A. C. Revelations e mais 09 minutos de Ezio e Altair fazendo o que sabem de melhor! [PS3/X360/PC]

Para você que esperou por mais do que somente um novo trailer cinematográfico de Assassin’s Creed Revelarions, a Ubisoft soltou o doce liberando 09 minutinhos da produção durante a Gamescom 2011 com Ezio quase morrendo em meio a um racha muito louco entre carroças. Mas calma, com exceção de uma costela ou duas quebrada, o protagonista não perde a pose e volta a fazer pouco dos pobres guardas só pra variar um pouco. A tática você já conhece: quando um saco de dinheiro jogado na esquina não resolver, o jeito é jogar bomba na rapaziada e esperar que ninguém sobreviva pra contar história. Claro que o estoque pode acabar em algum momento dessa algazarra, aí o jeito e sacar sua valorosa lâmina e esperar pela melhor abertura, tudo isso em meio a noite depressiva e enevoada da antiga Constantinopla, que não chega a ser tão bela quanto a cidade de Roma, mas continua interessante.

Ah sim, e para os órfãos de Altair temos mais uma grande, porém rápida aparição do primeiro assassino, escalando torres e derrubando todo os alvos que seus olhos conseguem alcançar. Aliás, não podíamos esperar menos dele.

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. Vai ser demais jogar com o Altair novamente, ainda mais com os comandos atualizados. Da parte do Ezio gostei da criação de bombas, parece que dá pra fazer umas combinações interessantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.