Deal of the Week: quatro opções nos descontos e saldão da franquia Call of Duty para todos!


Opa! Mais uma Deal of the Week que vale a pena mencionar aqui no blog! Assim como a semana passada (com Bulletstorm e Splinter Cell Conviction), esta semana também há uma certa variedade nos descontos. O que é bom, pois dá uma diversidade de escolha aos membros Golds do Xisboca. Se na semana passada fiquei atraído pelos DLCs, esta semana a única coisa que cofrei foi Gatling Gears, que já estava na minha mira já há um bom tempo. O joguinho saiu no primeiro semestre deste ano custando 1.200 MSP, depois caiu para 800 MSP e agora temos uma semana em promoção com ele a 400 MSP. Valeu a espera, com certeza.

Quanto aos outros conteúdos fico devendo uma opinião mais sólida. Metal Arms: Glith in the System é um joguinho do primeiro Xbox, sistema por download bloqueado para nossa região, então não me interessa nem um pouco (se fosse Conker: Live & Reloaded a história seria outra). Pode até ser um joguinho legal, mas não vou brincar de VPN com um título destes, vi alguns vídeos e achei meio… err… “geração passada”.

Já os DLCs de Borderlands e Bioshock 2, o primeiro não tenho na coleção. Tinha um interesse pelo game no lançamento, não consegui comprar e hoje em dia meu hype por ele desapareceu. Boa pedida para quem tem o game e ainda o joga, ainda que existam outras DLCs do jogo na Live também. Bioshock 2 eu tenho e para ser sincero até hoje não o comecei. Comprei naquela euforia dele sendo vendido por R$ 50 aqui no Brasil e ainda não deu tempo de jogar, então não vou comprar o DLC dele, sem nem ainda ter dado uma passeada pelo evento principal, mas pelo que vi na net, é um DLC de qualidade, porém ainda tem outros na Live que ficaram de fora da promoção semanal.

Deal of the Week (30/Ago ~ 05/Set)

  • Live Arcade: Gatling Gears – De 800 MSP por 400 MSP
  • Xbox 1: Metal Arms: Glitch in the System – De 1.200 MSP por 800 MSP
  • DLC: Bioshock 2 – Minerva’s Den – De 800 MSP por 400 MSP
  • DLC: Borderlands – New Revolution – De 800 MSP por 400 MSP

* Alguns vídeos após o “continue lendo”!

E se a Deal of the Week não está boa para você esta semana, ainda há outra opção para torrar dinheiro na Live. Esta semana, para todos os membros (Free ou Gold) está rolando o saldão da franquia Call of Duty, com muita coisa com desconto para praticamente todos os games já lançados na plataforma X360. Pena que CoD Black OPS não entra na brincadeira, tendo um desconto apenas na versão On Demand do jogo, nada de DLC com preço baixo para ele então. Como estou mega atrasado nos CoDs desta geração, só joguei o Modern Warfare, nada me interessa, mas com certeza muitos gamers devem estar maluquinhos aproveitando os descontos. Segue a lista, que é grande:

Saldão Call of Duty

(Link no Marketplace)

  • Call of Duty Black Ops – Por U$ 49,99
  • Call of Duty Modern Warfare 2 – Por U$ 34,99
  • Call of Duty Modern Warfare 2 – Stimulus Pack (DLC) – Por 600 MSP
  • Call of Duty Modern Warfare 2 – Resurgence Pack (DLC) – Por 600 MSP
  • Call of Duty World at War – Map Pack Bundle (DLC) – Por 1.000 MSP
  • Call of Duty World at War – Map Pack 1 (DLC) – Por 400 MSP
  • Call of Duty World at War – Map Pack 2 (DLC) – Por 400 MSP
  • Call of Duty World at War – Map Pack 3 (DLC) – Por 400 MSP
  • Call of Duty 4: Modern Warfare – Variety Map Pack (DLC) – Por 400 MSP
  • Call of Duty 3 – Valor Map Pack (DLC) – Por 200 MSP
  • Call of Duty 3 – Bravo Map Pack (DLC) – Por 200 MSP
  • Call of Duty 2 – Skirmish Map Pack (DLC) – Por 200 MSP
  • Call of Duty 2 – Invasion Map Pack (DLC) – Por 400 MSP
  • Live Arcade: Call of Duty Classic – Por 600 MSP

Fico devendo os preços normais dos itens acima. Não sei de cabeça, o Major Nelson não os especificou numa lista em seu blog e na página da Live só mostra eles com o desconto atual. Chegando em casa vou olhar a Dashboard, e se tiver lá essa informação, volto e edito este post. 😉

Lembrando que as promoções acima são válidas até dia 05 de setembro, próxima segunda.

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. Para evitar de escrever muito, vamos a uma quase paráfrase: Bioshock 2 eu tenho e para ser sincero até hoje não o comecei. Comprei naquela euforia dele sendo vendido por R$ 50 aqui no Brasil, joguei o MP duas vezes com amigos da lista, e até hoje não fiz mais nada e ponto…nem sei explicar porque, já que gostei muito do primeiro.
    Tenhos outros na lista no mesmo patamar do Bioshock aliás…quase cômico isso.

    Thiago, Borderlands é um jogo muito bom. Hoje em dia, podendo comprar mais barato e com todos os DLC’s é manero…até pra já ficar por dentro da história para o 2. Só aviso que é um jogo que se parece com o Lost Planet 2 em um certo quesito (na minha humilde opnião é claro): manero zerar a primeira vez sozinho, mas depois, a diversão está no co-op…seja pelas possibilidades aumentadas/recompensas ou simplesmente pela farra com os amigos =)

    Gatling Gears é “bonitinho”…acho que por esse preço eu vou animar de comprar também…mas por 800 não rolava não hehehe.

    1. Eu tambem tenho alguns games na prateleira que ainda não deu para começar, incluindo o Lost Planet 2 que vc mencionou Kall. É dureza vida de adulto. XD

      Vou dar uma olhada em alguns reviews de Borderlands novamente, aproveitando a sua dica Kall, mas é provavel que eu acabe esperando e jogando direto o segundo game que deve sair ano que vem. Mas sei lá, tudo é possível. XD

      Meus próximos games devem ser mesmo Gears 3, Halo Anniversary e estou de olho num Final Fantasy XIII e talvez em Forza 4 e The Gunstringer (do Kinect). Sem mencionar que vou aproveitar a queda do Dance Central e Alan Wake aqui no Brasil para cofrá-los. Tudo isso, antes de virar o ano, se nada me atrapalhar. 😛

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.