Jogando

Assim começa Asura's Wrath!

Warning, spoilers ahead!

Meses atrás me deparei com esse par de vídeos dando altos spoilers sobre o começo do jogo e cheguei a dar uma ”broxada” no meu hype por causa deles. Primeiro porque depois de tanto tempo sem ver algo novo do game acabei estranhando os olhos do Asura. Nos primeiros vídeos, especialmente naquele da ”dedada” milenar do Buda gigante, não havia nada a não ser um imenso branco vazio no olhar dele, o que dava aquela sensação do personagem estar absurdamente ensandecido o tempo todo. Mas esse é o começo do jogo, mostrando um Asura mais tranquilo, quase um pai de família, natural ele estar com uma feição mais amigável antes de toda a turbulência que vem por aí, ele só ficou menos cool para mim assim, entendem?. Segundo porque o vídeo era da versão ocidental, portanto estava tudo em inglês e vocês sabem bem o que geralmente acontece quando uma excelente dublagem japonesa é substituída por uma dublagem americana. Pra mim não dá, o cérebro simplesmente rejeita automaticamente. Mas felizmente a versão japonesa dos dois vídeos chegou para quebrar essa maldição, hype lá em cima de novo.

Do gameplay não tenho mais o que falar, só quero pegar o jogo e encher os desafetos do Asura de porrada com essa mistura frenética de combos. Legal ver que os vídeos mostram também o quanto toda a arte que envolve os cenários e os outros personagens é rica, folhear o artbook desse jogo seria massa. Adorei também saber que o motivo da caçada do Asura não é só uma busca por vingança, é também uma jornada para que ele prove a sua inocência. Depois do trailer aí embaixo não posso esconder a minha curiosidade em saber como toda essa história cheia de intriga e conspiração termina. Ponto para a Capcom.

Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.