Wallpaper do dia: Lucky Star!

Ia ser wall de jogo hoje, mas o Denio Barbosa Junior apareceu nos comentários pedindo algo de Lucky Star ou Haruhi porque tá de aniversário, então, fazer o quê! Feliz niver, cara! Tudo de bom. 🙂 Espero que goste do wall também, apesar de eu ter escolhido um meio diferente do “padrão Lucky Star“. As imagens são sempre tão parecidas… achei essa mais especial, boa pra wallpaper.

Comentei ontem sobre Kimi ni Todoke, né; hoje terminei o #1 e li também o #2, da Panini. Agora só mês que vem? Sinceramente, não sei como quem acompanha com o Japão se aguenta. A progressão é muito, muito lenta, e ainda por cima, um capítulo por mês! Realmente, situação tensa. Mas vale a pena, curti demais o segundo volume, toda essa coisa entre Sawako, Yano e Yoshida. Teve cenas especialmente boas também, como a briga no banheiro. Se for pra reclamar de algo… quadros demais com o mesmo sorriso do Kazehaya, hahaha. Mas faz parte. É bem shoujo, afinal de contas.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080

1920×1200 | 2560×1600

[Créditos ao site Zerochan.]

Isso também pode lhe interessar

52 Comentários

  1. Lindo Wall, e parabéns Denio! Gongratulations! USAUHSAHUASHUSAHUASUS PIADAO! XD
    No meu aniversário eu nao ganhei wall! Envy ¬¬ uahshuasuhsauhasuhs

          1. Acha Dakini, no fim o desejo da Menma meu desejo se realizou! Ganhei um wall perfeito de KHR! hahahahaha brigadão!

          2. Acha Dakini, no fim o desejo da Menma meu desejo se realizou! Ganhei um wall perfeito de KHR! hahahahaha brigadão!

  2. Está ai  um anime que nunca vi e que apesar de ter ouvido falar horrores nunca me interessei em assistir, mais o wall é bonito pacas.

      1. É do mesmo estilo de Nichijou? Se for então provavelmente não iria gostar se tentasse assistir já que não consegui gostar de Nichijou.

      2. É do mesmo estilo de Nichijou? Se for então provavelmente não iria gostar se tentasse assistir já que não consegui gostar de Nichijou.

      3. É do mesmo estilo de Nichijou? Se for então provavelmente não iria gostar se tentasse assistir já que não consegui gostar de Nichijou.

  3. Ontem eu comprei Bakuman e Air Gear, dois lançamentos de peso no mesmo mês de editoras diferentes. Daqui a pouco vou declarar falência por causa dos mangás que compro…hehehehe.

    E ae já deram uma conferida neles ? O que acharam ?

    Em termos de qualidade física colocando os dois lado a lado, chega a ser covardia, já que a Panini arregaça mesmo, não tem para ninguém, capa, contra capa, páginas coloridas, qualidade do papel, impressão e gostei muito da tradução, preservaram até os palavrões, trabalho de primeira.

    Bakuman eu gosto muito, então só pelo fato de ser públicado aqui no brasil eu já dou cambalhotas, mas mesmo assim achei que como sempre a JBC pecou na qualidade física do mangá (Tudo que eu citei acima sobre a Panini e completamnete inverso na JBC), mas isso já era esperado por mim. Quanto a tradução, ocorreram algumas mudanças: “Name” passou a ser “Story Board”, essa mudança até que não achei ruim, pois até hoje acho estracho o négocio ser chamado de “Name”…..hehehehe. Agora “One-Shoot” por “Original” achei que ficou bem estranho, teve também “Prancha” que ao meu ver foi o pior, inclusive demorei um pouco para pescar sobre o que os personagens estavam falando. Concorrência é sempre bom mas não há como negar minha preferência absoluta pela Panini e eu torço para que futuros mangás que eu gosto, como: OP, Beelzebub e KHR saiam pela mesma. Se bem que da JBC só acompanho 3 mangás mesmo.

    PS: alguém conhece essa loja: http://www.comix.com.br/distinction.php ?

    1. Comix é uma das melhores lojas quando o assunto é quadrinhos em geral. Se tiver perguntando sobre ela pra poder comprar algo, compra tranquilo que a loja é firmeza.

      E de tanto que tão falando bem da qualidade de Air Gear to quase comprando.XD

  4. Não conheço Lucky Star e tbm não tenho muita vontade de ver por agora. Outras prioridades né. E Kimi Ni Todoke tá muito bom! É o único mangá que leio logo (ou quase) que compro. Gostei muito da briga no banheiro, o jeito como a Sawako agiu e tals, foi bem legal. E a cena da Yoshida com o Ryu foi bem legal; ela percebendo que a Sawako não tinha como fazer aquilo.

    KnT é um mangá que eu não compraria olhando de longe. Shoujo e tals, nem passaria perto. Mas foi aquele último wall de KnT que me fez comprá-lo. Gostei do que o pessoal disse a respeito e resolvi dar uma chance (e mudei totalmente o que pensava sobre o gênero). Btw, KnT #1 foi o primeiro mangá que comprei. =D

          1. Nem, na real, eu SÓ tenho o volume 1 mesmo, comprei só pq parei numa banca e deu vontade. XP Nem to afim de comprar a novel…

          2. Nem, na real, eu SÓ tenho o volume 1 mesmo, comprei só pq parei numa banca e deu vontade. XP Nem to afim de comprar a novel…

          3. Eu chamo de enciclopedia mesmo ahahua ela é muito foda, mas eu não tive coragem de rasgar aquela página lá pra pegar o card do L não, achei que ia ficar feio o negocio rasgado, espero que a jbc traga a do HxH tbm pq ela é incrivel. Pra mim falta a novel do DN tambem…

          4. Nem, na real, eu SÓ tenho o volume 1 mesmo, comprei só pq parei numa banca e deu vontade. XP Nem to afim de comprar a novel…

  5. a dakini bem que podia postar um wall do air gear em comemoraçao do lançamento… -primeiro manga que compro na banca(air gear),nao sei se fico feliz ou triste por causa do meu dinheiro =I

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.