Mais malucos, gordinhos e até Transformers, falta algo em Anarchy Reigns? [PS3/X360]

Deixando a história de policiais do futuro, vilões cybernéticos e garotinhas indefesas um pouco de lado, a Platinum Games liberou mais três personagens malucos para aumentar a lista de criaturas simpáticas que compõem o universo de Anarchy Reigns. Começamos com Durga, um figurão que viajou até a casa da Bayonetta só pra saber como ela conseguiu acoplar pistolas em seus saltos plataforma. Como o marmanjo não tinha afinidade alguma com o sato alto, acabou mandando reformar a perna inteira, simples não? Quanto ao resultado? Apenas uma chuva de voadoras misturada com rajadas de balas a queima roupa. Coisa simples mesmo, sabe?

[nggallery id=615]

Em seguida, chega Oinkie, um rapaz muito grande e… bastante grande mesmo, digo grande porque o armário não tem cara de muitos amigos e pode ficar ofendido com piadas de gordo. Seu suco preferido é o sangue ou o óleo (o que vier primeiro) que jorra de seus inimigos a cada movimento de suas mãos afiadas (é… eu não exagerei quando disse que ele era estranho). E para terminar temos um parente perdido dos Transformers… ou seria dos Gundam’s? Quem sabe algum projeto inacabado de Mega Zord dos Power Rangers? Não sabemos bem, mas ele se chama Garuda e faz questão de dizer que está só de passagem, na mais pura paz, mas sem dispensar uma boa briga caso seja convidado.

Anarchy Reigns, a salada de frutas da Platinum Games chega em janeiro do ano que vem para PlayStation 3 e XBOX 360. Mais dois vídeos logo após o continue.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.