Bono e The Edge: mostrando que "voz e violão" não é coisa de barzinho! [YouTube]

Às vezes “passear” pelo YouTube pode render boas surpresas: aparece um vídeo legal (que vai virar hit uma hora ou outra), uma novidade, um “vazamento” ou às vezes a gente se depara com versões diferentes de coisas que já adoramos.

Nesse caso específico não lembro o que me levou até o vídeo, mas, gostei muito de ter acontecido e em um momento propício: boatos de que U2 iria dar umtempo, que talvez lançasse algo ou não, que a banda estaria irritada com Bono por querer ser relevante de uma forma ou de outra, das super prodções, enfim, a banda estaria de saco cheio.

Também pudera, são decádas juntos, viajando juntos, lidando com dinheiro juntos, mídia, pressão e coisas que muitas pessoas sonham em viver um dia – talvez sem saber que tudo que é grandioso demais traz problemas na mesma proporção.

O fato é que o vídeo é uma versão maravilhosa veiculada no The Late Show, com David Letterman, que aliás tem tradição em grandes performances musicais de grandes artistas, com excelente captão da música e sem um gordo de barba branca puxando o saco e querendo se mostrar inteligente o tempo todo, como no Brasil.

Além disso, é uma grande música do último grande disco do U2, em minha opinião. Claro que os disocs que vieram após All That You Can’t Leave Behind renderam as turnês mais lucrativas da história da banda, com toda a megalomania e pose do U2, mas, para mim, não foram músicas relevantes, marcantes, não me acrescentam em nada – uma ou outra legal, mas, nada que eu cante junto sempre que ouço tocar. O último disco lançado então… É um desastre, para mim.

Fique com esse vídeo super legal, com uma voz sensacional do Bono, que mesmo com toda sua pose “rock star”, querendo até dar uma de maestro e treinador de cachorro com The Edge (ele diz “cante”, depois fala “muito bem” hehe), mesmo assim, é uma versão e tanto para relaxar e assistir.

Isso também pode lhe interessar

9 Comentários

    1. É que braileiro tem mania de colocar humorista em pedestal! Vide aí Rafinha Bastos e tal, é isso que dá: como pode ele, (quem era ele pelo amor de Deus) sair no New York times entre outras coisas, e ser tããão influente nesse país?

      Um cara de opinião: ótimo! Muitos também são, sem ser preconceituoso, arrogante, nem nada parecido…

      E Jô é um cara inteligente, não tem como negar, mas, nos últimos anos, só atrapalha em suas próprias entrrevistas…

          1. Cara, eu não vim ao mundo por querer brincar, curto muito o trabalho do Rafinha mesmo, bem como o Danilo Gentili, na real o CQC e o Agora é Tarde, junto com jogos do Timão, são os únicos programas de TV que assisto.

          2. De mal a pior então… Só resta lamentar. Só para esclarecer: CQC = ótimo! Rafinha Bastos é triste, nunca vi nenhuma qualidade, nenhum comentário inteligente, nenhum Stand UP decente (assisti DVD e tudo), sempre preconceituoso, concentrado no universo sulista e sudeste, um universo no próprio umbigo e sua rópria vaidade, assim como o Agora É Tarde, que também é tosco demais, a não ser quando tem algum convidade que preste…

            Torço com força para que caiam no ostracismo! Embora tenha certeza que não vai acontecer nunca…

            Já viu os Stand Ups de Danilo Gentili? Pelo amor de Deus… Ele apresenta um programa no VH1 também… Não entendo, sério, não entendo como gostar disso.

            Sou fã de Stand Up, conheço desde os anos 70,m sou consumidor do gênero mesmo, e falo com propriedade que é um humor ralo, preconceituoso, diria até imbecil, o praticado por esses dois, especificamente. Diferente das boas observações do cotidiano, de boas histórias, enfim, de conteúdo que acrescente algo – não piadinhapronta, ao estilo humor pastelão do Ceará, sabe?

            É a mesma coisa, só não se veste de mulher e com sotaque paulista! XD

            Mas, você também acompanha direto os jogos do Timão (ladrão), então, tá perdoado, porque perto do Timão, sou grupie do Rafinha…! XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.