Dez capas para o Facebook!

Qual a sua capa?

O Facebook é uma rede social bacana, que meio que incentiva a gente a ficar sempre mexendo a atualizando nossas coisas por lá, em especial a capa de nossas páginas. Tem quem curta deixa alguma foto pessoal como capa, mas muita gente usa a capa como uma espécie de banner, com alguma fanart, wallpaper ou imagem de algo que curta muita ou que esteja curtindo no momento. Assim como fazemos com os wallpapers que usamos em nossos desktops.

Muitos simplesmente pegam uma imagem, sem se preocupar com o tamanho ou resolução, e ajeitam de alguma forma na capa do Facebook. Eu já sou meio detalhista com isso e curto recortar a imagem para ficar do jeito que quero dentro dos parâmetros do Facebook, já pensando em como ela vai ficar em relação ao avatar do perfil que fica em cima da capa e tal. Sempre estou caçando imagens que tenham uma resolução maior que os padrões da capa para que possa acertá-la sem perder resolução, fora as vezes em que pego um pedaço de imagem e arrumo um background de apenas uma cor no tamanho que a capa precisa ser. Enfim, acho maneiro estar sempre alterando a capa do Facebook e assim escolhi 10 capas que já usei por lá e estou colando aqui para quem quiser usar. Obviamente não desenhei ou fiz nenhuma dessas artes. Peguei pela internet e cortei e ajeitei de um modo que ficasse legal usá-la no Facebook.

Sendo assim, as duas primeiras capas você conferiu acima, as outras oito estão depois do continue!

Se você curtiu a iniciativa diga aí nos comentários e faça algumas sugestões do que seria legal ter como capa no Facebook. Se você viu por aí alguma imagem maneira e não sabe fazer esse recorte que faço, deixe o link dela também e quem sabe quando tiver um tempinho extra não pego as imagens e sugestões e faço mais algumas capas e compartilho com vocês por aqui? É possível! 😉

 

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.