Uncharted Golden Abyss: 11 minutos do pequeno notável caçador de aventuras! [PSV] [TGS 2011]

Uncharted: Golden Abyss, só isso já é motivo mais que suficiente para que eu abrace um PSVita sem pensar duas vezes. Depois de muitos trailers com revelações a conta gotas, enfim a Tokyo Game Show nos mostrou mais do pequeno notável Nathan Drake. A fórmula na minha opinião não mudou muito. os elementos stealth, luta corpo a corpo, exploração, escaladas perigosas e tiroteios estão todos lá e a curiosidade fica por conta mesmo do quão surpreendente vai ser a trama, mas só para não dizer que a versão portátil do maior sucesso da Naughty Dog não traz surpresas em seu gameplay, eis que as firulas meio que inúteis para esse título do Vita entram em ação.

Dentre as mais notáveis no vídeo estão os já conhecidos controles táteis, onde poderemos passar a mão no bumbum do Drake debaixo para cima e fazê-lo acertar um belo gancho no alvo ou em outros casos cortar alguns panos velhos com o auxílio de um facão para abrir caminho como mostra o vídeo. Mas se você achou pouco, saiba que ainda poderemos fazer uso de um outro conhecido, o bom e velho giroscópio, para aqueles momentos em que se equilibrar numa ponte traiçoeira vai exigir mais do que agilidade com os botões.

Digo e repito, não é nada que impressione muito e fico curioso mesmo é pelo teor da trama e o quão serão importantes estes novos parceiros do Drake. Só ressaltando que o game não está a cargo da Naughty Dog, mas sim da Bend Studios, mas nem por isso espero menos de Golden Abyss e estarei de olho nele assim que minha paixão com Drake’s Deception for resolvida. Até lá, só terei olhos para Katherine (não aquela, a outra) e seus pé de galinha.

Uncharted: Golden Abyss é um dos diversos títulos que estará disponível para o novo portátil da Sony já em seu lançamento no dia 17 de dezembro na terra do sol nascente.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.