"We're all stranded now." – Confira a sequência de abertura de Gears Of War 3! [X360]

Gears Of War 3 - Anya Stroud

Na última sexta-feira, a Epic Games anunciou que a produção de Gears Of War 3 tinha ido a Gold, o que significa que o desenvolvimento do jogo está completo e que o título está pronto para o lançamento no dia 20 de Setembro. Eles até fizeram uma comemoração lá na sede da empresa, com direito a bolo temático e uma demonstração de bromance entre o Diretor Executivo Rod Fergusson e o Diretor de Design Cliff Bleszinski, você pode conferir as fotos e os vídeos lá no site oficial da empresa.

Seguindo a lógica de “a comemoração é nossa, mas quem ganha o presente é você” eles liberaram a sequência de abertura de Gears Of War 3. O vídeo traz Anya Stroud (que antes servia apenas como chefe de operações, dando ordens e se comunicando via rádio) polindo e personalizando a sua Lancer, enquanto relembra os acontecimentos dos jogos anteriores e nos coloca a par de toda situação nesta última parte da trilogia.

Gears Of War 3 se passa 18 meses após os eventos de Gears 2. Jacinto foi destruída e os sobreviventes se agruparam na ilha de Vectos. Após um período de tranqüilidade, os Lambents sobreviventes foram infectados pela Imulsion e reaparecem. O chefe dos COGs, Prescott, abandonou o posto deixando milhares de soldados à sua própria sorte. Alguns sobreviventes estão sendo levados para o Anvil Gate, enquanto muitos soldades partem em um navio para enfrentar novamente a ameaça dos Lambents.

O jogo será lançado apenas pro X360 no dia 20 de Setembro. Menos de um mês! E aí, brothers to the end?

*Obs: A Epic também anunciou uns eventos oficiais no multiplayer de Gears Of War 2, como uma espécia de contagem regressiva para o lançamento do último jogo. Basicamente nas partidas rankeadas teremos experiência multiplicada, no primeiro final de semana 5x, no próximo 10x, em seguida 15x, depois 20x e terminando com experiência multiplicada por 25x! E também alguns acontecimentos especiais nas partidas Horde, nesse final de semana por exemplo, tivemos uma infestação de Tickers e muita munição de shotgun liberada. Essa comemoração vai até o dia 19 de Setembro! Eu, o Thiago e alguns outros membros do blog já combinamos de jogar todos os finais de semana, se estiver interessado em se juntar a nossa jogatina é só adicionar TheoMedeiros BR e mandar mensagem avisando.

Isso também pode lhe interessar

13 Comentários

  1. Ontem eu estava ensinando vocês a jogarem Gear of War 2, neguin reaprou meu level 1. 

    Tinha comprado Gears 1 e 2 mas só tinha jogado GoW 1. Ontem me chamaram jogamos o modo Horde. Bom estou online de noite basta mandar o convite que eu vou jogar.

    R4z0rb4ckBR

      1. Tu me salvou tava jogando Mass Effect (on demand), cruzes 90% do jogo é só fala. Fallout têm mais ação e a possibilidade de um Mundo Aberto..cruzes

  2. Ontem eu estava ensinando vocês a jogarem Gear of War 2, neguin reaprou meu level 1. 

    Tinha comprado Gears 1 e 2 mas só tinha jogado GoW 1. Ontem me chamaram jogamos o modo Horde. Bom estou online de noite basta mandar o convite que eu vou jogar.

    R4z0rb4ckBR

  3. Eita!!!

    Apaixonado por Gears!
    Agora, não entendi: 20 de novembro? E você fala que é um mês só a esperar?! hehehe

    A ansiedade é grande que um mês é uma eternidade… E estou até disposto a comprar em pré-order esse negócio…

    Senti falta de ver Marcus, mas, claro que é uma estratégia também, para os próximos trailers…

  4. Théo o jogo se passa acho que 18 meses após Gears 2 e não 18 anos. E menos de 1 mês de espera para 20 de novembro? Que mês vc está chapa, hehehehehe?

    Ansioso por esse jogo, pretendo rejogar os 2 primeiros de novo para relembrar a história.

  5. Pois, foi muito bacana mesmo esse final de semana. Sexta joguei com o Théo e mais uma galera do forum Uol. Sabadão de tarde joguei com uns brasileiros que não conheço no modo social (para quem tem todos os mapas) e upei mais de 80.000 de XD no meu level, a noite voltei a jogar com alguns amigos e mais gente do forum uol, fechamos algumas Hordas e domingão novamente mais horda para liberar uma conquista e mais a noite joguei com alguns amigos, entre eles o Razor acima, o Cyber lá da NGM e Nerdscape e o Humberto. Foi bacana pacas!

    Sexta-feira após as 22h, estarei de volta em Gears 2!

    GT: TTHIAGO MACHUCA

    http://www.lusogamer.com/live/default/gamercard_nxe/TTHIAGO%20MACHUCA.png

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.