Melodias da Ocarina: O canto de Saria! [PTunes] [Games OST]

Ah… Zelda, o que falar desta franquia? Aproveitando que o site da Nintendo abriu e o wallpaper que a Dakini postou essa semana, trago hoje uma OST bem familiar aos fãs de Link. E pensar que o primeiro Zelda que eu joguei foi aquele do SNES, o A Link to The Past, e desde então joguei tantos outros… Não todos! Já que eu não tenho alguns consoles, aí fica difícil. Da lista dos que eu já zerei temos: A Link to The Past, Oracle of Ages, Oracle of Seasons, Link’s Awakening, Phantom Hourglass e só! Isso mesmo, não zerei o Ocarina of Time!

Até hoje não sei o porquê, foi lá no castelo de Ganondorf, numa sala de fogo… Eu não sabia pra onde ia, já estava acostumado a ficar “preso” no jogo, mas realmente naquela situação não tinha nada pra fazer. Fiquei pensando que podia ter dado bug no meu save, ou algo do gênero e larguei o game antes de zerar. Desde então tenho tido vontade de recomeçar o Ocarina of Time novamente do início pra ter o gostinho de vivenciar uma das melhores aventuras de Link e finalmente zerar…

Outro que eu também não consegui terminar foi o Minish Cap do Game Boy Advance… Gente… Eu tentei de tudo pra ferir o chefe final, mas não consegui… Foi uma humilhação total, mas é outro game que eu preciso rejogar também, e vai entrar na fila.

Voltando a falar de Ocarina of Time, este clássico nos rendeu inúmeras músicas legais que nos pegamos vez ou outra cantarolando pelos corredores ou no banho. Esses dias a Saria’s Song não saiu da minha cabeça bem como a do Hyrulian Field, o que nos mostra como a Nintendo se inspira em compor trilhas quando o negócio é Zelda. Me pergunto se eles ainda vão lançar um exclusivo de Zelda para o 3DS, ou para o PC. Acho que hoje em dia o PC está carente de jogos no estilo de Zelda, inteligentes. É só FPS para cá e para lá, que até satura o mercado…

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. Hahaha o Vaati é um dos chefes de Zelda mas difíceis que eu me lembre mesmo.
    Mas Zelda exclusivo pra PC? Fumou?
    Pro 3DS com certeza vai. Só espero que não seja no estilo toon de novo, já teve dois no DS…

  2. zelda pra pc?????????? aiaiai……..
    nem zelda, nem mario, nem nenhum da big n…qual seria a exclusividade se lançacem pra pc meu caro??? que q a nintendo ganharia com isso??

    1. eu me expressei errado, realmente exclusividade não ia fazer a nintendo ganhar nada com isso, quis dizer um “port” mesmo, tipo a capcom fez com SF4, e não precisa ser necessariamente de seus jogos mais novos…

  3. Gosto muito das músicas de Ocarina Of Time, uma das melhores trilhas sonoras nos games de todos os tempos… Eu consegui zerar o jogo, apesar de ter que começar tudo de novo depois de agarrar no Water Temple, rsrsrsrsrs… Mas comecei do zero e consegui na segunda vez…

    No momento estou zerando Zelda: Spirit Tracks, que comprei no dia do Jogo Justo… Estou jogando bem devagar, mas uma hora zero ele… rsrssrrs…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.