X10: Depois dessa, será que a Bungie te convence que Halo Reach é sensacional? [X360]

Já mencionei por aqui que não sou um fã fervoroso de Halo. Eu gosto de brincar um pouco no multiplayer ocasionalmente, acho a campanha cooperativa de Halo 3 algo fenomenal, mas o fato é que não sou um grande fã de FPS (First Person Shooter). Ainda nem consegui comprar Halo ODST, mas pretendo antes da chegada de Halo Reach no final deste ano.

O documentário realmente tem alguns momentos que me deixaram de boca aberto. Legal o momento em que eles fazem a transisão do primeiro Halo para um cenário bem idêntico em Reach, a tela simplesmente se multiplica em milhões de novos detalhes. Faz parecer tão real. Aí vem os comentários de o quanto o pessoal da Bungie está se esforçando por cenários riquíssimos em detalhes, iluminação, sombra, pó e todos aqueles elementos que querem fazer de forma ainda mais impressionante acima de qualquer coisa já feita no Xbox 360. O rápido clipe mostrando um céu carregadíssimo de nuvens e com aqueles efeitos de luzes acabou me convencendo que Reach será um Halo muito melhor do que seus antecessores.

Achei interessante o comentário que diz que Reach terá alguns elementos de sandbox, que o estúdio está fazendo coisas que os jogadores jamais imaginaram fazer numa campanha de Halo, de toda a história que querem aprofundar, dos personagens que formam uma equipe (e nesta hora eu me lembrei de como isso funciona muito bem em Gears of War). A animação dos rostos, as dezenas de novos detalhes nas armaduras dos soldados e spartan, a arma muito mais detalhada (as faíscas das balas realmente me chamaram a atenção mais uma vez). Realmente fiquei impressionado.

A única coisa que me deixa com a pulga atrás da orelha quando penso em Halo é o que será da franquia após Reach, já que este é o último Halo produzido e desenvolvido pela Bungie. Sinceramente, a Microsoft é maluca se deixar Halo nas mãos de qualquer outro estúdio. A Bungie não é mais um estúdio da Microsoft, a independência do estúdio veio em 2007. Sinceramente não sei como a Microsoft deixou isso acontecer. A Disney não deixou a Pixar escapar, isso deveria ter ocorrido com a Bungie. Mas isso é conversa para uma outra oportunidade. Vamos ao documentário de Halo Reach! Com cenas de gameplay do mesmo, mesmo que ainda em desenvolvimento. O Beta começa em Maio!

E a boxart revelada ontem na X10? Ficou show. Melhor capa da série Halo na minha opinião.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.