O Demônio e o Imortal entram para o time de Ultimate Marvel vs. Capcom 3! [TGS 2011]

Nem faz muito tempo que houve a revelação “oficial” da inclusão do Dr. Estranho e Nemesis em Ultimate Marvel vs. Capcom, e durante a TGS 2011 mais personagens foram apresentados. A dupla da vez é composta pelo irmão cool de Dante, Vergil, e pelo mestre das artes marcias, o Imortal Punho de Ferro.

Vergil é bem rápido como o irmão, mas não conta com as pistolas, tornando-o um personagem que os jogadores mais agressivos vão curtir, já que com ele é necessário ficar bem próximo do inimigo e não deixar muito espaço para o contra-ataque. Devo reconehcer que gostei mais do estilo de Vergil.

Daniel Rand, o Punho de Ferro, é bastante similar mas seus golpes causam um impacto maior, o que facilita na hora de executar combos. Como fã do personagem, achei a transposição dele muito bem executada. E já que as cores alternativas homenageiam versões e personagens, tenho a certeza que uma das opções de cores do personagem será vermelha para lembrar o Mestre do Kung-Fu, outro grande lutador de artes marciais da Marvel. Na sequência do post você assiste os quatro vídeos que a Capcom liberou!

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.