Wallpaper do dia: Gosick!

Pedido de meu colega Never! Nunca sequer tinha ouvido falar dessa light novel e nem de suas versões em mangá e animê, mas curti o traço! E é só. Querendo recomendar, sintam-se à vontade!

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos a Hinata Takeda.]

Isso também pode lhe interessar

14 Comentários

  1. Eu adoro o anime. Nao conheco a light novel, mas o anime me conquistou. Eu recomendo sim, principalmente para quem curte misterio e comedia. Torco para que a historia se desenvolva mais e mais e explore um pouco de romance entre os personagens principais. Enfim nao e nada epico, porem e muito agardavel e gostoso de se ver. A garota se chama Victorique e ela resolve misterios sem nem estar na cena do crime. E uma Sherloque Hommes de saia, muito legal mesmo. O garoto e bem carismatico e tem uma personalidade que casa muito bem com a da garota, realmente um belo wall….

  2. Valeu, Dakini! Atendendo a pedidos mais rápido que Mc Donalds! XD Já tô usando o wall aqui, bonitão ^^

    Não conheço a light novel, mas tô assistindo ao anime e gostando muito. Deixei pra ver todos os que já sairam hoje, tudo de uma vez. Acho que foi o melhor desses novos que sairam no mês passado, diferente do que costumam ser as histórias de animes. Cada episódio passa rapidinho de tão bom XD

  3. Achei o anime um saco ._.
    Já devo ter falado isso mas se no primeiro episódio era pra ficar surpreso/empolgado com o “mistério” sendo revelado, falhou. Não gostei dos personagens também.
    Tentei assistir mais episódios mas é muito chato.

    1. Se você encarar os casos policias que aparecem como ponto alto do anime aí seria fraco mesmo. Mas eu acho que o mistério mesmo está na história dos personagens, principalmente no passado e na origem da Victorique que está se revelando aos poucos. A história parece que terá algumas coisas sobrenaturias, não sei…
      Bom ,eu tô gostando muito XD

  4. gostei do wall!
    Gosick é um bom anime é um dos que estou mais curtindo assistir dessa temporada que para mim foi uma temporada cheia de decepções até agora me pergunto como as merdas dos produtores do anime de Beelzebub tinham que mudar tantas coisas do mangá que era excelente do jeito que estava

  5. Assisto o animê e gosto muito! É o único dessa temporada que eu acompanho fielmente toda semana, e não espero acumular episodios.
    O primeiro episódio foi fraco, mas depois ficou interessante, me conquistou no terceiro epi. Eu demorei pra gostar do garoto, mas a Victorique é muito digna!
    Recomendo!

  6. Dons animes dessa temporada, foi o melhor!
    o único que assisto gostando rsrs
    Merry e Dragon Crisis, se nao me engano é esse o nome, esses dois começaram bem mais ficou bem chatinho!
    Sem contar que a ending de gosick tem uma musica muito foda rsrs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.