Jogando

Collector’s Edition | Finalmente Uncharted 3 em mãos! (Unboxing)

Finalmente, caramba!! Chegou minha CE de Uncharted 3 e devo dizer que não esperava ser tão grande! Depois de ter sido taxada em pacotes pequenos, muito menores do que o da minha CE de Catherine inclusive (que não foi taxada), tava com medo por essa de U3, mas chegou sem problemas, e a caixa era enorme! Coisa boa. Enfim, posto aqui apenas para mostrar tudo que vem, o que normalmente faço no Twitter, mas veremos se trago mais coisas pra cá.

Bom, a Traveler’s Case em si já é maior do que eu esperava, e muito nice, leve e ainda assim resistente. A porta fecha com ímã, e fecha bem, não tem perigo de ficar abrindo sozinha. Dentro há a linda steelcase do jogo, que não consegui mostrar nas fotos, mas é em relevo no lado do anel, uma réplica do anel de Francis Drake que pode ser usada como anel, colar ou qualquer outra coisa (estou usando de pulseira, enrolada algumas vezes no pulso; ficou bem legal), e uma réplica da fivela do cinto que Nate usa em U3 (em cada Uncharted ele está com uma diferente). Além disso, uma estátua do personagem! Bem detalhada, como felizmente consegui demonstrar pelas fotos, e com partes opcionais. A arma na mão esquerda e o cinturão de balas são removíveis, e de fato optei por tirar este, que deixa o Nate com muita cara de bandido, mas deixei a arma porque fica cool. Bem, bem legal a estátua.

E é isso. O jogo em si, depois que tirei essas fotos, coloquei direto no PS3 e joguei das 15h às 19h hoje, indo até o Chapter 10 (de 22). Amanhã devo terminar, e digo que o jogo está incrível! O início principalmente, com uma surpresa que eu absolutamente não esperava, depois do prólogo e por alguns chapters. Depois esfria um pouco no sentido narrativo; não estou vendo a mesma genialidade do segundo jogo. Mesmo assim, é jogão, porque Uncharted 2 também não é parâmetro pra muita pouca coisa, convenhamos, nós que jogamos. Gráficos, isso sim, muito melhorados em relação ao anterior, e quem diria que isso era possível! Parece coisa de PS4, se querem saber. E o multiplayer… bom, estrearei nele mais à noite, mas já tinha chegado ao level 26 durante o Beta, então conhecer eu conheço bem, e é absurdamente viciante e bem feito, só vou ter que começar de novo agora, haha. Quem tem PS3 e não joga essa série, envergonhe-se! Compra obrigatória. ;] Depois do continue, a galeria de fotos.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios