Veja as capas das mensais Disney de Agosto/2011!



Acabaram de sair no Facebook da Abril Jovem, que dizer, nem todas. Pateta e Minnie #3 haviam saido semana passada, porém estava aguardando as demais edições aparecerem por lá. Mas enfim, as capas das próximas edições das revistas mensais de quadrinhos Disney. Uma capa mais bonita do que a outra! o/

A seleção de histórias ainda é um mistério. Apesar de que temos algumas dicas já. Mickey #827 trará em duas edições a história Topolino e l’Italia ri-unita (Inducks), que mostra a história da unificação da Itália através da série Máquina do Tempo. HQ que foi uma das principais atrações da Topolino italiana em março. A HQ tem 51 páginas. Como Mickey tem cravadas 50 páginas por mês (49 se tirar a página de cartas dos leitores), a Editora Abril dividiu a saga. A primeira parte (25 págs) sai agora em agosto e a conclusão (26 págs) em setembro. Na Itália a HQ também saiu em duas partes (porém lá a Topolino é semanal). Bem que a Abril podia ter feito um esforço e soltado a edição de agosto com um folha a mais. Assim teria espaço para a HQ sair inteira.

Tio Patinhas #553 segundo a mensagem que a Abril deixou no Facebook começa nesta edição a trazer os clássicos do Peninha (Inducks). HQs criadas pelos criadores do personagem, os americanos Dick Kinney e Al Hubbard. Muitas destas primeiras HQs do personagem ainda permaneciam inéditas no Brasil até o dia de hoje. Sairá uma HQ por edição a partir de agosto. E se a Abril seguir a ilustração de capa usada, ela é uma referência a HQ italiana Zio Paperone e la lunga corsa per Skagway (Inducks), publicada no mês de Abril na Topolino. HQ bem recente.

Zé Carioca #2362 trará, segundo informação também postada no Facebook, mais HQs do Zé (obviamente), Comando Laser, A Patada e Morcego Vermelho! Todas republicações, como é a linha editorial desta revista, mas já fiquei contente com A Patada e Morcego Vermelho. Adoro estas HQs e tem muita coisa antiga que é raridade mesmo.

Tanto Pateta #3 quanto Minnie #3 ganham, em agosto, suas primeiras capas com chamadas para HQs de dentro da revista. Depois das tediosas capas da segunda edição, os leitores agradecem a Editora Abril pelas críticas geradas nas duas primeiras edições. Segundo o Planeta Gibi, a partir de agosto, a Pateta mensal, passa a ter mais HQs variadas e empolgantes, algo que foi muito criticado mesmo.

Quanto a Pato Donald #2397, com Margarida e Donald vestidos de noivos fiquei encucado. Não consegui localizar a HQ no Inducks apenas jogando palavras chaves para ver se aparecia algo. Fica o mistério…

Todas as edições acima devem chegar as bancas no dia 05 de agosto!

Isso também pode lhe interessar

10 Comentários

  1. Muito legais as edições de agosto estão simplesmente imperdiveis! A do Mickey é a melhor entre todas, mas Donald, Pateta e Tio Patinhas prometem, a série do Peninha deve ser muito legal além de substituir o Superpato na revista, impressão minha ou a revista do TP ta servindo como espaço pra HQs inéditas dos patos? Espero que a revista continue assim bem variada.

    1. ” impressão minha ou a revista do TP ta servindo como espaço pra HQs inéditas dos patos?”

      – Tio Patinhas como sempre foi uma revista com um maior numero de páginas, sempre fez isso. Desde os anos 90, em que coleciono ela, a revista sempre teve isso de publicar HQs dos patos, que nem sempre são centradas só no Tio Patinhas.

      Eu acho essa ideia o máximo. Mas ainda acho que tanto o Peninha, quanto o Superpato, poderia sim ter uma revista própria aqui no Brasil. Não precisava nem ser mensal. Podia ser trimestral. Só para tirar o atraso da montanha de HQs atrasadas que ainda existem para se publicar no Brasil.

  2. Muito legais as edições de agosto estão simplesmente imperdiveis! A do Mickey é a melhor entre todas, mas Donald, Pateta e Tio Patinhas prometem, a série do Peninha deve ser muito legal além de substituir o Superpato na revista, impressão minha ou a revista do TP ta servindo como espaço pra HQs inéditas dos patos? Espero que a revista continue assim bem variada.

  3. Lindas capas como sempre…gostei mas do Tio(adoro o Tio italiano) e Donald(as HQs de abertura promete)…já a menos impolgante para mim foi Mickey que apesar de adorar capas com chamadas,essa em relação a Itália não mim empolguei muito…tomare que eu esteja enganado e ainda mais sobre a tal HQ!:p Abçs;)

  4. Caraca! Q Show entrar no Portallos e ver as novas capas! Principalmente a do TP q foi capa da Topolino algumas semanas atrás! Putz! Essa vou comprar com ctz! Já Micjey gostei mto tb mas fiquei na dúvida, não gosto de histórias “divididas”, mas mesm assim acho q não vou resistir. 🙂 Zé está… sei lá, acho q só vou comprar se forem boas mesm as hqs. Pateta tb fiquei na dúvida mas acho q vou acabar comprando mesm [por colecionar mesm]. Minnie não me interessa mto (as outras já vão me falir!).  Mas Pato Donald… Apesar da capa meio feinha parece beeeeeeeeeem interessante! Quantas dúvidas!

  5. Caraca! Q Show entrar no Portallos e ver as novas capas! Principalmente a do TP q foi capa da Topolino algumas semanas atrás! Putz! Essa vou comprar com ctz! Já Micjey gostei mto tb mas fiquei na dúvida, não gosto de histórias “divididas”, mas mesm assim acho q não vou resistir. 🙂 Zé está… sei lá, acho q só vou comprar se forem boas mesm as hqs. Pateta tb fiquei na dúvida mas acho q vou acabar comprando mesm [por colecionar mesm]. Minnie não me interessa mto (as outras já vão me falir!).  Mas Pato Donald… Apesar da capa meio feinha parece beeeeeeeeeem interessante! Quantas dúvidas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.