Jogando

Melodias da Ocarina: O canto de Saria! [PTunes] [Games OST]

Ah… Zelda, o que falar desta franquia? Aproveitando que o site da Nintendo abriu e o wallpaper que a Dakini postou essa semana, trago hoje uma OST bem familiar aos fãs de Link. E pensar que o primeiro Zelda que eu joguei foi aquele do SNES, o A Link to The Past, e desde então joguei tantos outros… Não todos! Já que eu não tenho alguns consoles, aí fica difícil. Da lista dos que eu já zerei temos: A Link to The Past, Oracle of Ages, Oracle of Seasons, Link’s Awakening, Phantom Hourglass e só! Isso mesmo, não zerei o Ocarina of Time!

Até hoje não sei o porquê, foi lá no castelo de Ganondorf, numa sala de fogo… Eu não sabia pra onde ia, já estava acostumado a ficar “preso” no jogo, mas realmente naquela situação não tinha nada pra fazer. Fiquei pensando que podia ter dado bug no meu save, ou algo do gênero e larguei o game antes de zerar. Desde então tenho tido vontade de recomeçar o Ocarina of Time novamente do início pra ter o gostinho de vivenciar uma das melhores aventuras de Link e finalmente zerar…

Outro que eu também não consegui terminar foi o Minish Cap do Game Boy Advance… Gente… Eu tentei de tudo pra ferir o chefe final, mas não consegui… Foi uma humilhação total, mas é outro game que eu preciso rejogar também, e vai entrar na fila.

Voltando a falar de Ocarina of Time, este clássico nos rendeu inúmeras músicas legais que nos pegamos vez ou outra cantarolando pelos corredores ou no banho. Esses dias a Saria’s Song não saiu da minha cabeça bem como a do Hyrulian Field, o que nos mostra como a Nintendo se inspira em compor trilhas quando o negócio é Zelda. Me pergunto se eles ainda vão lançar um exclusivo de Zelda para o 3DS, ou para o PC. Acho que hoje em dia o PC está carente de jogos no estilo de Zelda, inteligentes. É só FPS para cá e para lá, que até satura o mercado…

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Raphael Meltoh

Bio: Gamer desde a infância, mas precisamente desde os 5 anos. Amo séries (comecei pela influência de Lost), e animes. Jogador de RPG e apaixonado por cinema. Descobri recentemente também o gosto por HQ's. Ah! E é claro, fã confesso de Phoenix Wright!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.