Wallpaper de ontem: Queen's Blade!

…Sem desculpas pro atraso. Fiquei jogando Ar tonelico 2 até tarde porque tô muito no finalzinho, terminando as últimas sides pra enfrentar o last boss… e aí achei que ia conseguir antes de dormir ainda, então “ok, termino isso e faço o wall”. Mas né, nem consegui, e aí ficou pra hoje. Bom, Queen’s Blade me lembra… fan-service? Não sei, parece que não se fala muito na série fora pra citar tamanho de busto de char y ou z. Anyway, wallpaper legal.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1920×1080 | 1920×1200

[Créditos a isshi, usuário do site AnimePaper.]

Isso também pode lhe interessar

12 Comentários

  1. Wallpaper legal, mais assim como o de Hyaka Ryouran não esperaria ver por aqui…Mais já que a Dakini anda trazendo walls de animes onde o foco são mulheres peitudas lutando que traga um wall de Sekirei, pois é de longe o melhor anime/mangá nesse gênero.

  2. Queen’s Blade é um dos animes com mais fan service dos ultimos tempos e isso pode incomodar até pessoas que gostam de ecchi como eu, mas a série não foi de todo o mau e teve seus momentos bons.

    Caso alguém queira ler mangás ecchi eu recomendo Sekirei, Freezing e Onihime Vs, mas como disse leia o mangá porque os animes dos dois primeiros foram bem distorcidos.

      1. Bem, eu disse que era um, então ainda vale, mas confesso que tinha esquecido desse dois animes. Seikon No Qwaiser eu cheguei a ver o primeiro episódio e largue, o outra nem dei chance.

  3. é uma serie de peitos, só isso
    a personagem espirra, fica com o peitos de fora
    ela toma susto, fica com peitos de fora!
    pula na agua, e a roupa dilui e fica com peitos e outras coisas de fora
    ai de vez em quando elas lembram de lutar e adivinha??? terminam as lutas com peitos de fora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.