXTREMO!!!

      1. realmente… forçou a barra… ficou ÉPICO
        acho que o diretor de animação quis dar esse tom épico que a cena MERECE!
        Assitir anime procurando ABSOLUTA fidelidade ao manga é pedir pra se frustar.

        Assista com olhos de animação que voce vai curtir…

  16. Só eu me senti MUITO incomodado com o nível absurdo de CG presente nisso?
    Única decente ao meu ver foi a do Skull Knight, as cenas de guerra ficaram toscas e o Zodd prefiro nem falar. Sem falar que o filme ta muito colorido pra o clima pesado do mangá. Dúvio muito que supere o anime e chegue aos pés do mangá.

    obs.:Behelit pelo menos fico MUITO foda.

      1. Quando disse isso não me referia a um gênero, mais ao que sei sobre o titulo em pauta.
        Meus amigos gosta de Berserk mais tudo que eles falam sempre é referente a como ele é sangrento nada referente ao enredo, algo que me desanimou porquê sem  história e justificativas tais atos se tornam apenas violência, mais acredito que Berserk deve ter sua tese justificando, mais pelo que tenho de informação (busquei na net) parece não ser de meu agrado embora pelo que aparenta trate de situações reais.

        1. então assista a série por si mesmo e não fique só na opnião dos seus amigo.
          vai vercomo o enredo é FANTASTICO bem carregado e com personagens marcantes.
          Ta mais pra um thriller psicologico do que pra ação (e olha que tem ação viu)

  17. Isso aeh, budy o/

    A culpa não é sua, eu que sou viciado mesmo.
    Entro na comunidade de Berserk direto, para acompanhar novas notícias, e leio os capítulos sempre que saem.
    Se souber de algo novo, eu posto aqui.

  18. Caralho Kon! Puta que pariu! Caralho Kon! Puta que pariu! Caralho Kon! Puta que pariu! Caralho Kon! Puta que pariu! Caralho Kon! Puta que pariu! Caralho Kon! Puta que pariu! Caralho Kon! Puta que pariu! Caralho Kon! Puta que pariu! Caralho Kon! Puta que pariu! Caralho Kon! Puta que pariu! Caralho Kon! Puta que pariu! Caralho Kon! Puta que pariu! Caralho Kon! Puta que pariu! Lacrimenjando aqui! Foda! Foda! Foda!

    Não vejo a hora de adquirir um BD desse movie! Compartilho dessa dor contigo cara!Alguem sabe dizer se o BD (se existe) da série antiga tem legendas PT-BR?
    É certo que um mês antes da estréia eu assistirei a série clássica novamente.Coisa linda do demonho!Sério… Caralho Kon! PUTA QUE PARIU!

  19. O Tralier está o máximo, o filme deve sair excelente.
     Mas não vou me conformar NUNCA enquanto não ver Berserk completo em animação, até gostaria que fosse feito em formato de filmes ou qualquer tipo de coleção, pra evitar a censura e ser fiel ao mangá ao máximo.

  20. O Tralier está o máximo, o filme deve sair excelente.
     Mas não vou me conformar NUNCA enquanto não ver Berserk completo em animação, até gostaria que fosse feito em formato de filmes ou qualquer tipo de coleção, pra evitar a censura e ser fiel ao mangá ao máximo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.