Deal of the Week: Expansões de dois ótimos games, mais dois arcades e Gears of War! [X360]

Olha a coincidência. Semana passada comprei na Saraiva.com o game Bulletstorm (estava em promoção, mas falo disso numa outra matéria que publicarei aqui mais a noite) e esta semana qual a Deal of the Week do Xisboca? DLCs de Bulletstorm! Rá! Fico contente pela coincidência, mas fico triste em dar tchau aos meus MSPoints guardadinhos desde julho na minha conta, já que as DotW das semanas anteriores foram horríveis. Não tenho muita certeza se esta é a primeira vez que os DLCs de Bulletstorm entram na promoção semanal dos membros da Live Gold, sei que é a primeira vez que vejo desde que voltei a monitorar as promoções. São DLCs bem recentes, lançadas em abril e junho deste ano, que acrescentam novos mapas de multiplayer ao game. E de lambuja, ainda tem o DLC solo de Splinter Cell Conviction, lançado ano passado, que  já havia aparecido em algumas promoções desde então, mas que ainda não tinha tido a oportunidade de comprar. Esta semana raspei o tacho de Microsoft Points.

  • Bulletstorm: Gun Sonata DLC Pack de 800 MSP por 400 MSP
  • Bulletstorm:  Blood Symphony DLC Pack de 800 MSP por 400 MSP
  • Splinter Cell Conviction: Deniable Ops Insurgency de 800 MSP por 400 MSP

Além dos DLCs acima, a DotW ainda tem dois joguinhos da Live Arcade com 50% de desconto esta semana: Hydrophobia e Red Faction: Battlegrounds. O primeiro, mais velhinho, lançado ano passado, posso recomendar sem dúvida alguma. Gostei muito do jogo, apesar de ainda não ter terminado. Ele já havia entrado em promoções meses atrás e já tinha cofrado. Gostei muito da história, da mecânica das fases, da tensão que o jogo passa em relação a ação de se jogar em fases que estão sendo inundadas e até a física da água me impressionou. Para um jogo via download fiquei impressionado com sua qualidade. É raro ver um game tão imersivo quanto Hydrophobia. Tem quem não curtiu, mas por isso a Live Arcade sempre disponibiliza o trial. Joguem o demo e tirem suas conclusões. Já RF: Battlegorunds estou baixando o trial, mas não espero muita coisa. O jogo tomou péssimas notas por aí e os vídeos do You Tube não me convenceram de que trata-se de algo imperdível. Na categoria a qual ele pertence, me parece que Scrap Metal dá de 10 a Zero. Alguém jogou para poder discordar de mim?

  • Hydrophobia de 800 MSP por 400 MSP
  • Red Faction: Battlegrounds de 800 MSP por 400 MSP

Para terminar, apenas na Live-USA, e somente esta semana, para membros da Live Free ou Gold, Gears of War e Gears of War 2 estão por U$ 14,99 cada. Um descontinho de U$ 5 para quem ainda não jogou a franquia (como é possível?). Lembrando que a Games on Demand da Live americana é travada para a gente aqui do Brasil. Então para comprar de lá, só fazendo VPN. Aqui na República das Bananas, quando olhei pela manhã, ambos os jogos ainda estavam em seus preços padrões na Live-Br, R$ 39 (GoW) e R$ 59 (GoW2). Não é um preço ruim, pelo contrário, quem não quer ter dor de cabeça com VPN, pode pegá-los na Live Brazuca (que é vazia, mas tem hora que quebra o galho). Pena que por aqui a Microsoft Brasil não concedeu nenhum desconto, nem que fosse 5 dilmas, igual os americanos com o descontinho de 5 verdinhas. Sem mencionar que continuam sendo negligentes em relação aos conteúdo expansivo de Gears 2 (cadê All Fronts na Live-BR?).

É isso. Uma ótima semana de descontos, finalmente! Na próxima o Major Nelson já revelou também: teremos Gattling Gears por 400 MSP (Yeah!), além dos DLCs de Bioshock 2 (Minerva’s Dent) e Borderlands (Claptrap New Revolutions). E na próxima semana também tem saldão Activision com a franquia Call of Duty, mas ainda não foi revelado qual será o conteúdo do mesmo. Já vai preparando o bolso! o/

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.