Saint Seiya Senki: A Namco Bandai mostra o que você pode fazer com um cavaleiro de bronze! [PS3]

Os cenários são genéricos demais, a trilha sonora idem e os inimigos fora das doze casas do zodíaco parecem seguir pelo mesmo caminho, se limitando a serem simples sacos de pancada, mas e daí? É de Saint Seiya que estamos falando e mesmo que o game cometa todos esses pecados em sua versão final ao menos a movimentação já é bastante empolgante. Meus olhos chegaram a se encher de água vendo o Seiya mostrando tanta desenvoltura. Você corre, acerta uns socos, pode variar com algumas voadoras cósmicas e se nada disso der resultado você ainda pode desferir meteoros tanto na Terra quanto no ar, isso sem falar no estiloso Pegasus Rolling Crash (eu não me canso de linkar isso).

Com Shiryu e Hyoga a coisa não muda muito e mesmo tudo indicando que o game será deveras repetitivo, a variedade de movimentos diferentes já está de bom tamanho pra mim, dá pra você se entreter com o game sem se sentir um idiota no controle do personagem. Evidente que tudo isso é só para que o jogo fique um pouco mais extenso, já que o melhor da história está dentro de cada casa guardada pelos cavaleiros de ouro. Só faltou o Shun e o Ikki mostrando do que são capazes, mas não deve demorar até um novo vídeo pipocar pela rede e fico extremamente curioso pelo Shun e suas correntes, será que bolaram um esquema legal para o personagem? Veremos.

Games de animes esse ano? Difícil dizer não.

Isso também pode lhe interessar

14 Comentários

  1. Nao entendo pq ninguém gosta do Seiya, eu curtia ele quando era moleque, mesmo que nenhum dos meus amigos gostassem dele, eu ainda curtia ele!

  2. Nao entendo pq ninguém gosta do Seiya, eu curtia ele quando era moleque, mesmo que nenhum dos meus amigos gostassem dele, eu ainda curtia ele!

  3. Nao entendo pq ninguém gosta do Seiya, eu curtia ele quando era moleque, mesmo que nenhum dos meus amigos gostassem dele, eu ainda curtia ele!

  4. Nao entendo pq ninguém gosta do Seiya, eu curtia ele quando era moleque, mesmo que nenhum dos meus amigos gostassem dele, eu ainda curtia ele!

  5. Na minha opinião um jogo do CDZ atual, deveria compreender todos os acontecimentos e personagens, da guerra galática ao elisíos. Mas fostei muito desses movimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.