Trailers de Agito e Versus XIII finalmente liberados! Mas exclusivos? Vejam enquanto podem! [PSP/PS3]

A TGS já acabou há bastante tempo, mas só agora saíram na net os trailers de Agito XIII e Versus XIII exibidos a portas fechadas no evento. “Eba!!!” Ou não… porque só estão disponíveis no site oficial Fabula Nova Crystallis, e só para quem é Square Enix Member. Até aí sem problemas… o registro é de graça, certo? Mas acontece que tem, ainda por cima, que ser uma conta japonesa! Daria pra se aventurar nos campos e tentar se registrar, mas, por favor…

Ah, e além disso, dia 18 eles vão sair do ar até nesse site! Pra que tanto mistério, Square? Precisa mesmo? Eles nem mostraram grande coisa… Opa! Então eu vi?! É… hehe, sempre achamos um jeito, né? Nesse link upei os trailers em questão, que, pra constar, peguei de outro link que um membro do NeoGAF tinha disponibilizado. YouTube é sem chance nesse caso, os vídeos tão sendo deletados na hora, mas até acharem esses links de download espalhados por aí vai demorar, isso se acharem, né.

Mas enfim! Falando do que foi mostrado, muito pouco, aliás, de Agito não dá pra falar muito. Gráficos bonitos? Não sei se são melhores do que os de Birth by Sleep… Já quanto a Versus, diferença quase imperceptível entre CG e in-game footage, mas os primeiros vídeos de XIII também davam essa impressão, e a realidade não é bem assim, né. O que mais chama atenção, porém, é o sangue! Desde quanto os bichos sangram em FF?! Mas o behemoth ali… com certeza não foi impressão minha. XD Até em Agito, aliás! Os inimigos congelados ali todos sangraram!

E agora, bom, novidades relevantes sobre esses jogos só mesmo na conferência especial da Square dia 11 de janeiro. Fico meio sem entender essa estratégia da empresa de não mostrar nada, sabe… Ou melhor, eu entendo que projetos não finalizados não tão prontos pra serem mostrados, mas o problema é que ela fica anunciando com anos de antecedência… só pra alimentar o hype? Mas não acho que isso seja vantajoso pra ela também. Acho que estou é cansada desse esquema “conta-gotas”, fazer o quê.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.