JapãoWallpapers

Wallpaper do dia: Shakugan no Shana!

Pedido do Denio Barbosa Junior de um tempo atrás. Tenho curiosidade pelo animê, mas não está nem na quilométrica lista de coisas a ver que tenho, então nem sei se verei um dia. Talvez leia a novel. THAT ASIDE, preciso comentar Tiger & Bunny, gente do céu!! Que plot twist foi esse?! Tava com o #19 atrasado e hoje saiu o #20, assisti a ambos e, caramba! Juro por deus que não esperava isso, não tinham dado uma só dica quanto ao Maverick! Só mesmo no #19 que ele tava estranho, e nossa… habilidade dele super útil, e a forma como fez tudo… Adrenalina total eu fiquei, daquele tipo “preciso ver o próximo!!”, porque não me parece ter muita saída. Só mais 5 episódios, e como o animê tá gostoso de ver. Vou curtir muito se o Lunatic for o salvador da coisa toda, finalmente OPs que ao invés de spoilear, nos confudem pra que não descubramos as coisas antes da hora. Simpatizo com ele desde a revelação sobre o Legend-san! Se estão com epis atrasados, vão assistir!!

Ufa… bom, me acalmando, antes disso vi Ao no Exorcist #18 e, é, bom episódio, mas não tanto quanto os mais recentes. So sad que o próximo vai ser filler. Odeio isso. Li também Medaka Box #104-106 e tô curtindo muito esse arco dos sucessores da Medaka-chan, principalmente a parte da torre. Kumagawa ganhando da Aka foi demais, virou a mesa lindamente, e também adorei o momento Toriko com a Kibougaoka. Não tinha opinião formada sobre a personagem ainda, mas gostei muito dela nesse capítulo.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1920×1080 | 1920×1200

[Créditos ao site Zerochan.]

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios