Ace Combat Assault Horizon e as emoções que lhe aguardam no céu! [PS3/X360]

Enquanto no solo Battlefield 3 e Call Of Duty: Modern Warfare 3 travam a guerra do século, no céu ensolarado de algum lugar distante Ace Combat: Asault Horizon alça vôos cada vez maiores e sem concorrentes a vista para pôr em dúvida a nossa preferência pelas batalhas aéreas no PlayStation 3 e XBOX 360. A hora está quase chegando e a Namco Bandai aproveitou mais uma vez o momento para te lembrar que aeronaves supersônicas tingindo a paisagem com óleo, helicópteros freneticamente destrutivos, perseguições alucinantes em meio a arranha-céus e uma chuva interminável de destroços sobre o campo de batalha não são a única adição à mais nova empreitada da clássica franquia, que também terá direito a mais uma boa trama e dúzias de cenas extremamente cinematográficas para amarrar tudo, transbordar emoção e acima de tudo nao deixar que você durma de tédio enquanto voa.

E aí? Gostou da proposta? Se a resposta é sim, então alegre-se, pois Ace Combat: Assault Horizon chega no dia 11 de outubro deste ano. O duro é saber o que comprar primeiro.

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. realmente um call of duty/battlefield dos ares, e essa musica
    ainda deixou o trailer lindo, se for tao radical quanto o trailer vai
    ser muito do foda!²Pela minha experiencia com Ace Combat… Vai por mim ^_^VAI SER!! xD

    1. Se passa em 2015 se não me engano, quando o esquadrão Warwolf parte em direção a algum lugar na África no intuito de parar um grupo que está literalmente varrendo toda a região, só que chegando lá o pessoal descobre que o buraco é mais embaixo quando percebem que essas forças são russas e estão sendo lideradas por um experiente aviador de guerra chamado Akula Markov, que por sua vez declara ter ódio dos americanos e coisa e tal. É nesse momento que ocorre a primeira queda de braço entre ele e William Bishop, o líder da Warwolf, os dois personagens que provavelmente serão o centro das atenções em Assault Horizon. Resumindo bem… acho que é isso.

      E cá entre nós, acho que é impossível não ficar empogado com esse game, só os trailers já mostram o quanto ele será mais envolvente que os games anteriores, tanto na jogabilidade quanto na trama, isso sem falar em como vai ser foda voar e quebrar tudo na cidade e ainda ter o cuidado de não esbarrar em nenhum prédio, esse jogo vai ser mais que um shooter nos ares, vai ser emocionante!

  2. Jogo Ace Combat desde do AC2 do Psone e é um jogo que entra pro me Hall de jogos da vida, inclusive estava jogando o 2 outro dia no emulador e como m~es que vem finalmente irei comprar meu PS3 esse jogo é compra certa, vou de olhos fechados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.