Men In Black: Filme novo não basta, a Activision também quer um jogo! [NYCC] [PS3/X360/Wii]

Eles usam preto porque nunca sai de moda, óculos de escuros para preservar sua sanidade mental, a memória e a vista cansada do sol. Também usam um carro legal que não deixa a desejar em nada quando é comparado ao batmóvel e enfrentam qualquer alien metido a besta que queira ameaçar o nosso cantinho com muito humor e acima de tudo ação. Sim meus caros, os homens de preto estão voltando para mais um bom filme e nós fãs já estávamos gratos com essa boa notícia, mas a Activision não satisfeita com isso foi mais longe e anunciou uma parceira com a Columbia Pictures para o desenvolvimento de um game para acompanhar o vindouro longa metragem.

Segundo informações bem rasas o jogo não vai se inspirar exatamente no terceiro filme. Logo, se a luz divina do bom senso e da inspiração recair sobre as cabeças de quem está a cargo do projeto, quem sabe algo de bom não sai de tudo isso. Clicando aqui você confere um teaser do jogo gravado por algum espertinho durante a Nova York Comic Con. O game pelo jeito vai seguir a características de um TPS e parece que não vai te dar a opção de jogar com os agentes K e J infelizmente, focando as coisas nos agentes coadjuvantes da MIB, mas por hora tudo é só impressão, então o jeito é aguardar novidades. O game tem previsão de lançamento para o mês de maio do ano que vem, mesmo mês de estréia do filme.

[nggallery id=679]

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Jogos basados em filmes sempre nos dão receios, já que eles são feitos praticamente sem vontade, com o intuito apenas de encher um pouco mais os bolsos das empresas. Mas acho que não custa nada ainda ter um pouco de esperança. Tomara que esse jogo de MIB consiga fugir desse padrão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.