Jogando

Max Payne 3: A trama é dos gringos, mas o palco dela é todo nosso! [PS3/X360/PC] [TGS 2011]

Max Payne está voltando e disposto a nos mostrar as várias facetas pelas quais passou o seu visual nesses últimos 9 anos. Desde o policial marrento e boa pinta até o careca barrigudo que não tem medo de enfrentar bandidos. Tudo isso acontecendo aqui, mais precisamente em São Paulo, uma cidade repleta de crimes, raças, culturas, lindas paisagens e outras coisas mais que não me veem a mente no momento. O primeiro trailer já está no ar, mas ainda é cedo para dizer se o trabalho de pesquisa realizado pela mãe de GTA aqui mesmo na nossa República das Bananas vai ser produtivo ou somente mais um retrato triste e muito óbvio do que temos de pior para mostrar ao mundo. Bullet time, ação ininterrupta, personagens fortes e uma boa trama para amarrar tudo iisso já parecem garantidos, mas será que Max Payne 3 pode mostrar uma São Paulo além das aparências ou o clima de shooter vai limitar as coisas? Quem sabe? Tudo o que podemos fazer por hora é lembrar do trabalho de arte impecável que foram Red Dead Redemption e L.A. Noire, esperando que Max Payne 3 possa beber desta mesma fonte de inspiração que ao mesmo tempo já se tornou sinônimo de sucesso.

Se tudo der certo, o avião de Max Payne com destino ao Brasil chega no mês de março do ano que vem. Até lá, ainda temos muito tempo para reconhecer a cidade no novo game da Rockstar.

Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.