Bono e The Edge: mostrando que "voz e violão" não é coisa de barzinho! [YouTube]

Às vezes “passear” pelo YouTube pode render boas surpresas: aparece um vídeo legal (que vai virar hit uma hora ou outra), uma novidade, um “vazamento” ou às vezes a gente se depara com versões diferentes de coisas que já adoramos.

Nesse caso específico não lembro o que me levou até o vídeo, mas, gostei muito de ter acontecido e em um momento propício: boatos de que U2 iria dar umtempo, que talvez lançasse algo ou não, que a banda estaria irritada com Bono por querer ser relevante de uma forma ou de outra, das super prodções, enfim, a banda estaria de saco cheio.

Também pudera, são decádas juntos, viajando juntos, lidando com dinheiro juntos, mídia, pressão e coisas que muitas pessoas sonham em viver um dia – talvez sem saber que tudo que é grandioso demais traz problemas na mesma proporção.

O fato é que o vídeo é uma versão maravilhosa veiculada no The Late Show, com David Letterman, que aliás tem tradição em grandes performances musicais de grandes artistas, com excelente captão da música e sem um gordo de barba branca puxando o saco e querendo se mostrar inteligente o tempo todo, como no Brasil.

Além disso, é uma grande música do último grande disco do U2, em minha opinião. Claro que os disocs que vieram após All That You Can’t Leave Behind renderam as turnês mais lucrativas da história da banda, com toda a megalomania e pose do U2, mas, para mim, não foram músicas relevantes, marcantes, não me acrescentam em nada – uma ou outra legal, mas, nada que eu cante junto sempre que ouço tocar. O último disco lançado então… É um desastre, para mim.

Fique com esse vídeo super legal, com uma voz sensacional do Bono, que mesmo com toda sua pose “rock star”, querendo até dar uma de maestro e treinador de cachorro com The Edge (ele diz “cante”, depois fala “muito bem” hehe), mesmo assim, é uma versão e tanto para relaxar e assistir.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Pedro Duarte

Jornalista apaixonado por todas as coisas que existem. Deve ser isso! Não há nada de novo que não demonstre interesse imediato em conhecer: ler, assistir, escutar, experimentar. Tentando viver um pouquinho de tudo por dia e passar a experiência aos nossos leitores!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.