Asura's Wrath: O combate entre o mestre e o aluno é o mais quente até o momento! [PS3/X360]

Depois da “dedada” colossal do Budda sagrado intergaláctico tentando destruir o protagonista e por tabela o nosso planeta Terra nos primeiros trailers de Asura’s Wrath, eu realmente achei que o Deus traído fosse o personagem mais poderoso entre as divindades do pedaço. Porém o novo trailer recentemente liberado mostra que as coisas não são bem assim, mesmo antes de contrair a doença dos humanos chamada ira, o Deus Asura teve um mestre ainda mais “casca grossa” que o protagonista e que muito provavelmente serviu de inspiração para o que ele é hoje. Agora traído e abandonado por seus semelhantes, será que ainda existe algo de novo para se aprender com seu antigo mestre antes de seguir em frente?

Coisa linda hein, o gameplay segue frenético e só por isso eu já posso deixar de chamar Asura’s Wrath de God Of War oriental, a velocidade é de deixar o queixo caído e eu estaria cometendo uma heresia sem tamanho se continuasse sustentando essa piadinha sem graça, sem falar que os meus queridos Quick Time Events estão no meio da jogatina toda, muito bem inseridos e devidamente dosados diga-se de passagem. A CyberConnect2 é uma das pouquíssimas produtoras que sabem fazer bom uso deles.

Isso também pode lhe interessar

11 Comentários

  1. Esse jogo é de cara nervoso no esmaga botões, rsrsrsrsr… Gostei demais desses trailers, épico o primeiro vídeo… Gerou um pequeno hype em mim agora…

      1. Só disse pequeno hype, porque odeio criar expectativas altas e me decepcionar depois… A melhor forma de se surpreender positivamente é não criando grandes expectativas… Mas também vi potencial desde o inicio…

  2. uaehuahuahuae Que coroa massa! “Você luta, depois deite-se com belas mulheres. Inferno! Lute com (ou por) belas mulheres! huhuhu É isso que significa viver.” Foda!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.