AssistindoCinemaJapão

Enfim o primeiro trailer do filme de Berserk: Você sabe o que significa ser épico? Pense outra vez!

Vocês já repararam que eu sou meio lerdo né? Quem estava mais ligado aqui no Portallos deve ter visto que o pessoal já postou o primeiro trailer do filme de Berserk nos comentários do outro post. Mas tudo bem, comigo não tem tempo ruim e quando o assunto é falar de Gatts e seus demônios sei que nem mil e uma postagens sobre o assunto seriam o suficiente para deixar claro o quanto idolatramos esta obra.

Quanto ao trailer, simplesmente soberbo, fico quase sem palavras. É tudo muito rápido, mas quem aprendeu a amar a obra do mestre Miura com certeza já está mais do que satisfeito com a qualidade sem igual destas imagens, tudo o que é preciso agora é de uma trilha sonora linda, extremamente envolvente e ao mesmo tempo aterrorizante quando for preciso, assim que colocarem essa cereja no bolo não pedirei mais nada (eu juro). E no que depender do esforço dos envolvidos no projeto a parte musical será tão incrível quanto foi a da antiga série de TV, já que o responsável por ela será Susumu Hirasawa, o mesmo da animação de 97, preciso dizer mais?

Pra quem seguiu os meus ensinamentos e dormiu no ponto exatamente como eu sempre faço, segue o trailer logo abaixo. O filme tem data para estrear nos cinemas do Japão em janeiro do ano que vem e quando penso no tempo que vai levar para ouvirmos Gatts e Griffith conversando sobre suas vidas novamente, Caska rugindo como um homem no campo de batalha, a bonita história de amizade do Grupo do Falcão se transformando num mar de inveja, dor e crueldade e muitos outros detalhes que me fizeram o ser apaixonado por esse anime… enfim, quando penso no quanto vai demorar para conferirmos de perto o produto final, fico triste com a conta dos meus remédios. Ansiedade demais faz mal a saúde e eu quero estar vivo quando o grande dia chegar para ouvir a voz espadachim negro de novo.

Só pra confirmar, mais alguém aí compartilha dessa minha dor?

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.