Hob: The Definitive Edition chega esta semana no Nintendo Switch

Jogo da Runic Games também está disponível no PS4 e PC

Intrigante e com um visual singular, Hob está chegando no próximo dia 4 de abril no Nintendo Switch, em uma versão definitiva, com diversas melhorias, como um suporte aprimorado aos controles do Switch, HD Rumble, suporte à tela de toque do console, melhorias de câmeras e menus. Uma experiência atualizada em relação à sua versão original, lançada em setembro de 2017, no Steam e PlayStation 4. Hob: The Definitive Edition é um game da Runic Games, que também são responsáveis pelos aclamados Torchlight e Torchlight II.

O título é um jogo de aventura e ação em terceira pessoa que mistura diversos elementos de plataforma e combate, em um misterioso mundo em o terreno muda conforme o jogador avança em sua aventura. Descobrir o que está acontecendo nesse lugar faz parte da experiência. Há elementos de quebra cabeça nesse aspecto de mudar o terreno e abrir novas áreas para explorar e avançar. E toda a narrativa da história é feita sem textos ou diálogos, tudo é visual, por meio da observação.

É um jogo que desperta a curiosidade ao assistir seu trailer, que pode ser conferido logo abaixo.

Hob: The Definitive Edition chega ao Nintendo Switch graças a uma parceria da Runic Games com a Perfect World Entertainment, que irá atuar como a publisher do jogo nesta nova plataforma, enquanto outra parceira, a Panic Button, ajudou a aperfeiçoar esta nova versão do título. O preço do game, nesta janela de lançamento, terá um desconto de 10%, custando assim 18 dólares. E a pré-venda já está disponível na eshop do console.

Por fim, para saber mais, ver um pouco mais sobre Hob, sempre é válido fazer aquela visitinha em seu site oficial.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.