The Legend Of Zelda: Skyward Sword e o trailer que você talvez não queira ver! [Wii]

Você já sabe que Zelda Skyward Sword é o jogo mais lindo que o Nintendo Wii já recebeu, você já sabe que o game recebeu nota 10 da revista EDGE e você também já deve estar sabendo que dentro da cronologia maluca da série, Skyward Sword vai se encaixar antes de Ocarina Of Time e ponto final. Só o que você, eu e a torcida do Flamengo ainda não sabemos é quantas surpresas e revelações realmente nos esperam quando o jogo enfim chegar. Porém a Gametrailers resolveu adiantar a vida dos mais apressadinhos com mais um trailer para dar seguimento ao hype. O único problema é que você deve ter extremo cuidado antes de apertar o play. Para os recém chegados pode não ser nada demais, já para quem é fã antigo e tem olho vivo aos mínimos detalhes este trailer pode acabar sendo a última dose de spoilers que faltava para estragar suas expectativas para o game ou somente mais motivos para especulações em torno do universo da franquia. Portanto estejam avisados. The Legend Of Zelda: Skyward Sword, mais um daqueles jogos que mostram do que realmente é feita a Nintendo, chega no dia 20 de novembro, exclusivo para o Nintendo Wii.

Isso também pode lhe interessar

28 Comentários

  1. Desse eu passei KILOMETRICAMENTE LONGE, hahahahahhaha. Sério, esse jogo parece foda demais pra eu preferir me impressionar com ele antes de jogar. Só quero ver os goosebumps jogando!

  2. Desse eu passei KILOMETRICAMENTE LONGE, hahahahahhaha. Sério, esse jogo parece foda demais pra eu preferir me impressionar com ele antes de jogar. Só quero ver os goosebumps jogando!

  3. Atirem-me pedras se quiserem, mas esse vai ser meu segundo jogo de Zelda, depois de Twilight Princess (isso se acabar comprando-o depois do meu 3DS com Ocarina of Time 3D) e, só pela arte, já parece diversão garantida…Um dos poucos motivos para eu não vender meu bom e velho Wii.

    1. Atirar pedras em ti porque? Como fã de carteirinha da série, faria isso se você ousasse falar mal da franquia! Mas, pelo contrário, vai jogá-lo e ainda vai considerá-lo como motivo para não vender o seu Wii! Nada com o que se preocupar (  haverão outras oportunidades para jogar os outros títulos da série, caso queira ). 🙂

    2. Atirar pedras em ti porque? Como fã de carteirinha da série, faria isso se você ousasse falar mal da franquia! Mas, pelo contrário, vai jogá-lo e ainda vai considerá-lo como motivo para não vender o seu Wii! Nada com o que se preocupar (  haverão outras oportunidades para jogar os outros títulos da série, caso queira ). 🙂

  4. Atirem-me pedras se quiserem, mas esse vai ser meu segundo jogo de Zelda, depois de Twilight Princess (isso se acabar comprando-o depois do meu 3DS com Ocarina of Time 3D) e, só pela arte, já parece diversão garantida…Um dos poucos motivos para eu não vender meu bom e velho Wii.

  5. Haha, eu vi o trailer e… aconselho que, caso não queiram um spoiler de “mil toneladas”, passem o mais longe que puderem, pois, para quem conhece ‘The Legend of Zelda’, não tem como não reparar nesse detalhe contido no trailer!

  6. Haha, eu vi o trailer e… aconselho que, caso não queiram um spoiler de “mil toneladas”, passem o mais longe que puderem, pois, para quem conhece ‘The Legend of Zelda’, não tem como não reparar nesse detalhe contido no trailer!

  7. Kramba, eu já tinha visto o trailer antes também!
    Na verdade eu axo q esse vídeo n chega a ser spoiler. Pra mim spoiler eh qndo se contam partes da história de forma q ela perde a graça, mas esse trailer ai só faz deixar vc com mais vontade ainda de jogar o jogo (se isso eh realmente possível! xD). Spoiler msmo foram os kras q conseguiram pegar o mapa do jogo completo (esse eu n vi de jeito nenhum!!!).

    E realmente, pra quem n conhece o universo de Zelda, o vídeo n tem efeito spoiler nenhum!

  8. Kramba, eu já tinha visto o trailer antes também!
    Na verdade eu axo q esse vídeo n chega a ser spoiler. Pra mim spoiler eh qndo se contam partes da história de forma q ela perde a graça, mas esse trailer ai só faz deixar vc com mais vontade ainda de jogar o jogo (se isso eh realmente possível! xD). Spoiler msmo foram os kras q conseguiram pegar o mapa do jogo completo (esse eu n vi de jeito nenhum!!!).

    E realmente, pra quem n conhece o universo de Zelda, o vídeo n tem efeito spoiler nenhum!

  9. Sou fã da franquia Zelda e gostei muito desse trailer… o problema é que não tenho um Wii, mas meu pai e minha irmã tem, então acho que vou ter que fazer uma visita marota pra eles um final de semana desses, rsrsrsrsrsrs… Certeza que meu pai vai comprar, porque ele também é fãnzasso de Zelda… Pra vocês terem idéia ele me apresentou a franquia quando eu era bem novo, no Nintedinho de 8 Bits, se não me engano era o Zelda 2 ou 3… depois disso nós jogamos vários outros, mas meu preferido ainda é Ocarina of Time, o mito… Esse sim é um paizão, só ensinando e incentivando coisas boas… rsrsrsrs… Também devo a ele o gosto por mangás e hqs, dvds, assistir a filmes legendados em sua qualidade e aúdio originais, ser eclético em músicas (tá certo que ele se decepciona um pouco por eu gostar de pagode, rsrsrsrs)… Ele é um nintendista safado e eu também sou fã da nintendo, mas como sou de outra geração também curto a sony e microsoft…

    É isso ai, fica um depoimento, de que um bom pai, realmente forma a base cultural de uma pessoa…

    Obs: minha mãe acha tudo isso bobagem… uhauhauhahauhuauah…

  10. Sou fã da franquia Zelda e gostei muito desse trailer… o problema é que não tenho um Wii, mas meu pai e minha irmã tem, então acho que vou ter que fazer uma visita marota pra eles um final de semana desses, rsrsrsrsrsrs… Certeza que meu pai vai comprar, porque ele também é fãnzasso de Zelda… Pra vocês terem idéia ele me apresentou a franquia quando eu era bem novo, no Nintedinho de 8 Bits, se não me engano era o Zelda 2 ou 3… depois disso nós jogamos vários outros, mas meu preferido ainda é Ocarina of Time, o mito… Esse sim é um paizão, só ensinando e incentivando coisas boas… rsrsrsrs… Também devo a ele o gosto por mangás e hqs, dvds, assistir a filmes legendados em sua qualidade e aúdio originais, ser eclético em músicas (tá certo que ele se decepciona um pouco por eu gostar de pagode, rsrsrsrs)… Ele é um nintendista safado e eu também sou fã da nintendo, mas como sou de outra geração também curto a sony e microsoft…

    É isso ai, fica um depoimento, de que um bom pai, realmente forma a base cultural de uma pessoa…

    Obs: minha mãe acha tudo isso bobagem… uhauhauhahauhuauah…

  11. Nem me incomodo em ver, nada faz sentido sem entender o que tá acontecendo! O que acho mais foda é o jogo ter essa moral toda entre os pesos-pesados dos outros videogames com a fama do Wii.

  12. Nem me incomodo em ver, nada faz sentido sem entender o que tá acontecendo! O que acho mais foda é o jogo ter essa moral toda entre os pesos-pesados dos outros videogames com a fama do Wii.

  13. :3
    Dahora, já joguei mais de 10 zeldas e não vi nenhum spoiler que me deixasse puto da vida :3 Parece que vai resolver muitos mistérios relacionados a várias coisas ocultas da série :PPS: Viram o simbolo na roupa da pessoa? ahshaush Em alttp principalmente em OoT é destacável 😛 Estranho é a associação a dourado e não a preto, como deveria ser…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.