Wallpaper do dia: Nyan Cat!

Não conhece? Sério?! Clique aqui JÁ!! E se realmente nunca tinha ouvido falar, não estranhe a diferença nas cores; é porque originalmente ele era assim: vídeo. Deixo aqui também outro link, sem nenhuma relação com nyans: “TopTop mangás assustadores – Terror & Horror”, do site Elfen Lied Brasil. O post já tem quase um ano, mas topei com ele há pouco tempo e achei tão legal a matéria que guardei pra compartilhar.

Vários dos mangás recomendados me chamaram atenção, mas comecei por Tokyo Akazukin, que achei o mais diferente. Na verdade, Uzumaki eu sempre quis ler, mas, ao mesmo tempo, sempre acabo adiando começar porque… medinho, né, haha. Anyway, Akazukin é muito bom mesmo!! No início fiquei meio assim porque parecia muito mais uma coisa hentai doente do que gore/terror mesmo, mas acreditem em mim, se lerem até o capítulo 8 e não forem totalmente arrebatados pela forma brutal e, sem outro adjetivo, FODA, com que a Red Hood mata o cara… aí ok, digo que não é pra vocês. Antes disso outros dois momentos também me fizeram continuar a ler, uma luta contra outra guria e o surgimento do “mascote/escravo sexual”, hahaha, é ler pra crer. Fora que a história por trás é bem interessante também, mas ainda não sei muita coisa porque tô no início. Gostando bastante. São 27 capítulos no total, distribuídos em 4 volumes. Estou lendo em inglês aqui, mas deve ter em outro lugar também.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo! Sobre a Jump, estou esperando sair pelo Manga Stream e nada me fará mudar de ideia. Excluirei sem aviso comments que não avisem de spoilers, hein. Avisados!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080

[Nyan nyan wallbase nyan @sorellamias, nyan nyan nyan.]

Isso também pode lhe interessar

33 Comentários

  1. Tokyo Akazukin…
    Esse sim, Ryogachan aprovaria, muitos dias sem ele…

    Já comecei a sentir falta! :’)

    Ele que me recomendou mangás ótimos…
    Deixou um vazio no meu ser

  2. legal que o tópico principal do post não tem NADA a ver com o wallpaper :V

    admito que tenho um lafo meu que gosta de um mangá mais gore e de terror, mas graças a deus não tenho TANTA vontade assim de ler, Uzumaki eu fiz questão de comprar e achei fantástico.

    maaaaaaaas tem certas coisas bem mais pesadas por aí, não tanto pelo gore e sim pela história que é toda torta e com temas mais pesados… tentei achar algum exemplo de história dele pra recomendar mas não achei nada “leve”… procurem por sua própria conta e risco 😡

    On Topic: prefiro o meu wallpaper http://twitpic.com/6a4zn3

    1. ELE VOLTOU!! XD
      HAUEHUEHUEHUEHAEUHEAUHEAUHEAUHAEUHEAUHAEUAEHUAEHEAUHU
      Manda bem no paint hein!
      parece personagem da propaganda do Giraffas

    1. Divulgação é bem vinda aqui no blog, desde que o material seja bom e que não poluam todos os posts com propaganda barata, hahaha. Nesse caso foi bem dentro do que falei, sem problema nenhum! Bacana saber de mais grupos BR. =]

  3. Nyan-nyan nyan-nyan-nyan nyan. XDDDD Nyan Cat é dorgas demais!!!

    E Akazukin parece ser muito bom! Gostei dele e do primo de Higurashi, que ainda não vi, btw. Os outros… sei lá… parecem ser bons, mas algumas imagens… Uzumaki me deixou bem interessado em ler, ainda mais com aquele lance de espirais, bem diferente mesmo. E esse Itou deve ser bem locão pra escrever mangás assim. XD

  4. Wall épico!
    Será que ninguém pensou em juntar a Feyris nyan nyan de Steins;Gate com o Nyan Cat? 
    E não sabia que Battle Royale era pesado, subiu na minha lista. COm certeza vou ler essa matéria depois. Aliás se alguém tiver interessado em comprar Elfen Lied tenho todos os volumes novinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.